Dia do Amigo - Jornal Fato
Artigos

Dia do Amigo

Olho a vida com gratidão e observo que apesar de o tempo ter levado a juventude, os lugares onde vivi...


A Presidente Executiva do Instituto de Previdência de Cachoeiro de Itapemirim, a competente Cleuzei Miranda Smarzaro Moreira, era só felicidade na festa junina dos servidores do IPACI

 

Para iluminar o fim de semana, toda a beleza e estilo de Sílvia Graciano Vieira

 

O casal Dr Robson Louzada Teixeira - IvanoskaSilverio Coser Teixeira está badalando pela Europa. Eles já fizeram um tour pela Espanha e agora estão na Itália. Mais que merecem!

 

O Prefeito de Cachoeiro Victor Coelho, o Presidente da Câmara Municipal Alexandre Bastos, e o Presidente da ACISCI Francisco Montovanelli se encontraram na Feira de Negócios e Agroturismo

 

Estamos cheias de looks lindos para você arrasar! Corre, só aqui você encontra moda plus para todos os estilos e todas as idades! Vem para a mais completa loja Plus Size do Sul do Estado! Rua: Dom Fernando, 61, Bairro: Independência. Em frente à porta lateral da Igreja Matriz Velha.  (28) 3027-0155 (28) 99251-9486 Whatsapp

 

 Dia do Amigo

Olho a vida com gratidão e observo que apesar de o tempo ter levado a juventude, os lugares onde vivi, as luas que contei; os amigos sempre permaneceram na memória e no coração.

Os amigos são retratos vivos de nossas alegrias, sonhos, lutas, conquistas e vitórias. Sem eles a jornada se torna muito mais árdua.

Gosto de cuidar dos meus amigos. Se há um dom que o Altíssimo me confiou foi o de agregar as pessoas.

Quem vive longe dos familiares deve ter a capacidade de fazer dos amigos a sua família. Eu fiz, e meus filhos também. Nossa família é formada de bons e queridíssimos amigos.

Nossa residência é um convite à festa. É um recanto de todos os amigos. É um encontro de gente do bem.

Hoje, os imprensados (os meus companheiros da imprensa) intitularam a minha casa de a 'Sede da Imprensa'. E eu adoro!

Se ainda me restam sanidade e esperança, agradeço aos meus bons e queridos amigos. O que seria de mim sem vocês? Vocês que sempre me incentivaram a prosseguir.

No Dia do Amigo, só me resta dizer: Valeu, queridas e queridos! Valeu pela vida, conquistas, vitórias, emoções, esperanças e alegrias. Obrigada, amigos físicos e virtuais! Estamos juntos. Agradeço a vocês por iluminarem o meu caminho. Muito obrigada!

 

Benditos sejam os meus amigos, suas esperanças, desejos e alegrias.

(Regina Monteiro)

 

 "Se me contar eu falo pro mundo!!!"

  

Encontro de Empresários Especial

Os empresários Marcos Jocob e Juarez Marqueti vão realizar na próxima terça-feira, dia 24, mais uma edição do Encontro de Empresários, que desta vez será prá lá de especial. O evento começará às 10h30, no Jaraguá Tênis Clube, e terá como convidado e palestrante o economista e professor Bruno.

  

Exposição no Bernardino Monteiro 

A artista cachoeirense Paula Bastos, que atualmente reside no Rio de Janeiro, está expondo suas pinturas na sala LevinoFanzeres, no Palácio Bernardino Monteiro. A exposição intitulada "Emersão" ficará em cartaz até agosto.

  

Capixaba na Flip 

O maior e mais importante evento literário do Brasil, a Feira Literária Internacional de Paraty (Flip) contará com a participação de uma autora capixaba, Roberta Malta, conhecida como Padmini, nascida em Marataízes. A autora se dedica à literatura infantil. Muito bacana!

 

Baile Retrô 

O Lions Club Frade e a Freira vai promover no dia 10 de agosto, às 20h30, o Baile Retrô, com a Banda Aço Doce. O evento beneficente será realizado no Fina Festa.

 Funchal, que falará sobre as Perspectivas do Cenário Econômico do Brasil e do Espírito Santo. Agradecemos o convite e confirmamos presença.

  

Maria Fernanda Paldês

O próximo domingo, dia 22, será mais que especial para a querida empresária Maria Fernanda Paldês, que completa mais um ano de vida plena e feliz. Muito sucesso, querida amiga! Feliz aniversário!

  

Robson Campos 

O empresário Robson Campos continuará presidente do Rotary Club Oeste, na gestão 2018-2019. Sua esposa, a competente dermatologista Dra Renata Bragança, é só alegria e orgulho do maridão. Parabéns e sucesso!

  

Floricultura Flor de Lis 

A qualidade, o atendimento e a criatividade da Floricultura Flor de Lis, são destaques há 15 anos em Cachoeiro de Itapemirim.  Os serviços de decoração de festas são excelentes, e a criatividade inigualável. A gente indica e elogia, sim! Mais informações: (28) 99883-0856.

  

Hugo Fiório 

Quer dar brilho e luz à sua festa? A nossa dica é: Equipe Hugo Fiório Eventos. A moderna iluminação, a tecnologia de ponta e a criatividade são inigualáveis! Transforme o seu evento.

 

 


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários