Batistas pintam escola em Cachoeiro - Jornal Fato
Religião

Batistas pintam escola em Cachoeiro

Em mutirão, membros da Segunda Igreja Batista de Cachoeiro fizeram pintura e outras melhorias na escola do Alto Amarelo


 

Redação

 

Por meio de mutirão, membros da Segunda Igreja Batista (SIB) de Cachoeiro de Itapemirim dedicaram um dia para pintar e realizar algumas melhorias na escola municipal de educação básica (EMEB) Virgínia Athayde Coelho, no bairro Alto Amarelo.

 

Além da mão de obra, que foi todo feito de forma voluntária, a igreja também arrecadou durante a semana, junto aos seus membros, tinta, massa plástica e outros materiais para as ações realizadas na escola.

 

O trabalho foi feito no sábado (02) de 7h30 às 17 horas. Participaram 20 membros da igreja, além da diretora e três funcionários da escola. Um pintor da prefeitura também colaborou. Voluntários ajudaram com lanche, refrigerante e água.

 

Além de pregar o evangelho e se dedicar na melhoria da vida espiritual da população, a Segunda Igreja Batista, situada à rua Dona Joana, Centro, tem procurado concentrar esforços em ações de interesse social.

 

Na avaliação do pastor da juventude da SIB, Celso Cardoso Torres, a participação de voluntários da igreja e da escola superou as expectativas e foi possível realizar melhorias na unidade de ensino, como pinturas em diversas salas, refeitório e portas.

 

Comentários