Manato vai ao Rio gravar com Bolsonaro - Jornal Fato
Política

Manato vai ao Rio gravar com Bolsonaro

Presidenciável grava participação e pede votos para o candidato ao governo do Espírito Santo antes de Bolsonaro ser sabatinado no Jornal Nacional


Manato participou da preparação de Bolsonaro- ambos oraram juntos antes da sessão de perguntas na Globo - Divulgação

O candidato ao Governo Estadual Carlos Manato vai contar com a aparição do presidenciável Jair Bolsonaro, ambos são do PSL, em sua propaganda eleitoral. Na noite de terça-feira (28), ele esteve no Rio de Janeiro para realizar as gravações e apoiar Bolsonaro na Sabatina a que foi submetido no Jornal Nacional, da Rede Globo.  

No encontro, Bolsonaro reforçou a confiança que tem em Manato, e pediu ao povo capixaba que acredite e dê uma oportunidade a ele. "Para mudar a história do Espírito Santo, é preciso resgatar os valores de família, que vão refletir em uma sociedade também valorizada. É por isso que peço a oportunidade para Manato governar o Estado", disse Bolsonaro.

A propaganda eleitoral gratuita na televisão começa nesta sexta-feira (31), com os candidatos ao Governo, ao Senado e a deputado estadual, em dois horários: das 12h00 às 12h25 e das 19h30 às 19h55.

 

Sabatina

Manato e o senador Magno Malta (PR) participaram da preparação de Bolsonaro nos bastidores do Jornal Nacional. Após a entrevista, ambos o acompanharam aos estúdios da Globo News, onde o candidato a presidente também foi entrevistado. Antes e após as entrevistas, Bolsonaro, Manato e Malta fizeram correntes de oração.

Malta também engrossou o coro dirigido aos capixabas: "Eu, Manato e Bolsonaro gostamos é de gente. Manato está muito mais preocupado com gente, do que com cimento. A luta é contra o aborto, pela valorização da vida e da família. Por isso, o apoio de Bolsonaro é fundamental nesta campanha".

Comentários