Experimentei, gostei, indiquei - Jornal Fato
Artigos

Experimentei, gostei, indiquei


E a chuva chegou! O calor deu uma trégua! Somado a esse tempinho fresco temos muitas coisas para refletir! A Emancipação do nosso Município nos remete ao pensar político, a conscientização política que envolve todo nosso desenvolvimento social e econômico. E, ao reverenciar o Dia Mundial da Água, também condicionamos a consciência social e de sobrevivência, que tanto temos afetado na natureza! Pensar e Agir! Temos agenda e programação legal no melhor estilo. Boa sexta, e, final de semana maravilhoso Até a próxima!


A favor da Vida e da Água!

 

A Pastoral da Ecologia defende a vida das ameaças que sofre nos dias de hoje. E para melhor cuidar, é preciso somar forças, buscar o diálogo e trabalhar com outras pessoas que também acreditam e lutam nesta causa. E, na força do testemunho, no diálogo e na cooperação, podemos e devemos denunciar os abusos e desrespeitos com a vida. Denunciamos, pois, a degradação humana e ambiental, uma atuação sócio transformadora, oferecendo, sempre, um trabalho de educação na proposta da Ecologia Integral. Atualmente, a produção de mudas nativas da Mata Atlântica no Viveiro do Sítio São José para reflorestamento, conservação ambiental e recuperação de áreas degradadas estão entre as prioridades da Pastoral que é a maior produtora de mudas da região, em 2017 mais de 50.000 mudas foram produzidas pela Pastoral Ecológica de Cachoeiro de Itapemirim.


Cachoeiro em evidência!

 

Nesse dia 25 de março, nossa Cachoeiro completa 151 anos de Emancipação Política. Uma cidade repleta de gente bonita, grandes artistas e cabeças pensantes que, fazem diferença na nossa história, nas nossas literaturas e nos nossos veículos de comunicação. Muito mais que aniversário do município, emancipação legalizada, e seu desenvolvimento político, que merecem reverências; Cachoeiro traz em si uma bagagem cultural e social que muito nos orgulha e ultrapassa barreiras. Parabéns povo cachoeirense! Parabéns, Cachoeiro de Itapemirim!


Stronda´s, toda semana uma programação especial, para você!

 

Registra aí! Nessa terça-feira, dia 27 de março, o Stronda´s tem uma programação mega especial! A Turma da Tina estará se apresentando com grande estilo, que já é sua marca registrada. Toda terça é dia da criança no Stronda´s, aquela pipoca e algodão doce delicioso, esperam nossos filhotes, além da promoção no playground, onde as crianças se realizam! Nos encontramos, lá!

 


Parabéns mais que especial!

 

A coluna parabeniza com muito carinho, respeito e amizade a excelente profissional e gestora da área de educação, Elisângela Chamon, que acima de todas as qualidades atribuídas é um ser humano de grande coração e sinceridade imensa! Um beijo no seu coração!

 


AGENDA:

 

Na próxima quinta-feira, dia 29 de março, véspera de feriado; na Arena Mix, uma das Bandas mais badaladas da região, Banda Lorenson. Também com presença marcante de Alex campanha, Jakin Soares e DJ Planeta. Ingressos antecipados no Stronda´s e mais informações pelo telefone 28 99957 0639, com Robson Romualdo.

 


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários