LUTO - Morre pai de Anderson Freire - Jornal Fato
Religião

LUTO - Morre pai de Anderson Freire

Antônio André Freire, pai dos irmãos Anderson, Adilson, Adelson, Dirceu e Júlio, estava internado no Hospital Evangélico e morreu esta manhã


 

Morreu na manhã desta sexta-feira (16) Antônio André Freire, o pai dos irmãos Anderson, Adilson, Adelson, Dirceu e Júlio. Ele estava internado desde o início da semana no Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim.

 

O cantor Anderson Freire, um dos filhos de Seu Antônio, estava viajando para um show em Araguaína, Tocantins, quando soube da morte do pai. Ele cancelou a apresentação musical e, nesse momento, retorna para Cachoeiro de Itapemirim.

 

Seu Antônio, segundo a assessoria de imprensa do artista, estava na UTI do Evangélico e, apesar de estar na unidade intensiva, já apresentava melhora em seu quadro de saúde. Porém, na noite de quinta-feira (15) começou a piorar.

 

O corpo de Seu Antônio está sendo velado na Primeira Igreja Batista de Cachoeiro. O culto será às 22 horas. O sepultamento está previsto para este sábado, em horário ainda a ser confirmado, no Cemitério Parque do bairro IBC.

Comentários