Em Verôna: Prêmio Maestro Della Pietra - Jornal Fato
Artigos

Em Verôna: Prêmio Maestro Della Pietra

Tales Machado, presidente do Sindirochas, esteve em Verona (Itália) para receber o prêmio


Tales Machado, presidente do Sindirochas, esteve em Verona (Itália) para receber o prêmio "Maestri Della Pietra", na Feira Internacional MARMORAC. - No registro, Tales lado sua esposa Karina e seus filhos Igor e Tales Filho

 

Elegantes na Festa da Primavera do colunista Maurício Prates, em Vitória, o casal Valéria Latuffe - Luiz Carlos Nemer (Foto Cloves Louzada)

 

Cantor, compositor e radialista Arnoldo Silva está com espaço cultural para, gratuitamente, revelar jovens talentos musicais e radiofônicos, em Cachoeiro (Facebook)

 

A programação do "Outubro Rosa" do Hospital Evangélico, oficialmente, começa sexta-feira (05), com o lançamento do Projeto "Estrelas do GAPCCI" que reúne nove profissionais da fotografia numa grande exposição de fotos suas pacientes (Imprensa/HECI)

 

A G E N D A

01 # REGISTROS > Hoje é Dia do Cirurgião Dentista Latino-Americano (Alô Dra. Cláudia e Dr. Marcos Vinicius Barboza!) / Dia das Abelhas, do Seroptimista e da Biblioteca Espírita. / Católicos reverenciam os Santos: André de Soveral; Maria Josefa; Geraldo de Brogne; Ambrósio Francisco Ferro e Companheiros./ 3 de outubro é o 276º dia do ano no calendário gregoriano: faltam 89 para acabar 2018 / Amanhã haverá mais um motivo para se celebrar na família da colunista Regina Monteiro.

 

02 # PARABÉNS > Nesta data, em 1950, GETÚLIO VARGAS era eleito Presidente do Brasil. / Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quarta: Ricardo, filho de DM Márcia - CL Vanderlaan Costa do nosso Lions "Frade e a Freira". / Na capital, a empresária Suely Matias, filha da Conceição e do saudoso industrial Severino Matias de Souza / Vitor, filho de Lana Mara - Romário Vargas / Na capital, o publicitário Caetano Monteiro. / CAROLINA, filha de Mirela Pires, netinha de Sueli e Edinho Pires. / Niver de uma feliz união conjugal da médica Dra. Rose Mary - jornalista Toninho Carlos Doffen. / Augusto Wallace Souza do Rotary Clube C.I. - OESTE. 

 

GENTE  NOSSA

Cantor - compositor - radialista Arnoldo Silva acaba de abrir espaço para descobrir e garimpar novos talentos, gratuitamente, para a radiodifusão e para música e colaborar para uma educação sadia dos jovens cachoeirenses! - Fica na Rua Santa Terezinha na (Escadaria Ana Tosta de Freitas) n° 09. (Fone: 28-3518-2202 e 99985-45630).  // Nossa amiga Monica Alvarenga recebeu, em Nova Iorque a visita de sua prima Lita Lopes. // Segunda-feira, na Missa em louvor a Santa Terezinha na Paróquia em Botafogo (Rio), Lucia Sandoval Gonçalves, nos teclados, acompanhou o Padre Leonardo. - Presentes: sua Tia Dadi, viúva do Carlinhos Silva, filho do poeta Benjamim Silva e de Dona Ivone, sua primeira professora de piano em Cachoeiro. // Na Maratona das Quatro Estações, realizada domingo, a companheira de leonismo, a nutricionista Maria Amélia Grafanassi voltou a se destacar, obtendo o segundo lugar em sua categoria. // Régia - Dirceu Moraes Resende esteve em celebração familiar especial, na Quinta dos Manacás, região da Pedra Azul (Venda Nova do Imigrante).

 

Temperatura Máxima 

O presidente do SINDIROCHAS, Tales Machado foi à Itália e recebeu o importante prêmio internacional "Maestri Della Pietra", em solenidade de entrega durante a MARMORAC 2018. Esta premiação é um reconhecimento internacional de pessoas que fazem a diferença no setor de rochas ornamentais, que acontece todos os anos em Verona. // Nossa ex colega na Itapemirim Turismo, Carminha Casteglione, levou a sua OPÇÃO TURISMO para participar do Congresso Nacional das Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), no Anhembi (SP) // A caravana do Clube da Seresta "Helvécio Pinheiro", em roteiro especial, se apresenta nesta sexta (05), 20h00, no Bar do Tonho ao lado do Campo do Cel. Borges. // Após eleições vamos ter um evento de muito significado na vida política do Espírito Santo. - Trata-se do lançamento de um livro da autoria do governador Paulo Hartung: traremos detalhes. (com HD) // Família do empresário Jersílio Cypriano reuniu-se, com muito carinho, em torno dele para celebrar, 0ntem, seus 70 an0s. - O dileto amigo foi destaque especial aqui neste espaço // Dezenas de amigos foram levar suas felicitações ao ex-Prefeito Roberto Valadão, em sua vivenda da Rua 25 de março, para comemorar seus 80 anos: Dr. Adhail Lima foi lá!  // Dia 13 de outubro, o colega Orlando Luiz e amigos realizam no Campestre Clube de Muqui a XXIV Festa do Infantil do Muqui A.C. do saudoso técnico Niterói. // Comemorando seus quatro anos, a nossa vizinha na Praça Elísio Imperial a Drogaria Costa sorteou dezenas de belos brindes para seus clientes: comando de Fabrícia e Adilino Costa. // Nosso BOM DIA ESPECIAL vai à capital: aniversaria a cachoeirense Suely Mathias. // Somos do tempo em que, pela Rádio Cachoeiro (ZYL-9), nas tardes de sábado, apresentávamos um programa exaltando um novo movimento musical nacional: a bossa-nova, com música ao vivo - com Marilena Mignone (piano), Ruy Guedes (baixo) e Paulinho Batera - numa produção geral de José Roberto Mignone. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários