Manato apresenta propostas no Sul do Estado - Jornal Fato
Política

Manato apresenta propostas no Sul do Estado

Manato tem propostas longe dos padrões convencionais, mas vê programas que merecem ter continuidade


Manato tem propostas longe dos padrões convencionais, mas vê programas que merecem ter continuidade - Ronaldo Santos / Jornal ES de Fato

O candidato ao governo do Espírito Santo, Carlos Manato (PSL), em campanha pelo sul, esteve nesta quinta-feira (23) na sede do Espírito Santo de FATO.  Ele falou sobre propostas de governo e deixou exemplar do programa gestado nos últimos cinco meses, com medidas pouco convencionais, como a militarização da disciplina escolar, redução de 20% no número de secretarias e a retirada dos veículos oficiais dos percursos entre casa e trabalho dos servidores.

Por outro lado, o candidato pretende manter, e até ampliar, projetos como a Escola Viva, de educação em tempo integral, a Rede Cuidar, para atendimento primário nas regiões, e o Caminhos dos Campo, este com foco inicial em recuperar estradas deterioradas ao longo do tempo do programa iniciada há mais de uma década.

Instado a se candidatar apenas na reta final da campanha, num arranjo inicial para atrair PRB e PR para a coligação com o PSL, Manato corre contra o tempo para se apresentar como candidato ao governo e suas propostas para o Espírito Santo.

A entrevista que concedeu ontem, será publicada na íntegra amanhã. Nela, ele ainda fala sobre desenvolvimento e saúde com foco na região sul.

Comentários