Padre celebra 25 anos de sacerdócio - Jornal Fato
Religião

Padre celebra 25 anos de sacerdócio

Nessa terça-feira (19) a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim celebrou os 25 anos de Sacerdócio do Padre Joselito Ramalho Nogueira


Foto: Diocese Cachoeiro

Nessa terça-feira (19) a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim celebrou os 25 anos de Sacerdócio do Padre Joselito Ramalho Nogueira.

Pela manhã o padre foi até o Carmelo São José, onde é o capelão das terças-feiras. Com muita alegria, as monjas receberam o sacerdote e o congratularam pelo seu Jubileu de Prata.

Já à noite, às 19h30, o nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos foi até a Matriz da Paróquia Nossa Senhora das Graças, juntamente com Presbíteros da Diocese, Diáconos, Seminaristas e centenas de fiéis, onde lotaram a Igreja para a Santa Missa em Ação de Graças pelo padre.

A missa foi presidida pelo próprio padre Joselito, mas com a homilia feita por Dom Dario, em homenagem ao Sacerdote. Ao final, padre Andherson Franklin Lustoza falou, em nome de todos os Presbíteros da Diocese, sobre a presença de padre Joselito como irmão de caminhada sacerdotal.

A Igreja foi toda ornamentada pelos paroquianos, que preparam uma grande festa para o seu pároco, com direito a telão para quem não conseguiu participar no interior da Igreja. Festa que conteve ainda homenagem com textos, músicas e presentes. As homenagens deixaram muitos emocionados, inclusive a família do sacerdote, que também estava presente. Após a missa, todos que participaram deste momento tão importante de nossa Diocese de Cachoeiro foram convidados a partilharem de um jantar com música ao vivo.

Padre Joselito, além de Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças, atualmente é coordenador do Regional 2 e diretor do Departamento Diocesano de Comunicação.

Comentários