Prefeito vistoria obras e ouve demandas de moradores - Jornal Fato
Política4

Prefeito vistoria obras e ouve demandas de moradores

Um dos locais visitados foi a escadaria Nicácio Raimundo Moreira, que liga a avenida Aristides Campos ao bairro Zumbi


Foto: Divulgação/PMCI

O prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho, visitou, na manhã desta segunda-feira (11), obras de infraestrutura que estão em andamento no município, e percorreu alguns bairros para ouvir demandas de moradores.

Um dos locais visitados foi a escadaria Nicácio Raimundo Moreira, que liga a avenida Aristides Campos ao bairro Zumbi. A revitalização da escadaria, solicitação antiga dos moradores, bem como de parte da calçada das proximidades, está em fase de finalização. 

Outra obra vistoriada foi a de uma galeria de águas pluviais localizada entre os bairros Guandu e Nova Brasília, cujo processo de cobertura com concreto da laje de proteção foi finalizado.

O prefeito também esteve nos bairros Alto União, Coronel Borges e São Luiz Gonzaga, para conhecer as necessidades mais urgentes das comunidades. Algumas das obras pedidas já apresentam projeto técnico de realização e outras ações demandadas serão avaliadas pela administração municipal.

"É muito importante fazer esse monitoramento das obras pela cidade e poder dialogar diretamente com as comunidades, ouvindo o que cada morador tem a dizer. Nossa equipe está toda empenhada na construção de uma cidade cada vez mais humana e melhor para se viver", afirma o prefeito Victor Coelho.

O secretário municipal de Obras José Santiago de Lima, que acompanhou o prefeito nas visitas, também anunciou novas intervenções, que terão início em breve. "Teremos obras em áreas mais carentes de infraestrutura. Atenderemos pontos no Alto Independência, Nova Brasília, IBC e Alto Monte Cristo, conforme nosso cronograma", ressalta. 

Comentários