Hartung: valorizar Casteglione e ter paciência com Victor - Jornal Fato
Política

Hartung: valorizar Casteglione e ter paciência com Victor

Ele pediu à população que valorize o trabalho do atual prefeito e tenha paciência com seu sucessor


Foto Dayane Hemerly

 

Dayane Hemerly

 

O governador Paulo Hartung(PMDB), durante evento de apresentação do projeto do Hospital Materno Infantil, aproveitou para falar que não é fácil administrar um município como Cachoeiro em meio a uma crise econômica, como esta que afetou o país neste ano.

 

Ele pediu aos cachoeirenses que valorizem os trabalhos do atual prefeito Carlos Casteglione(PT) e, também, que tenham paciência para com Victor Coelho (PSB), que dará continuidade a esses trabalhos e iniciará outros.

 

"Victor, que você pare para pensar e refletir sobre a atual situação de todo o país. Não será nada fácil para você, que enfrentará muitas dificuldades quando ver de um lado as necessidades da população e do outro, o orçamento da prefeitura, que é muito pouco. Você enfrentará cobranças e críticas e haverá muitos desafios, pois muitos gostam de apedrejar quem governa essa cidade", aconselha o governador ao prefeito eleito.

 

Ele ainda fala sobre as dificuldades por qual passou o estado e diz não se envergonhar em dizer que "cortamos tudo o que podíamos cortar, para estabilizar as contas do estado".

 

"Fechamos o ano pior do que 2015, mas dou certeza a vocês que fechamos 2016 com todas as dívidas pagas. Meu papel como governador é este: liderar com coragem diante da crise por qual passou o Brasil", finaliza. As obras começarão no início de 2017 e a expectativa é que seja finalizada em 2018.

Comentários