Baita Ano bom! - Jornal Fato
Artigos

Baita Ano bom!

2018 chega ao fim e só tenho a agradecer. Rememoro e agradeço inicialmente ao amor da minha vida, pelo carinho, dedicação e paciência...


2018 chega ao fim e só tenho a agradecer. Rememoro e agradeço inicialmente ao amor da minha vida, pelo carinho, dedicação e paciência, afinal são 56 anos juntos. Agradeço pelos amigos, tantos e tão queridos, amigos do grupo familiar, do grupo de lanche,  os que adquiri nos espaços onde escrevo - a Revista Leia e o Jornal O Fato, das Academias de Letras e de ginástica, do trabalho, do Conservatório de Música, do Inglês, do período de férias, dos Conselhos, do grupo do artesanato, dos vizinhos da Vila Rica e São Geraldo, dos grupos de WhatsApp, dos amigos do Facebook, Instagram... são tantos que no final do ano não dou conta de tanta confraternização.

Agradeço a Deus especialmente pela saúde, um ano inteiro esbanjando disposição, e especialmente às pessoas que cuidam de mim - médicos, dentista, personal trainer, cabelereira, e quem ajuda a me vestir. Agradeço a todos que trabalham comigo, em casa e na Vila Aconchego, assim como agradeço a presença dos idosos e aos familiares que confiam e nos entregam seus bens mais preciosos. Sou plenamente feliz e realizada com o que faço, e retribuo à minha família por ter embarcado junto na concretização de uma empresa, que se dedica a quem só merece carinho, cuidados e afeto incondicional.

Foram tantas lutas e tantas vitórias! Na Academia de Letras, com a inclusão de literatos que renovam as cadeiras e estimulam a continuidade da tão respeitada entidade. Da Revista Leia, do qual faço parte como colaboradora - pela consolidação num espaço de comunicação que vem se firmando num crescente admirável. Ao Jornal O Fato, onde também colaboro - pelos quinze anos de informações diárias e cuja maior qualidade é a confiabilidade no que publica. Como sou orgulhosa em participar de ambos, revista e jornal! No Conselho de Idosos foram muitas conquistas em defesa dos seus direitos, foi realizada a Conferência dos Idosos com sucesso e fortaleceu-se a política. E no Conselho da Mulher chegamos ao final do ano com a concretização do nosso grande sonho, a inauguração da nova Delegacia da Mulher, num espaço físico dentro dos moldes em que merecem ser atendidas todas as mulheres que têm  direitos violados. E não é para comemorar? Boas Festas a todos.


Comentários