Contas em dia - Jornal Fato
Artigos

Contas em dia

O resultado da análise prévia do TCES sobre as contas da casa relativas ao ano de 2017 chegou nesta semana à Câmara de Cachoeiro


O resultado da análise prévia do Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCES) sobre as contas da casa relativas ao ano de 2017 chegou nesta semana à Câmara Municipal de Cachoeiro. O documento já adianta que não há constatação de irregularidade. Solicita, apenas, que, no prazo de 30 dias, seja enviado esclarecimentos sobre item contábil, para que o relatório final e o parecer possam ser concluídos.

O presidente da Câmara, Alexandre Bastos (PSB), responsável pelas finanças da Casa, diz que está feliz com a notícia, mas que não houve surpresa. "Não podia ser diferente, pois, como em tudo que faço na vida, sempre trabalhamos com lisura, cortando custos e atentos a cada exigência da lei. A análise do TCE vem apenas comprovar a seriedade da nossa gestão na Câmara", afirma.

 

Antecipado

Devido a alteração da agenda do governador Paulo Hartung, a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para o início da obra de reurbanização de trecho da orla da Praia Central de Marataízes foi antecipada para amanhã, às 15h00.

 

COLNAGO EM KENNEDY. O vice-governador e candidato a deputado federal, Cesar Colnago (PSDB) visitou Presidente Kennedy ontem. Recepcionado pelo chefe de Gabinete do município, José Augusto Paiva, e pelo ex-presidente da Selita e presidente do Sicoob Sul, Rubens Moreira. Na agenda, encontro com lideranças e produtores rurais kennedenses


Wagner Santos Diretor e editor Jornalista

Comentários