GENTE MUITO NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE MUITO NOSSA EM EVIDÊNCIA


Iluminando a coluna desta quinta-feira, nosso destaque super especial é para a aniversariante GABRIELLE, filha de Simone - Luiz Bandeira, casal que é titular da nossa efetiva parceira a GRAFBAND. - Cumprimentos da coluna!

 

O veterano comentarista esportivo, Hermogênio Volpato Neto, titular da Equipe Tradição da Rádio Mania FM 87,9, vai comandar logo mais, na Cabana do A. C. Ita a transmissão - ao vivo - da solenidade de entrega dos "Troféus Deusdedit Baptista" aos Destaques Esportivos de 2018, com apoio da Vettor Esportes

 

Destaque no TUNEL DO TEMPO:  para a amiga e vizinha a Ana Bandeira, com o maridão Carlos Magno Bandeira, ela que é uma profissional de alto nível atuando como motorista - socorrista na região do litoral sul 

 

Colunista sempre sonhou com um show especial de bossa-nova com nossos companheiros de leonismo, o tecladista CL Claudio Guimarães e cantora CaL Elisabeth Martins (do LC "Rubem Braga) 

 

Agenda

01) REGISTROS => Hoje (13) é Dia do Deficiente Visual; do Ótico; do Lapidador, do Pedreiro, da Marinha, do Marinheiro e Dia Nacional do Forró. / Nesta data, o Rotary Clube CACHOEIRO-OESTE completa 39 anos de fundação / Católicos reverenciam Santa Luzia, Orestes, Otília e João Marimoni. / Hoje é o 347º dia do ano no calendário gregoriano Faltam 18 para acabar 2017. / Nesta, em 1968, foi editado o AI-5 que fechou o Congresso e Partidos Políticos, implantou a censura e instituiu a Ditadura Militar. / Famoso: Luiz Gonzaga, "Rei do Baião" faria, hoje, 106 anos.

02) PARABÉNS => Abrimos a agenda-vip da coluna cumprimentando, pela passagem de sua data natalícia, completando seus 25 anos, a GABRIELLE, filha do casal Simone - Luiz Gonzaga Saraiva Bandeira, dirigentes da nossa parceira, a GRAF BAND. / Aniversaria a graciosa e inteligente ANA LUIZA, filhota (netinha) dos nossos companheiros do Lions Clube "Frade e a Freira", DM Ana Lúcia - CL Tierres Faria Torres, ele que é "O Rei do Cloro". / A médica Dra. Marisa Salviano Piragibe. / O político Luiz Paulo Veloso Lucas.

 

GENTE NOSSA

Agradecemos ao editor Renato Ramos Magalhães que, nas edições de sua revista "VOCÊ +" sempre presta destaca este modesto espaço social. // Hermogênio Volpato Neto, veterano comentarista esportivo, hoje na Rádio Mania FM vai comandar, a partir das 19h30, no A. C. Ita a entrega dos "Troféus Deusdedit Baptista" aos melhores do esporte de 2018. // Murilo Bernabé, gerente-geral do rubronegro cachoeirens vai marcar presença. // Rotariano Miguel Bassul Cerqueira sempre chegando junto com seu fraterno apoio às iniciativas deste colunista. // A mana Elyanara Azevedo Gonçalves está com belas ofertas, de suas confecções, para os presentes de Natal, na sua lojinha bem próxima da pracinha do bairro Independência.  // Com satisfação, sempre recebemos a visita e o apoio do vizinho Carlinhos Bandeira: sua esposa Ana Bandeira atua firme como motorista - socorrista no litoral sul e Vila de Itapemirim. Fones: (28) 9-9982.7351 e (18) 9-9948.9602.

 

TEMPERATURA MAXIMA

Mais uma vez, ontem, nos consultórios da Santa Casa de Misericórdia desfrutamos da atenção super especial do competente médico Dr. Diego L. Carvalho.  =*= Entre trinta desportistas relacionados para receber o "Troféu Deusdedit Baptista" da equipe esportiva "Tradição" da Rádio Mania FM (87,9), logo mais na Cabana do Atlético Clube Ita, a partir das 19h30m, com transmissão - ao vivo - daquela emissora, estão: Alexandre Carvalho (bicicross); Waldemar e Mariley (Dirigentes de futebol amador); Rosemar Nascimento "Ratinho" (árbitro de futebol amador) e Lília Eduarda Smith (Secretária de Esportes de Cachoeiro). =*= O veterano craque de futebol, o muquiense Alcér Gouveia também está entre os homenageados, na festa esportiva de hoje, no clube rubronegro cachoeirense. =*= Outro desportista bem lembrado naquela homenagem é do Carlos Augusto Busato Barros, presidente do Conselho Esportivo do vizinho município de Atílio Vivácqua. =*= No Cel. Borges este modesto espaço social é prestigiado no Posto Ypiranga, pelo seu titular Clarimundo Amorim que também é o guitarrista - líder da banda "Mundo & Cia. =*= Um sonho dourado deste colunista - amante da bossa-nova - seria um show especial dos queridos amigos, o tecladista Cláudio Guimarães e a cantora Elisabeth Martins. =*= A festa natalina, com o tradicional do "Amigo Oculto", do nosso Lions Clube "Frade e a Freira" está marcada para dia 18, no A. Clube Ita. =*= Uma ótima pedida, em nosso bairro, o Aquidaban, é o delicioso frango assado servido no "Mancha Negra". =*= Nosso Natal, em Cachoeiro, vai ser super super com as presenças do nosso filhote Capitão BM GUILHERME, da nora MARCELA e dos netinhos MARIA LAURA e GABRIEL. // Tem leitor nos cobrando o retorno do fecho desta coluna com o "Somos do tempo em que...". - Voltaremos logo logo, aguardem: estamos renovando o estoque. // BOM DIA ESPECIAL para a Gabrielle Bandeira, aniversariante. =*= ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários