Neste sábado: Shop Art no restaurante Original - Jornal Fato
Artigos

Neste sábado: Shop Art no restaurante Original

Nossa mana Elyanara de Azevedo Gonçalves com suas super-apreciados confecções de artesanato


Nossa mana Elyanara de Azevedo Gonçalves com suas super-apreciados confecções de artesanato estará participando, hoje de 17h00 as 23h00 nas dependências do Restaurante ORIGINAL (na Av. Aristides Campos - próximo da Casa da Borracha e Antonio Auto Peças), da exposição coletiva "SHOP ART", mostra que estará reunindo trabalhos de artesanato, cultura, gastronomia e também das cervejas artesanais 

 

Hoje, completa mais um ano de vida o competente advogado Diego Rocha, esposo da jornalista Dayane Hemerly

 

A nossa homenagem vai para Christiane Tureta, competente professora atuante na administração da Superintendência Regional de Educação, que faz aniversário na data de hoje. Parabéns!

 

 

AGENDA 

REGISTRO - Hoje é dia de aniversário de fundação da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES). / Em 1830, em Kirkland (Ohio-EUA) foi iniciada a Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias Mórmons) / Em 1896, promovia-se os primeiros Jogos Olímpicos da Era Moderna, em Atenas, na Grécia. / Católicos reverenciam os Santos Celestino, Diógenes, Catarina de Pallanza e Marcelino de Cartago. 

PARABÉNS - Coluna cumprimenta os aniversariantes deste sábado (06.04): veterano amigo, desde os tempos das temporadas de verão Iriri, o rotariano Luciano Grillo; Andressa Neves Rebelo Dina; Marina Melo Coelho; advogados Drs. Paulo Roberto Assad, Carlos Augusto Carletti e Pedro Paulo Volpini. // Famosos: futebolista, ex-Seleção Brasileira, Geovani Silva (1964) e Rosinha Garotinho (1963).

 

 

DAQUI & DALI

 

01 # COLUNA RECOMENDA - Na BR 101 - km 370, bem em frente a entrada da rodovia para os balneários de Piúma e Iriri (próximo a Iconha), fica localizada o PARADONA CAPIXABA, uma belíssima, ampla e moderna lanchonete, restaurante e conveniência, de propriedade dos empresários Cláudio Donatelli e Marcelo Ferdinand, gerenciada pela competente Laura Vieira. 

02 # PASCOA SOLIDÁRIA - Na promoção da "Páscoa Solidária", há 14 anos realizada pelo Hospital Evangélico, além da recepção do HECI e Casa do Coelho (Praça Jerônimo. Monteiro), a aquisição dos ovos (100, 200 e 500 gramas) e pirulitos de chocolate. - Com pedidos acima de R$ 100 reais e, dentro do perímetro urbano, as pessoas podem receber os produtos, sem sair de casa, bastando ligar para (28) 98803-0087 ou (28)3526-6237).

 

 

TEMPERATURA MÁXIMA 

Registramos os aniversariantes de amanhã (07.04), dia do Médico Legista, do Corretor, do Jornalista (fundação da Associação Brasileira de Imprensa-ABI, em 1908, no Rio: Maria Herminia Soares Lessa; Rutinha Maria Melo Gomes; Wilson Dillen; Dalton Rizzo; Margareth e Thais Martins de Oliveira; João Vitor Pigatte Massena. // Debater a participação da cooperativa em estudos clínicos, por meio do estreitamento das relações com instituições que são referência nesta área no Brasil, foi objetivo da 1ª  Reunião de Pesquisa Clínica do Centro de Estudo da Unimed Sul Capixaba,  encontro que reuniu representantes da Diretoria Executiva e do Centro de Estudo:  o diretor de Recursos Próprios da Unimed Sul Capixaba, Dr. Gediel;  o vice-presidente da cooperativa  Dr. Gil Gonçalves Azeredo;  o coordenador do Centro de Estudos, Dr. Waldemar Carlos Barros de Algemiro e os integrantes da pesquisa Dra. Nathalia Rico Barreira Luzorio, Dr. Raphael Luzorio Fernandes e Dr. Carlos Prado durante a primeira reunião de Pesquisa Clínica.// Na "Páscoa Solidária" do Hospital Evangélico também estão sendo comercializadas camisas alusivas ao projeto que acompanham as tendências das cores para este ano (R$ 20 reais). // Vacinação contra a gripe Influenza começa na quarta em nossa cidade, com marcação podendo ser agenda pela Internet, no site: agendamento.cachoeiro.es.gov.br// Bela notícia trouxe o Higner Mansur na última sessão da Câmara Municipal: vem aí a digitalização das edições do saudoso jornal Correio do Sul (lá também assinamos uma coluna social, épocas dos redatores- chefe, Paulo da Costa Mattos e Estelemar Martis de Oliveira). - A operação será processada pelo Arquivo Público do Espírito Santo. //Neste sábado será realizado a partir das 16h00 no Rancho Dallas (Valão) um mega-show beneficente para o cantor Naldo Costga que sofreu acidente e necessita de apoio. - Vão participar Marquinhos Macedo, Zé Antonio, Roniel Cardoso, Lucas Marinato; Marcos Dallas; Eddy Carlos Marciel Paulino e Naldo Costa. - Não haverá cobrança na portaria e durante serão vendidos cupons para um sorteio. // A I Exposição de Esportes de Aventura começa quarta-feira (10) às 08h00 com atividades de paramotor e paratrike no Aeroporto "Raymundo Andrade". - Vai até domingo (14) em promoção da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. // Agradecendo o apoio na coluna de ontem ao diagramador Waguim e a jornalista Helena Valadão, que por motivo de viagem do colunista, completaram a coluna.

Um bom fim-de-semana

ELYAN PEÇANHA (fone - 28.3025.1539)


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários