Ex-vereadora é cotada para ser vice - Jornal Fato
Política

Ex-vereadora é cotada para ser vice

Cláudia, que também é 1ª suplente a deputada estadual, afirma que está conversando com vários partidos


 

A ex-vereadora Cláudia Lemos (PRP) disse em entrevista na tarde de ontem ao Espírito Santo de Fato que pode compor chapa com vice-prefeita de Cachoeiro de Itapemirim. Vários convites já foram feitos por partidos, mas por enquanto nenhum acordo foi fechado.

 

Cláudia, que também é 1ª suplente a deputada estadual, afirma que está conversando com vários partidos e que o PRP virá com chapa completa de vereadores na disputada por cadeiras na Câmara Municipal.

 

"Estamos com chapa completa e até podemos coligar para ajudar outros partidos. Não sou candidata à prefeita, apesar de acreditar que tenho condições de entrar na disputa, e não disputarei as eleições como candidata a vereadora. Vou participar efetivamente das eleições, pois quero o melhor para Cachoeiro", disse.

 

O pré-candidato a prefeito Jathir Moreira (SD) já havia confirmado que havia uma conversa em torno do nome de Cláudia para ser sua vice. Mas, a ex-vereadora esclarece que não fechou nada ainda e aguarda a convenção dos outros partidos.

 

O PRP fará a sua convenção no próximo dia 4, em local ainda a ser confirmado. Sem nenhuma definição em relação às eleições municipais, Cláudia ressalta que trabalha para disputar as eleições de 2018 e conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Comentários