Arrumando as malas da vida - Jornal Fato
Artigos

Arrumando as malas da vida


 

As elegantes Novaes: Roberta, Joacy, Maria José e Mariana. Mais que demais!

 

Que casal maravilhoso! João-Cleide Secchim

 

Os poás invadiram as araras nessa coleção de Alto-Verão|19. Estamos cheias de news na loja. Vem pra loja plus mais completa do Estado, o Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size

 

Fim de semana chegando e já estamos no clima para o verão. Venha conhecer nossa linha resort e se apaixonar. Vem para a mais completa loja plussize do Estado, o Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size 


Arrumando as malas da vida

Começou a contagem regressiva para a virada de ano. Portanto, é tempo de iniciar a faxina mental, reforçar a fé, traçar as metas, fazer planejamentos e focar nos objetivos a serem alcançados no próximo ano. Para tanto, o melhor é preparar duas malas.

A primeira deverá ser despachada no trem da eternidade, ou no mar, ou no foguete que vai vagar pelo espaço sem nunca retornar ao Planeta Terra. Também, pode ser queimada no quintal, para não dar tanto trabalho. Mas, as cinzas precisam ser jogadas no Rio Itapemirim- O Rio que lava a alma e enxuga as mágoas.

Já a segunda, deverá atravessar o portal do Ano Novo, agarradinha ao peito, pois não pesa, pelo contrário, é bem prazerosa de carregar, já que torna a vida mais leve, feliz e divertida.

Na mala de 2018 vou despachar:

- Os rancores e ódios políticos - Esse ano foi ainda mais difícil ... Ufffa!

- Os preconceituosos, homofóbicos, racistas, intolerantes, misóginos, enfim, os desrespeitosos;

- Gente ruim? Tô fora!!!!

- Ah! Sim! Vou despachar também os burocratas insensíveis, os que se acham donos da verdade e aquele tipo que Eu-Tô-Certo-E-O-Mundo-Inteiro-Está-Errado. Êta, gente chata!

- Vou deixar em 2018, o estresse, a tensão e o mau humor; A irritação com tanta gente falando besteiras e reproduzindo mentiras.

- Deixo também as mágoas, as decepções, as culpas e tudo que faz o coração doer....

Guardo na mala que estará agarradinha comigo em 2019:

- A família, os amigos e os amores, sempre.

- A fé, paciência, compreensão e a tolerância;

- Meus trabalhos que tanto amo.

- O comprometimento com a verdade, justiça e a ética;

- Gente sensível, do bem, bacana, inteligente que se emociona ao ler um bom texto ou a poesia de Carlos Drummond de Andrade.

- Guardo o sorriso, os abraços apertados, o bom humor e a alegria de viver.

- E muito mais....


 "Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Já é Natal em Cachoeiro!

Na Praça Jerônimo Monteiro, além da decoração natalina, os cachoeirenses já podem curtir e desfrutar a programação musical que está sendo apresentada na desde a última quinta-feira (13). Excelente iniciativa da Prefeitura Municipal!

 

Rodrigo Bragança

O amigo e dermatologista, queridinho das celebs, Rodrigo Bragança, passará o Natal em Cachoeiro, na residência de Renata Bragança-Robson Campos. A família estará reunida em torno da pequena Cecília. Já o Ano Novo será no Rio de Janeiro, curtindo o Réveillon da Cidade maravilhosa.

 

Flor de Lis

A Flor de Lis está fazendo as mais belas festas de fim de ano, em Cachoeiro. Todo o prestígio conquistado é fruto do trabalho sério, de alta qualidade e incrível criatividade. Decoração para quaisquer eventos, a gente sempre indica a Flor de Lis.

 

Dr Wilson Márcio Depes

O advogado e grande articulista político, Dr Wilson Márcio Depes, está de partida para Guarapari, onde permanece até a primeira quinzena de janeiro.

 

Emma AguieirasMoulin Coelho

Nosso abraço fraterno e votos de mil felicidades, à linda Emma AguieirasMoulin Coelho, que aniversariou na última segunda-feira (10). A data foi lembrada pelos amigos e festejada em família. Parabéns, querida!

 

Sucesso!

Em terra de Rubem Braga, o que não falta é talento! E isso a Escola Canadense MapleBear Cachoeiro tem, e muito! Os alunos, entre dois e sete anos, produziram obras literárias em sala de aula que foram lançadas durante uma semana de Noites de Autógrafos. Os pequenos fizeram apresentações musicais e assinaram seus livros, na presença de toda a família. Além disso, cada noite contou com a participação de um escritor cachoeirense, membro da Academia Cachoeirense de Letras. Os escritores ressaltaram sobre a importância da leitura e da escrita e doaram livros para a escola. Foi um sucesso!

 

Windsor Hora

O descolado e bonitão empresário Windsor Hora está antenadíssimo com a programação do Verão 2019. Ele garante que os melhores shows acontecerão em Guarapari. Aliás, no dia 20, o bonitão já participa da inauguração do Café de La Musique, bar de nível internacional. Vamos conferir!

 


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários