FRAGRANTES EM DESTAQUE - Jornal Fato
Artigos

FRAGRANTES EM DESTAQUE

A FDCI, representada por seu Vice-diretor, recebeu da Unimed Sul Capixaba, a doação de três cadeiras de rodas


A FDCI, representada por seu Vice-diretor, Cristiano Modesto, recebeu da Unimed Sul Capixaba, a doação de três cadeiras de rodas. Elas foram entregues pelo Superintendente da cooperativa, Elpídio Fiório e ficarão à disposição (uma em cada um dos andares do prédio da faculdade) visando atender qualquer situação de emergência relativa a alunos, colaboradores e visitantes

 

O diretor do jornal FATO, Wagner Santos, foi surpreendido ontem por parte de sua equipe com uma festinha antecipada de aniversário, que ocorrerá no domingo (21)

 

O diretor vice-presidente da Unimed Sul Capixaba, Dr. Gil Gonçalves de Azeredo (D), foi o convidado da Central Nacional Unimed (CNU) no 17° SUESC - Simpósio das Unimeds do Estado de Santa Catarina, realizado de 11 a 14 de abril. - Ele ministrou a palestra Fundo Imobiliário Hospital Próprio no estande da CNU no evento

 

Parabenizamos Senir da Silva pelos seus 56 anos recém completados

 

 

Agenda

01 # REGISTROS - Hoje é Dia Mundial do Radioamador / Dia Nacional do Livro Infantil, do Editor, da Estória e do escritor Monteiro Lobato / Católicos reverenciam o Santos Faustino, Galdino e Apolônio. / Amanhã: Dia da Fundação da Loja Gil Moreira, em 1912 (já extinta); será a Sexta-Feira da Paixão; Dia do Índio e Exército Brasileiro e data natalícia do "Rei" Roberto Carlos.

02 # PARABÉNS - Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quinta-feira: Virgínia, Sra. Dr. Ilton Louvem; colega de imprensa, a Regina Célia Padilha Leal; Giovanna Rangel, esposa do rotariano Marcelo Ferri, titulares da Padaria Imperial, na Praça Elísio Imperial (no Aquidaban); na capital do estado, o jornalista esportivo Álvaro José Silva, ex-colega nosso em A Gazeta e Claudia Moura.

 

DAQUI & DALI

01 # Antecipamos cumprimentos aos aniversariantes de amanhã(19): Fernandinha Fraga Dercy; ex-Prefeito José Tasso de Oliveira Andrade; Roselee, Sra. Clemente Sartório; Niver de casamento (em 1980) de Rita e Vitório Buzatto; ex-deputado Walter De Prá; Gabriela, esposa do Robert Ferreira;  Priscila, filha da dileta vizinha Rose Volpato; Patrícia Bravim.

02 # O11º Vitória - Expovinhos - Salão Internacional de Vinho de Vitória será realizado nos dias 22 e 23 de maio, no Centro de Convenções. Considerada pelos especialistas como "a melhor feira de vinhos do Brasil", com mais de sessenta expositores, vai oferecer a degustação de 1,2 mil rótulos de 16 países.

 

Temperatura Máxima

O diretor vice-presidente da Unimed Sul Capixaba, Dr. Gil Gonçalves de Azeredo, foi o convidado da Central Nacional Unimed (CNU) no 17° SUESC - Simpósio das Unimeds do Estado de Santa Catarina, realizado de 11 a 14 do corrente. - Ele ministrou a palestra Fundo Imobiliário Hospital Próprio no estande da CNU no evento, onde pode relatar o processo de constituição do Fundo de Investimento Imobiliário que viabilizou a construção do novo Hospital Unimed Sul, em Cachoeiro de Itapemirim. // Visando recompor equipes da Estratégia Saúde da Família (ESF), em diferentes regiões do município, a municipalidade esta contratando 14 novos médicos:  a contratação é imediata e ocorre mediante entrevista na Secretaria de Saúde (antiga Cruz Vermelha). // A nossa parceira, a Faculdade de Direito (FDCI), representada por seu Vice-Diretor, Cristiano Modesto, recebeu da Unimed Sul Capixaba, a doação de três cadeiras de rodas que foram entregues pelo Superintendente da cooperativa, Elpídio Fiório e ficarão à disposição (uma em cada um dos andares do prédio da faculdade) visando atender qualquer situação de emergência relativa a alunos, colaboradores e visitantes. // A tradicional Festa de Emancipação Cultural e Turística do município de Venda Nova do Imigrante será de 9 a 12 de maio com várias atrações musical como Bel Marques; Alemão do Forró e Felipe & Falcão, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman // A Secretaria de Educação de Cachoeiro vai inaugurar dia 23 às 10h00 a primeira BEBETECA da rede municipal de ensino, na Escola "Padre Jefferson Luiz Magalhães", a super creche no bairro Bela Vista. - O espaço é uma biblioteca especializada no atendimento à primeira infância. // Achados & Imperdíveis: as moquequinhas do KATATA´S Gourmet, no finalzinho da Avenida Beira Rio. \\ Nosso BOM DIA ESPECIAL para a Regina Célia Padilha Leal, aniversariante \\ Nós somos do tempo da inauguração do extinto Cine Cacique (hoje, Bradesco), com o filme "Tarde Demais Para Esquecer" com Cary Grant e Deborah Kerr. 

ELYAN PEÇANHA (Novo fone fixo: 28-3025.1539)


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários