GENTE MUITO NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE MUITO NOSSA EM EVIDÊNCIA


Nossa homenagem ao maestro Bruno Rodrigues da Orquestra Tupy, aniversariante desta quarta, no Rio 

 

Dr. Deltinha Madureira foi empossado Presidente do Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva  

 

No almoço beneficente do Lions "Frade e a Freira" as presenças de Cecília Bernabé (E) e CaL Verinha Lourenço

 

Naquele encontro leonístico formamos animada mesa com Pedro Sylvan Neto (E) e Murilo Jacinto Bernabé (D)

 

 

Cumprimentamos o deputado estadual Theodorico de Assis Ferraço pela sua data natalícia, hoje (28)

 

Nossa homenagem para a aniversariante MELLINA, com os pais Marilia e Miguel Bassul Cerqueira 

 

AGENDA 

01 - REGISTROS # Hoje (28) é Dia do Soldado Desconhecido. / Dia Nacional da Mauritânia / Católicos reverenciam os Santos: Catarina Laboyré; Tiago das Marcas; José Pignatelli; Estêvão, o Moço e BV Madre Maria Helena Stollenwerk / Na data de amanhã (29.11), em 1959, ocorria a instalação solene da Diocese de Cachoeiro e o nosso primeiro Bispo Diocesano, nomeado, foi Dom Luiz Gonzaga Peluzzo. // 28 de novembro é o 332.º dia do ano no calendário gregoriano: faltam 33 para acabar o ano.  

02 # PARABÉNS # Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quarta (28/11) - Deputado estadual, nosso ex-Prefeito de Cachoeiro Theodorico de Assis Ferraço. // Edmar Vargas, ex colega na Viação Itapemirim (RH). / A nossa querida vizinha, cantora afinada, KARLA GOMES. / MELLINA, bonita e competente, engenheira de computação, filha de Dra. Marília - Dr. Miguel Bassul Cerqueira / No Rio de Janeiro, o trombonista, arranjador e maestro Bruno Rodrigues, regente da Big Band Tupy. / Rotariana do RC Cachoeiro Sandra Buzatto Leal, esposa do Fernandinho Leal, ele nosso parceiro efetivo das lojas dos colchões ORTOBOM./ Pedro Paulo Abreu ("Bodinho"). // Famoso: Benito di Paula.

 

Umas & Outras 

01      # A atleta de Itapemirim Karoline da Silva Castro, 14 anos, aluna da Escola Estadual Leopoldino Rocha, em Itaipava, conquistou neste fim de semana a medalha de bronze nas Paralimpíadas Escolares em São Paulo, na modalidade Tênis de Mesa. Ela viajou na segunda-feira (19), e competiu com atletas de todo território nacional.

02         # Será amanhã (29) IV Exposição das Bordadeiras Voluntárias da Sala de Costura do Lar dos Idosos "Adelson Rebello Moreira": na Rua Raulino de Oliveira, 10 (Residencia da Vanildinha).

03         # Também, amanhã (29),ao meio-dia, no Jaraguá Tênis Clube, os publicitários Marcos Jacob e Juarez Marquetti promovem o seu Almoço dos Empresários, com "buffet" de Dom Garcia. - A grande homenagem do mês será para o nosso jornal ES-FATO pelos seus 15 anos de fundação e circulação.

04      # Será logo mais, também no Jaraguá, o lançamento do CD Trilhas de Filmes da Orquestra Sinfônica Sul do Espírito Santo no projeto "Amor em Ação", em pról da Casa Verde e Aprisco Rei David.

 

TEMPERATURA MAXIMA 

Amanhã (29) teremos fortes "parabéns prá você" na família do nosso Lions Clube "Frade e a Freira". // Narrador esportivo Mauro Roger estará integrando também a equipe de esportes da Rádio Cultura FM, nesta próxima jornada, ao lado de João Carlos dos Santos e Luiz Fumanchu. // No próximo dia 5 de dezembro, 19h30m, haverá Culto de Ação de Graças na Primeira Igreja Presbiteriana de Cachoeiro tendo como pregador o pastor Rinaldo Berbet de Oliveira da VII Igreja e participações dos Corais do Hospital Evangélico e Simonton. // Sempre prestativo e amigo de todas as horas, recebemos a visita do dileto vizinho, o mestre do volante, o Carlinhos Magno Bandeira. // A Confraternização de Natal do Lions Clube Frade e a Freira, com o tradicional "Amigo Oculto" será dia18 do próximo mês, com a equipe coordenada pela CaL Marny Cheim Malheiros. // No almoço solidário daquele nosso clube de serviços, realizado no último domingo no Bom Gosto Sport Bar, em prol do banco de cadeiras de rodas, nós contamos com as colaborações dos amigos Murilo Jacinto Bernabé, Dr. Pedro Sylvan Neto, Manoel Carlos Amboss, Deusdeditinho Baptista, nossa madrinha Neyde Peçanha Mercadante; Dr. Miguel Bassul Cerqueira; Dr. Celmo de Freitas e da mana Elyanara Azevedo Gonçalves. // Atlético Clube Ita realizando uma série de melhoramentos em sua sede com a supervisão geral do Murilo Jacinto Bernabé, gerente operacional da tradicional agremiação rubronegra cachoeirense. //Foi, ontem, o lançamento oficial da Festa da Penha 2019, a maior festa religiosa do Espírito Santo e a terceira maior festa mariana do Brasil, Foram apresentadas a logomarca, o tema, o lema e a programação da próxima edição, que será realizada de 21 a 29 de abril do ano que vem. // Nosso BOM DIA ESPECIAL vai para o Rio, onde aniversaria o maestro Bruno Rodrigues, da Orquestra Tupy. // Nós somos do tempo em que éramos o mais jovem repórter esportivo da equipe de Hélio Carlos Manhães, na Rádio Cachoeiro ZYL-9. // BOM DIA, Elyan Peçanha.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários