Zumbi: PM e GCM reforçam patrulhamento após cenas de tiros - Jornal Fato
Polícia

Zumbi: PM e GCM reforçam patrulhamento após cenas de tiros

No bairro mais populoso de Cachoeiro, criminosos armados disparam em via pública - inclusive, em plena luz do dia e perto de escolas - e ainda filmam e divulgam intimidação; duas unidades suspendem aula por conta do medo


- Divulgação

Imagens de bandidos armados no bairro Zumbi, o mais populoso de Cachoeiro de Itapemirim, aterrorizando a comunidade disparando tiros em vias públicas - inclusive, em plena luz do dia e perto de escolas - chamaram a atenção nas redes sociais nesta segunda-feira (06).

Até a conclusão desta reportagem, não havia registro de feridos; e nenhum suspeito foi detido, contudo.

Mas há informação de que duas escolas de ensino básico suspenderam as aulas hoje (07): "Normília da Cunha dos Santos" e "Professora Idalina Cunha Moraes".

A quantidade de disparos de arma de fogo amedrontou alunos e pais, segundo a Guarda Civil Municipal, que reforçou o patrulhamento na região.

 

   

A Polícia Militar também informa que aumentou a presença do policiamento no bairro desde que tomou ciência dos fatos.

De acordo com nota divulgada pela corporação, "desde o início da noite de ontem, durante a madrugada e ao longo da manhã desta terça-feira, sem prazo estipulado para o término, está ocorrendo uma saturação no policiamento, com vistas a reprimir ações como aquelas vistas, bem como para identificar e prender os criminosos responsáveis".

 

 

 

 

Disputa

De acordo com as informações levantadas pelo setor de inteligência da PM, o fato criminoso ocorreu por disputa por pontos de tráfico na região.

A Polícia Militar assegura que "continuará empregando todos os seus recursos para garantir a segurança dos residentes do bairro e dos munícipes de Cachoeiro de Itapemirim de forma geral".

E solicita às pessoas que tiverem informações sobre os delinquentes que as repassem pelo 190, serviço de emergência, bem como pelo número 181, da Secretaria de Segurança Pública.

 

 

 

Comentários