Gente muito nossa em evidência - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em evidência

Quem está aniversariando nesta data é a fofíssima IZADORA, filhota dos companheiros de leonismo CaL Kalinca Guerra


Quem está aniversariando nesta data é a fofíssima IZADORA, filhota dos companheiros de leonismo CaL Kalinca Guerra - CL Eliseu Camargo Turini, em pose especial para a coluna, na sua bela vivenda na Praia da Cruz (Álbum de Família)

 

Nossa companheira CaL Carla Araújo fez estréia de novo visual nas redes sociais (Facebook)

 

Bernardo Paldês e família (esposa Marcela, filho Bernardinho estão radicados no Japão (Facebook)

 

 

 

Juliana e Antonio C. Freitas Junior colocaram pés no jatão rumo a Mendoza (Argentina) (Facebook)

 

Agenda

01 - REGISTROS > Dia do Pastor Evangélico / Dia Mundial da Economia (Alô Mário Herkenhoff, alô Lauro Prates!) / Hoje é Dia Mundial da Poupança / Dia do Saci / Da Dona de Casa / Das Bruxas (ou "halloween" - véspera do Dia de Todos os Santos) / Da Reforma Protestante / Católicos reverenciam os Santos Afonso Rodrigues de Palma; Antonio de Milão e Foilano. / 31 de outubro é o 304.º dia do ano no calendário gregoriano. Faltam 61 dias para acabar o ano 2018.

02 - PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quarta-feira (31/10): IZADORA, filhota de CaL Kalinca - CL Eliseu Camargo Turini, estes titulares da empresa GUERRA Ambiental. / Chamberley Buteri / Altino Valadão / Niver de casamento de Maria José e Mário Jussim, dileto amigo, ex os tempos do Grupo Itapemirim. / DM Maria Alina Araújo Mattos, do Lions "Rubem Braga". / Amanhã, data especial da história capital secreta do mundo: em 1903, eram inaugurados o prédio da Câmara Municipal e a usina de energia elétrica, na Ilha da Luz. / De 15 a 18 vindouro, Iriri Bier Festival / Sábado, 15h00, o showman Zé Lopes estará na "Toca do Verão", em Marataízes (Lagoa Funda).

 

G E N T E     N O S S A

Amanhã forte "parabéns" em famílias dos Lions Cachoeiro e "Frade e a Freira". // Cantor e tecladista FABRICIO VERAZ está de volta ao cenário cachoeirense, pelas mãos do empresário Dejahir Lima: dia 9, na piscina do A. C. Ita; dia 10 - em festa particular e 11, no almoço do Jaraguá Tênis Clube. // Elyanara Gonçalves, Dr. Pedro Sylvan, "Preguinho" Soares, Murilo Bernabé, Miguel Bassul, Celmo de Freitas e Deusdeditinho Baptista estarão colaborando, através deste colunista, com o almoço-solidário do Lions "Frade e a Freira", dia 25 no Bom Gosto Buffet, em prol do seu banco de cadeiras de rodas. // Carlos Luiz, filho, e Luilma, neta, participaram do lançamento do livro biográfico da educadora Zilma Coelho Pinto, na Casa dos Braga. // Sempre rodeado por amigos fraternos nosso mecânico exclusivo Fabrício Camargo (Mecânica, na Vila Rica) é um assíduo freqüentador do balneário de Iriri. // Estivemos na Padaria Canal curtindo as delícias preparadas pelo seu titular, nosso companheiro de leonismo CL Arlindo Messias Canal. // Casal Maria Cecília - Murilo Jacinto Bernabé desembarcou, ontem em Porto Alegre - RS para festejar os 15 anos do neto RENAN, amanhã.

 

TEMPERATURA MÁXIMA

A ABIRochas - Associação Brasileira de Rochas acaba de fundar a sua Academia de Rochas Ornamentais e o nosso arquiteto Renato Paldês é um dos membros-fundadores. // Nele falando, seu filho Bernardo e família (esposa Marcela e filho Bernardinho) estão radicados em Tóquio, onde ele é contratado pela organização tecnlógica (informática) das Olimpíadas de 2010. // Nossos ex-colegas na Banda do Liceu, Carlinhos Marão, Marilene Depes, Celio Mattos, César Fiel, Bidal e Mirian Coelho são assíduos deste modesto espaço social. // Vamos sugerir ao presidente Toninho Volpini do A. C. Ita a realização de uma tarde esportiva naquele clube reunindo a imprensa esportiva cachoeirense e sulina (nativos e inativos). // Via fone - depois de vários anos - tivemos contato com o narrador Alcenir Coutinho (de Colatina) que, em 1983, recebeu junto com este repórter o "Troféu Gilson Félix-ADIDAS", como os melhores do norte e do sul capixaba. // Estamos na expectativa da promoção de nosso filhote Cap. BM Guilherme Lourenço Peçanha a Major do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, em dezembro.//Boas noticias de São Paulo: o médico Dr. Paulo Ney Vianna está em franca recuperação de sua melhor saúde após submeter-se a cirurgias. // Sábado estaremos conhecendo a "Toca do Verão" a convite do casal Célia Ferreira - Flávio Verão: Arildo e Zé Lopes estarão por lá. // Na capital, Hélida Lima Herkenhoff é outra que sempre nos prestigia via rede social. // Nosso dileto amigo e mecânico veicular exclusivo, Fabrício Camargo (Mecânica na Vila Rica), é um assíduo freqüentador do balneário de Iriri: sempre nas areias pretas, perto do Ilmenita Hotel. // Nosso afetuoso beijo e abraço para a fofinha IZADORA que, hoje, está celebrando aniversário em Marataízes. // Nos somos do tempo em que assistimos, no "Mário Monteiro", o Sumaré, o amistoso da festa, entre Estrela do Norte FC 2 (gols de Alcenir) X 5 Botafogo (Rio), este com craques como Didi, Garrincha, Nilton Santos, Zagalo, Manga e por aí... / ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários