"Tentaram me parar", diz vereador após sair da cadeia - Jornal Fato
Política4

"Tentaram me parar", diz vereador após sair da cadeia

Darinho da Saúde (PSDB), usou as redes sociais para fazer um desabafo


Darinho abraçou moradores e posou para fotos ao lado de servidores e do prefeito Victor Coelho, a quem agradeceu no Facebook. - Facebook

No dia seguinte à sua saída da prisão, o vereador Dario Silveira Filho, 43 anos, o Darinho da Saúde (PSDB), usou as redes sociais para fazer um desabafo.
"As lutas fazem parte da vida do ser humano, elas vem e vão, mas creio em um Deus que está no controle de tudo", comentou o vereador.
Darinho foi preso no dia 4 de julho em ação do Ministério Público do Espírito Santo (MPES) por ter, supostamente, vazado informações sobre a operação Panaceia, que investiga a máfia dos medicamentos.
Em seu Facebook, ele continuou o desabafo dizendo que "a injustiça bateu na minha porta, tentaram me parar, mas estou prosseguindo firme e forte com meus compromissos com o povo e com a cidade de Cachoeiro de Itapemirim".
Segundo o advogado do vereador, Izaías Júnior, a Justiça concedeu o alvará de soltura favorável a Darinho por volta de 19 horas de quinta-feira (12) e às 21h30, ele já tinha saído da prisão.
Nesta sexta-feira, durante o dia, Darinho acompanhou as obras de "tapa-buracos" no bairro Monte Belo. Abraçou moradores e posou para fotos ao lado de servidores e do prefeito Victor Coelho, a quem agradeceu no Facebook.
"Agradecemos ao secretário José Santiago, ao subsecretário Fabrício, ao gerente Leonardo e a todos os colaboradores por estarem realizando esta ação, e também a presença do prefeito Victor Coelho".
A reportagem tentou contatar o vereador, mas a informação de sua assessoria é que ele só deve dar declaração durante a sessão da próxima terça-feira.

 


O que disse o vereador

"As lutas fazem parte da vida do ser humano. Elas vem e vão, mas creio em um Deus que está no controle de tudo.
A injustiça bateu na minha porta. Tentaram me parar, mas estou prosseguindo firme e forte com meus compromissos com o povo e com a cidade de Cachoeiro de Itapemirim.
Os percalços da vida vêm, mas estou aqui, de cabeça erguida, lutando e os representando na Câmara Municipal.
Sou um servidor do povo e por servir o povo com humildade e simplicidade, muitas vezes sou humilhado, ignorado, mas continuo enfrentando os desafios, pois ainda que as pessoas não digam, confio em um Deus, todo que faço é por Ele, através Dele e para Ele.
Estou à disposição de todos, inclusive daqueles que me criticam.
Há muitos importantes voltados para sua importância, mas eu prefiro ser útil, ajudando aqueles que necessitam de mim".

Comentários