Se me contar eu falo pro mundo! - Jornal Fato
Artigos

Se me contar eu falo pro mundo!

Outubro já começou lindo e cheio de novidades no Espaço Regina Monteiro


Outubro já começou lindo e cheio de novidades no Espaço Regina Monteiro. Vem para a mais completa loja Plus Size do Sul do Estado!Rua: Dom Fernando, 61, Bairro: Independência. Em frente à porta lateral da Igreja Matriz Velha.  Fone: (28) 3027-0155 e (28) 99251-9486 Whatsapp

 

Feliz aniversário, querida Evelin Rangel de Souza!  

 

A jovem advogada Carolina Santiago Prado em recente evento de advocacia na Capital Capixaba

 

Na 'Festa Só Meninas', as bacanérrimas Rozane Barreto e CorsinaSandrini. Elas são demais! (Foto: Clarice Monteiro)

 

Na 'Festa Só Meninas', as bonitonas Magali Dutra Martins e Marilene Depes. Elas arrasam! (Foto: Clarice Monteiro)

  

No próximo sábado (13), A gente tem um encontro marcado com o Samba&Cia, na Toca do Verão! Bora para Marataízes, amigos queridos!

  


Por que as pessoas têm tanto ódio?

O ódio não emagrece, não rejuvenesce, não enche seu bolso, nem ajuda a criar músculos.

Então, por que difundir o que faz mal para alma, corpo e mente.

Eu, hein? Chega de ódio!

O mundo precisa da paz. A paz começa dentro da gente.

(Regina Monteiro)

  

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Feliz aniversário!

Para nossa alegria, quem comemora aniversário hoje, em Petit Comité, é o queridíssimo amigo Dr Rodrigo Bragança, o dermatologista queridinho das celebs. A gente vai abraçar o amigo, e também, aproveita para contar pro mundo tudo que rolar em sua festa. Então, fiquem ligados na próxima edição, ok?

 

Banda 028

O queridíssimo Rodrigo Bragança vai oferecer aos seus convidados um show mais que especial com a Banda 028, do maestro Marcelo Biato. Vai ser demais!!!

 

Muvuca da boa!

Vai ter samba? Vai ter cerveja gelada? Vai ter comida de boteco? Vai ter riso e muito abraço? Sim, Vai! Quem também comemora aniversário hoje, são a empresária Juliana Monteiro e o publicitário Caetano Monteiro. A festa dos irmãos já é uma tradição entre os amigos de Cachoeiro e Vitória.

 

Renato Paldês

Todo mundo sabe que o arquiteto Renato Paldês entende tudo sobre a utilização de rochas ornamentais em obras. Constantemente, ele é convidado a palestrar sobre o tema em vários estados brasileiros. Agora, dá mais uma passo importante em sua carreira ao ser aprovado em primeiro lugar no Curso de Pós - Graduação em Tecnologias de Produção de Rochas Ornamentais. Parabéns, amigo! Você mais que merece essa importante vitória.

 

Paulinha Garruth -Filipe Rodrigues

No último sábado (29), enquanto muitas mulheres gritaram 'EleNão', a escritora e chef disse "EleSim" para o jornalista Filipe Rodrigues. Após a cerimônia de oficialização de união em um cartório da cidade, o casal reuniu os amigos e familiares no Bistrô para uma tarde de comemorações pra lá de especial e muito animada.

 

Quem foi?

Quem foi abraçar o casal Paulinha Garruth - Filipe Rodrigues? O diretor da Revista Leia Jackson Júnior e sua namorada Ammanda Castro, a prefeita Amanda Quinta e o esposo José Augusto Rangel, o diretor do Jornal FATO Wagner Santos e a esposa Lília Argeu, ao advogado (The Best) Thiago BonatoCarvalhido, o músico Thiago Viana-Lorena Zerbone, a jornalista Célia Ferreira e seu namorado, o empresário Flávio Verão, Vania Gardioli Fiuza, Robson Rodrigues, Vander Lopes - Roberta Sabadini e muita gente boa!  

 

Toca do Verão

A melhor dica do fim de semana: A Toca do Verão, casa comandada por Flávio Verão e Célia Ferreira, em Marataízes, tem programação mais que especial para o feriadão de 12 de outubro. A agenda abre na sexta-feira (12), com Ed Ayres e fecha no domingo (14), com Di Castro. E no sábado (13), tem Samba na Praça, com o luxuoso Samba&Cia, de Elder Gois, Edgar Pinheiro e grande elenco! Tudo regado a cerveja gelada e porções de primeira, a preço justo. E o melhor: a música começa sempre às 15h, ou seja, dá pra sair da praia direto para lá.  A Toca fica em Lagoa Funda, na pracinha de Pedrolândia, a mais charmosa de Marataízes, a cinco minutos da rodoviária. Não dá pra perder!

 

Regina Grafanassi

A 'Dama da Elegância' Regina Grafanassi é só felicidade. Essa semana, ela recebeu a notícia de que será bisavó novamente. Seu neto, o empresário Leandro Grafanassi e sua esposa, a Biomédica Esteta Laís Ervatti, estão grávidos do segundo filho.


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários