Vídeo mostra momento em que o apóstolo Valdemiro é esfaqueado - Jornal Fato
Polícia

Vídeo mostra momento em que o apóstolo Valdemiro é esfaqueado


 

Vídeo Divulgação

 

Redação

 

Um atentado ao líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, o apóstolo Valdemiro Santiago, interrompeu o culto na manhã deste domingo (08), no Brás, em São Paulo. Um vídeo divulgado na tarde de ontem mostra o exato momento em que o religioso foi atingido por um golpe de facão no pescoço.

 

O culto estava sendo conduzido pelo pastor Wallace Martins, que parou a pregação no momento do ataque.  "Que isso?", "Meu Deus", "Cadê os seguranças aí né", disse assustado o pastor, enquanto o apóstolo era socorrido por lideranças da igreja. Logo em seguida, ele continua: "É gente, isso é o poder de Deus".

 

O ataque ocorreu por volta das 8h. No momento da agressão, Valdemiro não aparecia nas imagens. Ele, segundo informou mais tarde, estava impondo as mãos a um grupo de fieis, quando foi atingido.

 

O agressor, segundo a polícia, foi o ajudante-geral Jonathan Gomes Higino, de 20 anos, que estava na fila para receber as bênçãos do pastor. Ao chegar perto, atacou-o com três golpes, atingindo pescoço e costas com uma faca de 35 centímetros.

 

O próprio Valdemiro gravou um vídeo e postou nas redes sociais, direto do hospital, falando sobre o ocorrido. O pastor foi hospitalizado e passou por cirurgia. Ele levou cerca de 20 pontos e não corre risco de vida.

 

Comentários