Gente muito nossa em evidência - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em evidência

Na bela festa dos três aninhos do ENZO, filho do casal Dra. Bruna Cheim ? Dr. Roque Suveges Aras


Na bela festa dos três aninhos do ENZO, filho do casal Dra. Bruna Cheim - Dr.  Roque Suveges Aras, o primeiro neto dos nossos companheiros de LIONS "Frade e a Freira", CaL Marny Cheim Sader - CL Sérgio Malheiros (Álbum de Família)

 

Estimada colega jornalista Denise Vieira Santos e Dr. Celso Gonçalves Alves em Convenção Mundial do Rotary Clube, em Atlanta (EUA) (Facebook)

 

Aniversariando hoje a ALICE MARIE (primeiro plano) rodeada pelos pais Andrea - Artoosh, o irmão André e a avó Maria Alice, em Marataízes (Facebook)

 

Nossos amigos e vizinhos queridos Maria de Fátima - Ezaías Doriquetto Filho e família curtindo o feriadão na Armação de Búzios (Facebook)

 

Nossa mestra na FDCI, Dra. Mimite Machado curtindo a sua primeira herdeira do sexo feminino, a bisneta SARA, filha de Fernanda - Márcio Machado (Facebook) 

 

AGENDA

REGISTROS > Dia Mundial da Alimentação e do Pão. / Dia do Instrutor de Auto Escola (Alô Carlos Magno Bandeira!) / Dia do Anestesiologista (Alô Dr. Adail Edmundo Lima e Dr. Valiate!), da Ciência e da Tecnologia / Dia dos Aflitos e dos Endividados, da padroeira Santa Edwiges /Dia da Mamografia / Começa a Semana da Asa / Santos de hoje: Geraldo Magela, Eduardo e Margarida Maria Alacoque. / Em 1952 era criada Conferência Nacional dos Bispos / 16 de outubro é 289º dia de 2018: faltam 76 dias para acabar o ano.

PARABÉNS > Abrimos a agenda-vip da coluna para cumprimentar o Senador Magno Malta pelo transcurso de seu aniversário hoje. / Coluna cumprimenta também pela nova idade, Antonio Carlos Bolzan e Manoel José Cunha / Aniversaria, na capital, ALICE MARIE (onze aninhos), filha de Andrea Ferreira - Artoosh Voskanian / Completa dezoito anos o garotão BERNARDO, netinho de Corina e Affonso (aposentado do Banco do Brasil). / Famoso: Agnaldo Timóteo (82)/ Amanhã "parabéns" no Lions Cachoeiro. / Se estivesse entre nós, contaria nova idade o saudoso CL Deimoré Borges que foi nosso Governador do LIONS Clube.

 

GENTE  NOSSA

"Relendo o Meu Pequeno Cachoeiro de nosso admirável escritor Evandro Moreira, uma obra prima, você que já é encantado com a nossa terra, com certeza, conhecerá - em profundidade - onde tudo isso começou. - Vale a pena a leitura de Evandro ao detalhar fatos que só um historiador de seu quilate é capaz de nos levar onde tudo começou por aqui". (Caíque Costa) / Murilo Bernabé, sábado, comandou animada festa para a petizada associada o A. C. Ita que está projetando energia solar para toda a agremiação. / Nossos sentimentos às famílias da professora Hilda Mancini e do médico Dr. Sebastião Casotti, sepultados sábado. / Nosso amigo e parceiro Dr. Adail Lima (MDB) obteve expressivos 4783 votos para deputado estadual. / Agradecemos ao Dr. Pedro Sylvan pelos belos "souvenirs" que nos trouxe de Ouro Prêto (MG). / O "chief" Gilson bem que merecia o título de "Rei do Festival de Frutos do Mar de Iriri". / Da janela de seu quarto, o vereador Higner Mansur tem colhido belíssimas paisagens da cidade. / Rodeados de amigos o casal CaL Kalinca Guerra - CL Eliseu Camargo Turini curtiram o BANZAI, no feriadão.

 

Temperatura Máxima

Nossa professora de Direito Constitucional, na Faculdade de Direito (FDC), Dra. Mirthes Machado, depois de uma longa espera, comemora a chegada da primeira herdeira: SARA, primogênita do neto Dr. Márcio e da também médica Dra. Fernanda Machado. De 60 anos para cá só nasceram homens: 4 filhos, 7 netos e 3 bisnetos, até chegar a Sara. (Com Mirante) // Estivemos na banca São João, do Jorge Fraga, colocando o papo em dia. // Festa do Infantil do Muqui A. C. foi - sábado - mais uma vez, sucesso absoluto, nos contou o ex atleta Dr. Ary José Dercy. // A Orquestra Tupy do amigo Bruno Rodrigues, no Rio, "fechou o tempo", sábado na AABB da Lagoa. // A família de Fátima - Ezaias Doriquetto Filho foi curtir o feriadão na Praia de Geribá, na Armação de Búzios. // Mônica Alvarenga circulando em Nova Iorque pelo Times Square, na companhia da prima Lita Lopes. // Nossa mega madrinha Dra. Neyde Peçanha Mercadante recebeu, em Iriri, nosso filhote Cap. BM Guilherme, a nora Marcela, os netos Maria Laura e Gabriel Lourenço, além da vovó CaL Verinha. // Alessandro Góis Marão e Eduarda estão celebrando Bodas de Turquesa (18 anos de feliz casamento). // A festa dos 30 anos da revista Mirante, do Maurício Mignone, será dia 26 deste no Espaço Magban: mesas esgotadas, só restam convites individuais. //Domingo (14) foi aniversário do Léo, querido de vida da publicitária Luciana Fernandes. // Quinta, no Jaraguá, o Almoço Empresaria de Jacob & Marquettil deste mês com "buffet" de Dom Garcia, com homenagem aos 80 anos de fundação da Cooperativa de Laticínios SELITA. // Dia 3 de novembro, o "showman" Zé Lopes estará na "Toca do Leão", na Lagoa Funda, Marataízes. // Nosso Bom Dia Especial para o amigo de longa data, Manoel José Cunha, aniversariante. // Somos do tempo, em que o cachoeirense Conjunto 007, dos saudosos Ruy Guedes e Helvécio Pinheiro, dividiu o palco, em baile no Clube Náutico Brasil, em Santo Antonio, na capital, com a famosa banda do pianista Hélio Mendes. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários