Gente nossa em Destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em Destaque

O designer gráfico do jornal FATO, Ronaldo Santos, e sua bela esposa, a empresária Danielle Estêvão


O designer gráfico do jornal FATO, Ronaldo Santos, e sua bela esposa, a empresária Danielle Estêvão, em momento de lazer na pousada Bela Aurora, em Venda Nova

 

O belo sorriso da recepcionista do jornal FATO, Thamirys Permanhan

 

A adorável Diana Hemerly, irmã da jornalista Dayane Hemerly, pronta para mais um passeio

 

A aniversariante do dia é a linda e sorridente Luísa Argeu Santos, que completa 10 anos, para alegria da família e, principalmente, dos pais Lília e Wagner, e a irmã, Sofia

 

Agenda 

01 # REGISTROS > Hoje é Dia Internacional da Biodiversidade / Data Nacional do Nepal / Católicos reverenciam os Santos: Segundo, Primiano e Thomas Becket, este Arcebispo de Cantuária e Chanceler da Inglaterra.  -  É venerado comosanto e mártir, foi canonizado em 1173 pelo Papa Alexandre III. / No Rio de Janeiro, nesta data em 2001, a MPB perdia a cantora Cássia Eller, aos 39 anos. / Niver de LUIZA, filha de nossos diretores deste jornal Lília - jornalista Wagner Luiz dos Santos.

02 # PARABÉNS > Cumprimentos aos aniversariantes: Sra. Vilma da Silva Coelho / O oftalmologista Dr. Mário Segond, prezado amigo. / O CL David Alberto Lóss do Lions Clube Cachoeiro, advogado, professor, ex-vereador na Câmara de Cachoeiro, ex-Presidente da Academia Cachoeirense de Letras e Diretor do Colégio "Guimarães Rosa". / Contabilista, amigo de longa data, desde a infância o Nildo Mancini Júnior / Comerciante e companheiro de movimento leonistico CL Volmar Carlos Lopes: ele é do Lions Clube Cachoeiro, o pioneiro de nossa Princesa do Sul / Comerciante e desportista do ciclismo, Ronaldo Tanure Guimarães. / Niver de casamento de Aleomar - Ronaldo Raváglia.

 

UM encanto

*. Está fazendo um ano: encantado com a Hospedaria Rosa dos Ventos, localizada em Boa Vista, litoral de Marataízes, de propriedade do cachoeirense Glaubert, radicado em Vitória, o colunista Renato Magalhães assim se manifestou com sua veia poética e nos remeteu via whatsap:

"A hospedaria é um pedacinho do paraíso aqui na terra... - A vinte minutos de Marataízes, Deus colocou alí de uma vez só: falésias, praia paradisíaca, vegetação exuberante, vento perene ideal para esportes a vela, céu sempre azul... - E a parte que coube ao Glaubert foram as instalações charmosas, acolhedoras e decoração com motivos marinhos de muito bom gosto. - Falar não adianta, adianta ver. - Dê um pulo lá e deslumbre-se: palavra de quem ama e curte a natureza."

*. Nossos amigos Jorginho Malta e Murilo Jacinto Bernabé, com seus familiares, também passaram por aquele espetacular local e saíram maravilhados com tudo que viram. - Fica a recomendação desta coluna que lá, breve, estará marcando presença com toda a família.  

 

TEMPERATURA MAXIMA

Coluna agradece os belos "souvenir" enviados, bem assim retribui as mensagens de Natal e de Boas Festas enviados pelos nossos distintos leitores. - Feliz 2019!!! // Nossa mensagem de fim-de-ano para os diletos amigos o arquiteto Renato Paldes e sua esposa, a agente de turismo, Maria Fernanda Simão. // Nossa saudação e Boas Festas ao querido amigo e parceiro Dr. Celmo de Freitas e Sra. Jociara, ele que é superintendente da MARBRASA - Mármores e Granitos do Brasil, do grupo Camilo Cola. // Abração para os nossos fraternos amigos e leitores deste espaço social: Gilsinho Leão, Mário Herkenhoff Coelho, Regina Grafanassi, Célia Ferreira, Paula Garruth, Hélia Dórea, José Roberto Mignone, Lauro César Cardinalli Prates e Paulo Renato Fonseca. // Veterano comentarista esportivo HermogênioVolpato Neto e sua equipe "Tradição", mais uma vez, fizeram sucesso com a premiação aos melhores desportistas de 2018. - Ele merece a nossa melhor homenagem. // Agradecemos ao apoio do companheiro de leonismo, o eficiente mecânico CL Zezé Tanure, sempre atento para nos apoiar em todos os sentidos.  // Agradecemos - sensibilizados - a efetiva participação que tivemos, durante este ano, do nosso querido amigo e parceiro Manoel Carlos Amboss, titular da ELETROMAX e ACQUA REALE. // Nosso melhor muito obrigado também pelo apoio constante que recebemos do desportista José Carlos Scandiani, da loja Princesinha Calçados. // Um abração para o fraterno amigo desportista, colega de rádio esportivo, o Murilo Jacinto Bernabé, diretor do ATLÉTICO CLUBE ITA que sempre chegou junto conosco em várias ocasiões.  // Um Bom Dia Muito Especial para o companheiro de movimento leonístico CL DavidAlberto Luiz, aniversariante. // Somos do tempo em que assistimos, no palco Caçadores Carnavalescos Clube (CCC), um incrível show de bossa-nova com o cantor Pery Ribeiro acompanhado pelo nosso Conjunto Plaza (- Alô Cláudio Guimarães e BH: -  Boas Festas !!!). //ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários