Projeto que muda estrutura da prefeitura não está pronto - Jornal Fato
Política

Projeto que muda estrutura da prefeitura não está pronto


A reestruturação faz parte da promessa de campanha do prefeito Victor Coelho (PSB) (Foto: Divulgação)

 

Leandro Moreira

 

Continua sem previsão de conclusão o projeto que irá remodelar a estrutura administrativa da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, com redução e junção de secretarias para proporcionar economia aos cofres públicos. A informação é do próprio governo.

 

A reestruturação faz parte da promessa de campanha do prefeito Victor Coelho (PSB) e depende de aprovação da Câmara Municipal para vigorar.

 

Enquanto a reconstrução do organograma da prefeitura segue a sete chaves, as especulações correm soltas no mercado político. Em fevereiro, o prefeito desmentiu a intenção de aumentar o salário de secretários e modificar a de outras categorias.

 

Coelho afirma que o projeto está sendo elaborado pautado na responsabilidade, por isso não há necessidade de celeridade. Quanto ao que percebe aos servidores públicos, a matéria poderá conter reajuste salarial para todas as classes do funcionalismo.

 

"Não é promessa. Mas, todos os nossos estudos têm esse olhar para o servidor, que, pode ter certeza, não irá se decepcionar com a nossa gestão", disse o prefeito à reportagem à época.

Comentários