Declaração de amor... Então, tudo bem - Jornal Fato
Artigos

Declaração de amor... Então, tudo bem

Quando vim pra Cachoeiro, estranhei as ruas estreitas. Mas logo descobri que os abraços eram estreitos também


A bonita Rozane Barreto realizou um sonho ao conhecer a Disney. Ela mais que merece!

 

Conhecimento jurídico, sensibilidade e experiência definem a atuação do competente Juiz Robson Louzada Lopes

 

O empresário Eduardo Carlette e a médica Brunella Ultramar Carlette receberam os amigos e familiares para comemorar o primeiro ano de vida do filho Henrique. Nossas felicitações! (Foto: Erika Medeiros)

 

O casal Pablo Volpini e Camila Barata curtinho o primeiro filhote. Só felicidade!

 

Em noite de festa, o encontro dos amigos Samia Creimer, Anderson Del'puppo, Regina Grafanassi e Maurício Britto. Maravilhosos!


Declaração de amor.... Então, tudo bem.


Andando pelas ruas de Cachoeiro de Itapemirim esta semana, coisa que infelizmente não faço corriqueiramente, me dei conta de como o tempo voa....

Quando vim pra Cachoeiro, estranhei as ruas estreitas. Mas logo descobri que os abraços eram estreitos também. Então, tudo bem.

Quando vim pra Cachoeiro, estranhei a quantidade de socialistas, comunistas, ecologistas que estavam na prefeitura e faziam parte de um governo que não era de esquerda. Mas, então descobri que minha afinidade com aquela gente era enorme. Então, tudo bem.

Quando vim pra Cachoeiro, estranhei também quando me levaram a um bar, ou melhor, a um boteco que era chamado de CDM (C_ da Mãe). Mas, logo descobri que naquele lugar mágico, os amigos se encontravam, confraternizavam-se, falavam de política e davam boas gargalhadas. Então, tudo bem.

Quando vim pra Cachoeiro, estranhei também quando me convidaram para a Festa da Praça Vermelha, que era realizada em um local que não era uma praça, mas sim, um pequeno largo no começo da Ponte de Ferro. A festa era maravilhosa. Então, tudo bem.

Quando vim pra Cachoeiro, estranhei como as pessoas abriam as portas de suas casas, abriam seus corações, abriam sempre um sorriso para me receber. Mas, logo percebi que aquele sentimento era recíproco. Encontrei amigos queridos. Então, tudo bem.

Quando vim pra Cachoeiro, fiquei perplexa ao conhecer tantas pessoas maravilhosas que tinham afinidades políticas e musicais comigo. Fiquei feliz. Então, tudo bem.

Quando vim pra Cachoeiro, carregando toda a minha carioquês, um jeito despachado de ser e o amor profundo pelo Rio de Janeiro, descobri que aqui é o meu lugar no mundo. Então, tudo bem.

Quando vim pra Cachoeiro, encontrei amigos, amores, carinho, reconhecimento e a felicidade - descobri a mim mesma. Amo Cachoeiro e sua gente. Então, tudo bem.

(Regina Monteiro) 


"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Encontro dos Empresários

Na próxima quinta-feira, dia 30, será realizado mais um Encontro dos Empresários, no Jaraguá Tênis Clube. Na edição do mês de maio, a homenageada será a escritora, gerontóloga e empresária, Marilene Depes. A gente estará lá para conferir tudo de pertinho e contar pro mundo!

 

As bacanérrimas

A bacanérrima Nely Ultramar foi a anfitriã do último encontro das Bacanérrimas Mais-Mais, realizado na quarta-feira (22). A reunião pra lá de agradável aconteceu em sua bela cobertura. Quem estava lá? Beth Menezes, Marilene Depes, Maria Thereza Vianna, Maria José Pinheiro Novaes, Lusmara Soeiro, Marcia Brezinski, Ana Maria Sardemberg, Maria de Fátima Lopes, Hermínia Lessa, Marli Rubim Graça Frauches, Regina Carlette e outras bacanérrimas.

 

 

Buffet Dom Garcia

A gente confessa que é superfã do Buffet Dom Garcia. Mas não é para menos, né? Em cada evento uma surpresa ainda mais agradável que a outra. Isso, fora o profissionalismo e o requinte em servir. Adoro!

 

Brunella Utramar Carlette

A bela dermatologista Brunella Utramar Carlette esteve em São Paulo, no último fim de semana, onde concluiu mais um curso de aperfeiçoamento. Ela nos confidenciou que vem aí muitas novidades. Aguardemos.

  

Magali Dutra Martins

A nova presidente das Damas Voluntárias da Caridade, a empresária Magali Dutra Martins, está animada e planeja novas realizações para o trabalho social que a entidade desenvolve.

 

'O Grupo do Polivalente'

Uma turma de amigos superbacanas, intitulada 'O Grupo do Polivalente', responsável pela eleição da Cachoeirense Ausente de 2019, Neuza Brunoro, e por outras vitórias, se reúne hoje, no Clube Ita, para uma comemoração que promete ser animadíssima. Eles mais que merecem! A festividade vai contar com a Presença da Cachoeirense Presente de 2019, Marilene Depes.

 

Academia Cachoeirense de Letras
 Tudo pronto e combinado. No dia 26 de junho, a Academia Cachoeirense de Letras vai inaugurar sua nova sede, na Casa da Memória. O evento faz parte da programação da Festa da Cidade.

 

Sicoob Sul

Para comemorar os 30 anos de sucesso do Sicoob Sul, foi realizado um coquetel, no Jaraguá Tênis Clube, na última quinta-feira (23). O evento contou com a participação de muitas autoridades e empresários. Superbacana!


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários