Limpeza urbana é reforçada após chuvas - Jornal Fato
Política4

Limpeza urbana é reforçada após chuvas

A partir de hoje, as atividades se concentrarão nos bairros São Lucas, Gilson Carone e, mais uma vez, no São Geraldo


Trabalho visa retirar lama e sujeira das vias públicas

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) de Cachoeiro de Itapemirim reforçou a limpeza em pontos específicos do município após as chuvas dos últimos dias. O trabalho visa a retirada de excesso de lama e sujeira nos locais mais afetados.

Receberam atenção especial os bairros São Geraldo e Ferroviários, onde as ruas foram lavadas com utilização de carro-pipa. A partir de hoje, as atividades se concentrarão nos bairros São Lucas, Gilson Carone e, mais uma vez, no São Geraldo.

Outro local que merecerá dedicação especial é um ponto da avenida Mauro Miranda Madureira, que necessitará de intervenções de maior complexidade. Uma equipe da Semsur esteve na área na tarde de ontem para analisar a situação.

"Nossas equipes têm trabalhado intensamente para dar conta tanto das necessidades mais emergenciais quanto do serviço rotineiro. O cronograma está em processo constante de atualização, de modo a atender às demandas dos cachoeirenses com qualidade", destaca o secretário municipal de Serviços Urbanos, Paulo Miranda.

 

Comentários