Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em destaque

Aí está uma panorâmica da homenagem, ontem no Jaraguá, no Almoço dos Empresários


Aí está uma panorâmica da homenagem, ontem no Jaraguá, no Almoço dos Empresários, ao CL Aldir Meireles de Souza (Gatinha), ladeado pela filha Valéria, o filho Cristiano e a esposa CaL Edy Bressan (Foto Elyan Peçanha)

 

Quem também atuou na Campanha de Vacinação contra a poliomielite e o sarampo do ROTARY foi a jovem Mariana Pacífico. Ela nas unidades de saúde do Aquidaban e Novo Parque (Denise Vieira)

 

Aniversariante de hoje é a Sra. MARIZA LUÍZA, esposa do empresário Camilo Cola a quem enviamos nossas mais sinceras homenagens (Arquivo - ELYAN)

 

Nesta data, em 1999, este colunista e CaL Vera ingressávamos no Lions "Frade e a Freira", tendo como   padrinhos CaL Nadir e o saudoso CL Rivaldo Araújo em festiva na River´s Grill (Arquivo - ELYAN)

 

Anivesariando hoje o garoto BERNARDO, filho de Danielle - Rogério Flausino, netinho do colega de rádio - esportivo, o muquiense Orlando Luiz (Álbum de Família)

 

A g e n d a 

01 - REGISTROS > Nesta data, em 1954, o suicídio do pai do populismo, Presidente Getúlio Vargas, no Palácio das Águias, no Rio de Janeiro, com um tiro no peito de um revólver Colt, calibre 32. / 24 de agosto é o 236.º dia do ano no calendário gregoriano: faltam 129 dias para acabar o ano 2018. / Hoje é Dia dos Santos: Bartolomeu, apóstolo; Emília e Maria Micaela. / Dia da Infância. / Amanhã forte parabéns na família do Rotary Cachoeiro. 

02 - PARABÉNS > Esta sexta é Dia das Vocações Leigas e cumprimentamos os aniversariantes: no Rio de Janeiro - Marcus Dias e Lícia Costa. / Veterano amigo e colega de Liceu, desportista Nelson Antonio Gava / BERNARDO, filho do casal Danielle - Rogério Flausino, neto do repórter esportivo Orlando Luiz. / CL Fabiano Pimentel, associado do Lions Clube Cachoeiro.  / Eliana Veríssimo Sthel, do Rotary Clube Cachoeiro Oeste. / Maria Luiza, Sra. do empresário Camilo Cola. /Hoje está completando 19 anos que ingressamos - este colunista e a CaL Verinha Lourenço Peçanha, no Lions Clube Cachoeiro - Frade e a Freira tendo como padrinhos o saudoso CL Rivaldo de Melo Araújo e a CaL Nadir da Costa Araújo.

 

Umas & Outras 

Logo mais tem no "Ponto de Encontro", ao lado do Polivalente Aquidaban, noitada a partir das 20h00 com Bebeto & Seus Teclados e os convidados de Rubinho "Detran" Ferreira que ao lado da esposa Rosana está à frente daquela casa. // A banda Gêlo Nove, de Alegre, incluiu em seu CD uma canção de Raul Sampaio: "Quem Eu Quero Não me Quer". // Achados & Imperdíveis: a batata portuguêsa recheada com queijo e presunto da "Dª Néia", no Cel. Borges, pertinho do Posto Ypiranga. // Barzinho aconchegante é o do Santanna que faz a diferença nos tira-gostos com preços módicos, no baixo Novo Parque, ao lado do Colégio "Florisbelo Neves". // Pelo Facebook, em Iriri, quem nos acompanha também é o "maitre" Gilson Surrage que já nos convida para o próximo festival de frutos do mar naquele balneário. - Gente nossa! // Hoje no "Carinhoso", na Barra de Marataízes, tem o repertório eclético do cantor e tecladista Adaílton, o "Tom Capixaba". // Nossa dileta amiga, desde os tempos da Banda Marcial do Liceu, a Míriam Coelho, vibra quando revê, neste espaço social, fotos de seus conhecidos que há muito tempo não via. - Grato pelo prestígio do acompanhamento.

 

TEMPERATURA MAXIMA

Recicle Idéia e evite acidentes. Com esse tema, o Hospital Evangélico de Cachoeiro de acaba de realizar a sua 22ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), que este ano se propõe a debater sobre a importância de cuidar de si e do meio ambiente através do correto descarte do lixo. "O Hospital já conseguiu diminuir da produção de resíduos em 4 mil quilos por mês somente com medidas de conscientização", comentou o Supervisor do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), Jocimar França. // Psiquiatras de todo país se reúnem na capital, hoje e amanhã, para a X Jornada Capixaba de Psiquiatria sob o tema "A Psiquiatria Clínica Hoje". Entre os temas, o Suicídio e a Depressão, da campanha Setembro Amarelo. // Fernando Rangel, presidente da Associação comercial de Guaçuí está muito otimista com a III Feira de Negócios daquele município, de 6 a 9 de setembro no Parque de Exposições: "este é o ano da feira se consolidar", salientou.// Será na Praça de Fátima dia 2 próximo (domingo), as 10h00 da manhã, a exibição de "Cordéis": Exercícios Cênicos com a Oficina de Teatro. // Hoje e amanhã, em frente ao Ginásio de Esportes "Ferração", no Aeroporto, será promovida a Feira "Baú de Ideias" com uma série de atrações para a petizada. - Amanhã, 20h00, show da Pipike. // Revimos, com satisfação, o amigo e leitor assíduo deste espaço o João de Souza Evangelista: encontro marcado para domingo na Rio Grande. // O jantar - beneficente da Rochativa será hoje às 20h00 no Jaraguá Tênis Clube celebrando os 11 anos do projeto social do setor de rochas ornamentais do Espírito Santo.  // Na próxima quarta-feira (29) as Damas Voluntárias da Caridade realizarão mais uma edição do Chá da Vovó: traremos detalhes. // Amanhã, o Athenas Hall, na rodovia para a Safra, deverá botar gente pelo ladrão com o tão anunciado show do cantor Dilsinho e outras atrações regionais. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Maria Luíza, Sra. Camilo Cola, aniversariante de hoje. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários