Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em destaque


 

Na 23ª Conferência Distrital do Rotary Clube, Distrito 4410, no Bristol Hotel Vista Azul, na região da Pedra Azul, a presença de Dudu Braga, ladeado pela Governadora Denise Vieira Santos e seu esposo o médico Dr. Celso Gonçalves Alves (Facebook)

 

No mirante, subida para Vargem Alta é sempre uma boa pedida freqüentar o Restaurante Fardim: foi o que fizeram - em clima de Dia dos Namorados - o casal Mirella - Igor Tomé, ele comandante da Metalúrgica Cachoeiro, nossa efetiva parceira (Facebook)  

 

No último domingo, Maria Cecília e Murilo Bernabé reuniu a família para um almoço e ele aproveitou para fazer uma foto especial com seu netinho caçula, o DAVI (Álbum de Família)  

 

Na celebração de seu aniversário, no último domingo, o dileto amigo rotariano Dr. Adail Edmundo Lima ao lado de sua filha Brunela Linhares Lima (Álbum de Família)

 

Esta é o dengo do colunista Maurício Prates - Carmen Lúcia, a netinha CLARA, filha da Nanda Prates, prontinha para participar da quadrilha de sua escola, em Vitória (Facebook)

 

Agenda

REGISTROS = Hoje é Dia do Turista e do Jornal do Bairro / Católicos reverenciam Santo Antonio de Pádua e de Lisboa, Peregrino, Ávito, Inácio Maloyan e Aquilina. / 13 de junho é o 165 º dia do ano no calendário gregoriano: faltam 201 dias para acabar o ano. / Entre dezenas de municipios é feriado municipal em Peçanha (MG) e Dia de Santo Antônio de Peçanha: nenhum parente nem relação com este escriba. /  Em 1917 , nesta data,  acontecia a segunda  aparição de Nossa Senhora em Fátima (Ourém)Portugal. / Em 2014, o cenário artístico brasileiro perdia a cantora e atriz Marlene, nascida em 1922.

PARABÉNS = Colunista cumprimenta os aniversariantes desta quarta-feira: nosso companheiro de leonismo CL Rhollander Aride do Lions Clube "Rubem Braga". / THAIS Rezende / Radialista e produtor Zico Arêas. / A funcionária da municipalidade, Rita de Cássia Gréggio Gasparini / Evaldo Augusto Zerbone Filho, filho de Karina Coelho e do bancário aposentado Evaldo Zerbone.  / Famosa: a chacrete Rita Cadilac faz 64 anos. / Amanhã, forte "parabéns prá você" na família do Lions Clube - CACHOEIRO. / Empresa GUERRA Ambiental de Kalinca e Eliseu Turini é uma parceira 100%, nossa parceira.

 

GENTE NOSSA

Nossa companheira e afilhada de leonismo Dra. Marileila Gomes Batista esteve em giro pelo Velho Mundo. - Ela merece! // Nosso amigo Manoel Carlos Amboss é o Presidente do Conselho de Administração da Santa Casa, tendo com Vice o Dr. Gastão Coelho, tesoureiro, Carlos Santana e Secretária, Dra. Maria Lucia Cheim Jorge. // A MARBRASA, agora, sob a direção da Andrea Cola Robinson completou seu Jubileu de Ouro e celebrou na Vitória Stone Fair. // A Princezinha Calçados do boa praça Zé Carlos Scandiani cedeu seu ponto, no Guandu, para a Vettor Sport.// Estivemos com o ex-craque Cebinho com que relembramos bons tempos do futebol cachoeirense. // Em giro pela Bernardo Horta, revimos o veterano protético Wolmar Louzada que, ao lado do saudoso Gersinho Moura, formavam uma das mais fraternas dupla de amigos desta cidade. // Cantor Nilson Barreto e violonista Arildo Silveira passando uma intensa semana de ensaios para o show "Sucessos de Sempre", sábado (16), no Restaurante Adega, em Matilde-ES. // Achados & Imperdíveis: o Pastel de Belém do CL Arlindo Messias Canal, na Baiminas.

 

TEMPERATURA MAXIMA

Por conta do Festival Cultural e Gastronômico na Fazenda do Centro, em Castelo, a equipe do BUFFET DOM GARCIA terá, de amanhã a sábado, uma intensa atividade, já que a empresa será responsável por toda a gastronomia daquele evento. // A variedade de aves que habitam o Morro do Cruzeiro, no distrito de Burarama, causaram satisfação aos participantes da trilha ecológica promovida pela BRK AMBIENTAL no último sábado. - O evento foi comemorativo ao Dia do Meio Ambiente, coordenado pela analista Socioambiental Micheline Bernabé: funcionários e seus familiares, participaram da caminhada, que fez parte da programação do CINE EMA - evento cultural e ambiental patrocinado pela BRK. // Amanhã, na casa de shows Arena Mix haverá o "Esquenta Cavalgada" da loja Western Brazil  (que será sábado, no mesmo local), com Jakin Soares, Aléx do Forró e Raian Sarty. // Próximo Governador do IONS Distrito LC-11, CL Edson Francis (do LC - Itaperuna Centenário) já elaborando o programa de instalação de seu gabinete que será dias 4 e 5 de agosto, em Macaé-RJ. // - Olha só: sábado as 21h00 em Marataízes, no Pescador Hostel & Maria Chitão, na Praia do Xodó, vai rolar o "Happy Valentinés Gay". // Ferroviário aposentado Juarez Rodrigues será o Cachoeirense Ausente Nº 1 da Festa dos Amigos da Praça Vermelha, dia 30. // Duas cunhadas, Mariluce e Regina Lourenço, submeteram-se a cirurgias de cataratas, de absoluto êxito, com o médico Dr. Paulo Ney Vianna Filho, na Clínica CEMES, ele que também nos operou em outubro último. // Sábado, na Adega do Cirene Justi revimos dois fraternos amigos deste colunista, o fisioterapeuta Dr. Vinicius Reis Oliveira e o colunista e editor Renato Ramos Magalhães. // CaL Soraya Canuto de Andrade vai se despedir, dia 22, da presidência do Lions Clube "Frade e a Freira": ela terá como sucessor o CL Ailton Balliana da Motta. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o CL Rhollander Aride, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários