Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em destaque


Nossos diletos companheiros de leonismo CL Antonio Roberto de Souza Moraes (E) e CL Eliseu Camargo Turini (D) este titular da empresa GUERRA Ambiental, em encontro informal, ladeando Jerônimo Adversi e o Deputado Estadual Gilsinho Lopes (Facebook)

 

FELICITAÇÕES AOS ANIVERSARIANTES

Fotos de Elyan Peçanha

 

Maria Neuza Martins Misse

 

Luiz Carlos Freitas (Roma)

 

Rosa Marta Cheim Sáder

 

Marcelo Surrage Monteiro

 

AGENDA

01 - REGISTROS # Hoje é Dia da Solidariedade. / Dia de Santo Ignácio de Loyola, fundador da Companhia de Jesus, Padroeiro dos Exercícios Espirituais e mais: Santos Fábio e Demócrito. / Em 1891 era criado o Distrito da Estação de Castelo./ Homenageamos, mui especialmente, a empresa dos nossos amigos Mário Herkenhoff Coelhoe Lauro César Cardinalli Prates, a HERKENHOFF & PRATES que, na capital, completa seus 35 anos de atividades no ramo da economia e consultoria.

02 - PARABÉNS #. // Nosso fraterno abraço para o veterano colega comunicador e também músico e publicitário Alcir Dias Rodrigues que, hoje, comemora uma nova idade. / Outros aniversariantes de desta terça: odontólogo Dr. Marcelo Surrage Monteiro. / Decoradora Zilda, esposa do José Aranha de Freitas. / Eduardo Volpato. / Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2010, Luiz Carlos de Freitas, o "Batata", em São José (SC)/ Nossas diletas amigas CaL Maria Neuza Misse e Rosa Martha Cheim Sáder, esta mãe da CaL Marny e do Jefferson. / Amanhã,Dia do Poeta da Literatura de Cordel,  começa o mês dos ex-Presidentes de Lions Clubes (Alô Soraya Canuto de Andrade!)

 

GENTE NOSSA

Noitinha destas colocamos o papo em dia com o amigo Vini dos Reis, no Diener´s Burguer, na Praça Elísio Imperial. ## Amigo Fabio Garcia, parceiririnho 100%, confirma que o BUFFET DOM GARCIA fica mais uma temporada no painel-vip desta coluna.## Nisso falando quem estréia hoje , também como nosso co-patrocinador, é o Colégio Canadense Maple Bear.  ## No balneário de Iriri, muito nos honram -  acompanhando esta coluna via Net - o "showman" Zé Lopes, o "maitre" Gilson Surrage, a artista plástica Sueli Pires e os "restauranters" Beatriz Pinheiro e André Luiz Très. ## Todas as segundas, desfrutamos da agradável companhia do bom amigo Kanela, experiente garçom, um dos titulares da Churrascaria Rio Grande. ## Nossos afilhados de leonismo Emídia Fraga eDr. Ary Dercy estiveram em Ipatinga-MG, onde atua em moderníssimo hospital local, o filhote, médico Dr. Aryzinho Fraga Dercy. ## Na banca de jornais e revistas da Tereza Zabam, batemos um ótimo papo com o amigo Renato Coelho Gomes. ## Grato à deferência do Joacyr Pinto, sábado, no espaço "Cachoeiro de Ontem": nós, há 60 anos, com opolítico Roberto Silveira, na casa do Prefeito Raymundo Andrade.

 

TEMPERATURA MÁXIMA

Fortalecendo o vínculo com o cliente e apoiando a regularização de débitos, a BRK Ambiental esteve na recente 13ª Feira de Negócios e Agroturismo de Cachoeiro. A participação da concessionária de água e esgoto ocorreu com duas frentes de atuação - o Programa Oportunidades Para Todos e o Giro de Negócios. - Segundo o supervisor comercial, Bento Scaramussa, foram dezenas de atendimentos através do Programa "Oportunidades Para Todos". // No próximo dia 11 (sábado) teremos um jantar - dançante (música ao vivo) as 20h00 no Bom Gosta, numa promoção da Comunidade São José Operário. // Errata: alertado pelo Deusdeditinho Baptista reconhecemos que tivemos equívoco em recente coluna de remessa virtual: na verdade, a final da Copa do Mundo de 1958 foi em 29 de junho daquele ano (tínhamos 11 anos) com o Brasil vencendo a Suécia por 5 X 2. - E a Banda Marcial "Wilson Rezende" do Liceu que desfilava na Festa de Cachoeiro e "rufava seus tambores, vibrando com os gols transmitidos pelos alto falantes", lembra DB. // Sábado, agora (4) no Sitio Quintas Leão será lançada a cerveja EXATA, fabricada em Matilde, em festa que começa meio dia e vai acabar a meia-noite. - Gilsinho Leão promete iguarias alemãs, samba & blues. // O empreendedor Michel Trarbach da cervejaria artesanal "Trarko", de Domingos Martins, acaba de lançar o chope Fruit Lager que utiliza em sua composição cinco frutas vermelhas produzidas na região serrana capixaba: mirtilo, franboesa, cereja, amora e morango. - É a aposta para este inverno! // Focalizando a pecuária leiteira, com várias palestras, será realizado dia 18 do corrente na Fazenda Queimada de João Luiz e Fábio Braga Soares, em Itapemirim, o "DIA NO CAMPO", começando às 7 da manhã e encerrando com lauto almoço. // Quinta e sexta (2 e 3) haverá a inauguração do Rancho Country Pub", na rodovia do Valão, com shows de Jéssica Mallman, Léo Gomes, Mateus Matos & Murilo, David Rocha e Rodrigo Magalhães. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Zilda Freitas e Alcy Rodrigues, aniversariantes. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários