Agradecer - Jornal Fato
Artigos

Agradecer


Os projetos sociais desenvolvidos pela Escola Canadense MapleBear Cachoeiro durante o ano foram um sucesso! O diretor geral da escola e idealizador dos projetos, Dr Fábio Bortolini, recebeu o Troféu Transamérica 2018, em reconhecimento ao grandioso trabalho de responsabilidade social desenvolvido no município

 

O novo presidente da OAB, José Carlos Rizk Filho, e os advogados EmileneRovetta e Carlos Sapavini.  A OAB-ES terá em sua próxima gestão uma Escola Superior de Advocacia do Sul do Estado. O advogado Carlos Sapavini irá presidí-la

 

O 'Uomi Aranha' está fazendo a alegria da molecada. Ele garante o sucesso das festas particulares e empresariais, e também dos shoppings. Para contratá-lo, ligue: 28 99924-9273

 

A bonitona Beatriz Brandão comemora com alegria os 15 anos da bela filha Lara Brandão (Foto: Bruno Cabral)

 

Estamos cheias de novidades e looks lindos que são a cara da estação! Vem para a loja plus mais completa do Estado, o Espaço Regina Monteiro, (028) 3027-0155 


Devo agradecer ao ano de 2018 por tudo que conquistei e aprendi.
Aprendi que quem planta trabalho honesto, dedicação e ética, um dia colhe carinho e reconhecimento.
Aprendi que não há nada mais importante no mundo do que a família e o amor.
Aprendi que uma casa repleta alegria, gente amiga, idosos, crianças, plantas e animais é na verdade um pedaço do céu na terra. 
Aprendi que os sonhos se realizam, e que as realizações podem ser maiores e melhores que os próprios sonhos. 
Aprendi o quanto a vida é surpreendente e que a felicidade pode te encontrar na próxima esquina.
Aprendi que a morte ensina tanto quanto à vida.
Aprendi que os amigos verdadeiros a gente carrega para sempre - Não importam a distância, o tempo e as diferenças ideológicas.
Aprendi o quanto o ódio e o preconceito envenenam a alma e turvam a mente.
Aprendi que o sentimento mais sublime é a gratidão. Quem não tem gratidão não tem amor, generosidade, solidariedade, empatia, enfim, não tem nada.
Aprendi a dar mais valor às coisas simples e a agradecer pela a água do chuveiro, a cama macia, a comida na mesa, o sorriso, o trabalho de todo o dia.
Aprendi que fora da caridade não há salvação.
Aprendi que a esperança ilumina a caminhada, aquece a alma e renova a gente.
Aprendi que a vida nos presenteia com um novo recomeço todos os dias.
Então, abraço 2019 com muita alegria e gratidão a todos que me acompanharam nessa incrível jornada do ano de 2018. Obrigada, amores.
Que venha o Ano Novo!

(Regina Monteiro)


"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

Gratidão

Agradeço imensamente a todos os leitores que nos proporcionaram um encontro inesquecível todas as semanas. Finalizamos o trabalho de 2018 com a certeza de que continuaremos juntos, vencendo os desafios e renovando as esperanças. Que todos tenham um Natal de paz e um Ano Novo de muita prosperidade e realizações. Feliz 2019!

 

Valeu, Alexandre Bastos!

Essa semana, o vereador Alexandre Bastos se despede da presidência. Sua gestão foi um exemplo de honestidade e comprometimento. Ele honrou a confiança do povo, seus pares e a política. Parabéns, Presidente! 

 

Mulheres Incríveis

Na última quinta-feira (20), a Polícia Civil inaugurou a nova sede da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Aplausos para as mulheres que lutaram por mais esta conquista. Viva, Marilene Depes, presidente do Conselho do Direito da Mulher! Viva, vereadora Renata Fiório! A gente agradece.

 

Partiu Férias

A partir deste fim de semana, muitos cachoeirenses já começaram a transferir suas residências para o litoral Sul Capixaba, onde passarão as festas de fim de ano e todo o mês de janeiro. Quem já se mudou? A família Grafanassi, Marilene Depes - Ronaldo Depes, Magali Dutra Martins - Franklin Martins, Michelle Mucelini e outros tantos bacanérrimos.

 

Michelle Mucelini

A bonitona Michelle Mucelini é só animação! Segundo ela, a Villa Mucelini, onde reside a sua família na temporada de praia, vai sacudir e abalar Marataízes, com festas e mais festas.

 

Best FriendForever

Amigos inseparáveis, do tipo Best FriendForever, os bacanérrimos Windsor Hora e Alessandra Sara passarão a noite de Natal juntos em Marataízes. E o Ano Novo? Bem, Windsor passará a festa da viradano Beach Clube Café de La Music, em Guarapari. Já a bonitona Alessandra Sara estará no Réveillonna casa de Claudia Secchin, em Marataízes.

 

Réveillon Praiano

Na sua residência de veraneio, em Marataízes, o casal Claudia Secchin - Paulo Secchin vai receber um grupo de amigos para comemorar a chegada do Ano Novo. Muitas celebs cachoeirenses já confirmaram presença, como as bonitonasEdmaCipriano, Soraya Zampiroli, entre outras.

 

'Os Bacanérrimos'

O grupo intitulado 'Os Bacanérrimos' também celebrará a chegada do Ano Novo em Marataízes. A grande festa será na residência do casalRenata Bandeira - Sergio Petri, e vai reunir muita gente boa. Quer saber quem?Michelle Dillen, Eduardo Dillen, Aline Giacomeli, Rafael Brunoro, Dani Borini, Caio Dillen, Simone Morini, Felipe Dillen, Carla Carletti e outros tantos bacanérrimos.

 

26 anos de felicidades

O querido casal Dr Robson Louzada Teixeira eIvanoskaSilverio Coser Teixeira completou, essa semana, 26 anos de feliz e sólida união. Nossas felicitações!

 

Feliz Ano Novo

A todos que nos apoiam, incentivam, aos nossos queridíssimos leitores/amigos e patrocinadores, à toda equipe do Jornal FATO, desejo um Feliz Natal de paz, e um Ano Novo em que todos os sonhos sejam realizados! Em 2019,a gente se encontra!

 

 


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários