Se me contar eu falo pro mundo! - Jornal Fato
Artigos

Se me contar eu falo pro mundo!


Os queridíssimos Beth Menezes e Dr Aprígio Menezes completaram 50 anos de casados essa semana. Ao casal amigo, nossos votos de muitas felicidades!

 

O diretor-executivo do Jornal FATO, Jornalista Wagner Santos, e sua esposa, a diretora comercial Lília Argeu estarão no Baile de Gala, na próxima sexta-feira, dia 29

 

A jornalista e escritora Célia Ferreira e o seu namorado, o empresário Flávio Verão, também estarão no Baile de Gala, sexta-feira, dia 29

 

A belíssima Kenia Correa ilumina a coluna deste sábado. Linda!

 

A bela arquiteta Manú Perim e seu noivo, o bancário Diego Moret estarão pela primeira vez no Baile de Gala, na próxima sexta-feira, dia 29

 

Quer saber tudo sobre a Moda Outono Inverno Plus? Confira no Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size, Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Matriz Velha). Telefone: (28) 3027-0155. Vem, vem, vem!

 


Somente em Cachoeiro as emoções transbordam. Isto porque Cachoeiro é única, acolhedora, enigmática, mágica e apaixonante. Amo Cachoeiro! (Regina Monteiro)

 


"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Vem pra festa!

Apesar da temporada de inverno, do friozinho que mudou a paisagem, as temperaturas vão subir a partir de segunda-feira, dia 25, em Cachoeiro de Itapemirim. Começará a Festa da Cidade. Então, você quer saber de tudo que está rolando por aí? Tudo bem, a gente conta aqui!

 

Chegada do cachoeirense Ausente

A partir de segunda-feira, dia 25, começará oficialmente a Festa de Cachoeiro, com a chegada do Cachoeirense Ausente 2018, às 15 horas, no Horto União. Após a recepção, haverá uma carreata até o Centro Operário, onde será realizada a cerimônia de entrega das chaves da Cidade, pelo Prefeito Victor Coelho. Então, começou a tempo de abraçar os irmãos cachoeirenses e de viver muita emoções. Viva Cachoeiro!

 

Sessão Solene da Câmara Municipal de Cachoeiro

A tradicionalSessão Solene da Câmara Municipal de Cachoeiro será realizada na próxima terça-feira, dia 26, no auditório da Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim (FDCI). Na solenidade, serão homenageados o Cachoeirense Ausente, a Cachoeirense Presente, políticos, empresários e muitos cidadãos que tanto contribuem com Cachoeiro.

 

Baile de Gala

O evento social mais aguardado do ano, o Baile de Gala, será realizado na próxima sexta-feira, dia 29! A equipe de profissionais da Revista Leia estará nos salões do Caçadores Carnavalescos Club para registrar os melhores momentos do Baile Oficial da Cidade. Muita gente elegante, animada e bonita já confirmou presença. Imperdível!

 

Festa da Praça Vermelha

No próximo sábado, dia 30, acontecerá mais uma edição do Encontro dos Amigos da Praça Vermelha. Este ano, o Cachoeirense Presente da Praça é o querido amigo Almir Forte.

 

Dupla Comemoração

Quem também comemorou nova idade foi a queridíssima Beth Menezes. Além do aniversário, a elegante Beth e seu esposo, o advogado Aprígio Menezes, comemoraram 50 anos de casados, nesta semana. Muitas felicidades ao casal!

 

Encontro dos Empresários

A última edição do Encontro dos Empresários foi realizada na quinta-feira, dia 21, no Jaraguá Tênis Clube. O evento foi um sucesso! Parabenizamos os empresários Marcos Jacob e Juarez Marquetiporpromover mensalmente esta importante confraternização. Agradecemos o convite.

 

Dom Garcia Buffet

Aplausos, aplausos e mais aplausos para a competência do Dom Garcia Buffet, que mais uma vez elaborou um delicioso cardápio no Encontro dos Empresários. No Baile de Gala, promete muitas surpresas. Parabéns, Fernando Garcia e toda a sua equipe!

 

Aqui tem tudo!

Cachoeiro se transformou na capital do segmento de festas. As empresas da cidade oferecem tudo para quaisquer eventos, dos mais intimistas aos grandiosos. Tudo com requinte e criatividade. Quais são as nossas dicas? Decoração é com a Flor de Lis. Produção de audiovisual e iluminação, Hugo Fiório. Som ambiente, Banda Zero28. Bolos é com Adriana Passoni. Enfim, aqui tem tudo e muito mais!

 

Rebeka e Henrique

A bela RebekaDepes e o médico Henrique Pinto comemoraram, nesta semana, nove anos de feliz união. Parabenizamos o querido casal!

 

"As Queridinhas da Regina Monteiro"

Bora para o Baile de Gala, amigas? Em homenagem à Cachoeirense Presente, o cabeleireiro Anderson Del'puppo lançou uma campanha promocional voltada para "As Queridinhas da Regina Monteiro" que desejam se produzir para os festejos da Cidade. Pacote completo de Penteado&Make. Tá demais! Partiu reservar o horário! Ligue já para (28) 99965-7784.

 

 

 

 

 


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários