GENTE NOSSA EM DESTAQUE - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM DESTAQUE

A jornalista Juliana Moreira conheceu o estúdio do Esporte Espetacular durante a viagem para o Rio de Janeiro


A jornalista Juliana Moreira conheceu o estúdio do Esporte Espetacular durante a viagem para o Rio de Janeiro. Os apresentadores Bárbara Coelho e Felipe Andreoli realizaram um sonho da capixaba

 

Os membros integrantes do ROTARY CLUBE CACHOEIRO OESTE estiveram reunidos para celebrar o Dia Internacional das Mulher 

 

O belo ensaio da Advogada Especialista em Direito Previdenciário, Caroline Bonacossa, contribuiu ainda mais para confirmar seu encanto. A sessão é de tirar o fôlego (foto Yanca Koppe)

 

AGENDA

01 # REGISTROS = Hoje é Dia da Engenharia Militar e da fundação do Exército da Salvação. / Nesta data, em 1970, era extinto o grupo musical inglês The Beatles. / Católicos reverenciam os Santos Terêncio, Pompeu, Ezequiel e Miguel dos Santos / Niver de famosos: apresentador da TV - Gugu Liberato (1959) / Abrimos a agenda cumprimentando o aniversariante, colega jornalista Toninho Carlos. 

02 # PARABÉNS = Registramos o niver de outros amigos deste espaço social: Ediene Maria Messias (destacada funcionária da Sicool Rural) / Jonas Magnago /Rafael dos Reis Oliveira (filho do casal Ildenez - Luiz Gonzaga Madureira de Oliveira) / Ex-vereador, de Conduru, Marcos Coelho. / Repórter Ronaldo Índio do Brasil / Aniversário de casamento dos diletos amigos e parceiros Mara e José Carlos Ervatti, titulares da Madeireira Ervatti. / Amanhã, niver na família do Lions Frade e a Freira.

 

DAQUI & DALI

É sempre uma grande satisfação manter contato com o nosso amigo e efetivo parceiro deste nosso espaço social, o veterano comerciante e desportista, titular da ELETROMAX, o rotariano Manoel Carlos Amboss (Carlinhos), ex "cestinha" da equipe tricolor de basquete do nosso querido LICEU "Muniz Freire".

 

As boas e eficazes atuações profissionais sempre mereceram o nosso melhor destaque. - Desta feita, é para o competente e atencioso VAGNER, da eficiente equipe técnica da HELP - ELÉTRICA (28-99902-3436 - 28-99919-1981). - Ele, na tarde de ontem, operou uma perfeita recuperação do sistema de ar - refrigerado da redação desta coluna no Boulevard Aquidaban. - Nosso agradecimento.  

 

TEMPERATURA MAXIMA

Abrimos este espaço da nossa coluna enviando abraço fraterno para o dileto amigo e ex - colega no Banco Predial (RJ), Luiz Gonzaga Madureira de Oliveira que também atuou, com máxima eficiência, na gerência-geral da ELETROMAX: ele e Ildineiz formam um casal superbacana.  // Na vizinhança do Ginásio Municipal Nello Borelli, o BAR DO SERGINHO é ponto de referência, com excepcional atendimento, sob a gerência do competente e atencioso RONALDO. \\ Ouço as transmissões esportivas das emissoras de rádio cachoeirenses e, não podemos negar:  - nos bate no peito uma grande saudade de nosso tempo como repórter de campo, desde a época de Hélio Carlos Manhães, José Américo Mignone, Oswaldo Amorim, Luiz Carlos Santana, Milton Santos Batista, Idelmacir "Xerife" Cesário, Hermogênio Volpato, Luiz 90, Daílton Dessaune e por aí...  // Baile de Gala do Caçadores Carnavalescos Clube (CCC), este ano, será na noite de 29 de junho. // Sempre nos prestigiando e divulgando esta coluna, o nobre amigo JORGE, titular da banca de revistas e jornais São João, bem em frente à Padaria Brasil, do Inarley Paulino. // Na Expo Sul Rural - ES, deste ano, de vai de hoje a segunda, no Parque de Exposições "Carlos Caiado Barboza" haverá - entre variadas atrações - a Exposição de Flôres, Cervejas, Artesanato e Cafés Especiais, além da I Mostra de Esportes de Aventura. // Foi lançado, ontem o "Giro Gastronômico do Rei", evento que integra a programação da municipalidade para celebrar o aniversário de Roberto Carlos (dia 19 deste): as iguarias serão servidas de 17 a 30 do corrente e, como de tradição, receberão nomes de suas consagradas composições musicais. // Haverá ainda shows musicais, gincanas com estudantes e o - sempre muito concorrido - concurso de "covers" do artista cachoeirense. // Mesa redonda esportiva com os radialistas Mauro Roger e Murilo Jacinto Bernabé pode ser vista, todas as segundas-feiras 20h00, pelo site: www.facebook.com/epapo10.// Nosso BOM DIA ESPECIAL para o colega de jornal, Ronaldo Índio do Brasil, aniversariante. // Somos do tempo, em que assistimos às sessões de cinema em 3ª Dimensão, na tela do já extinto Cine Santo Antonio, na Rua Visconde de Matozinhos, no bairro Guandu. ELYAN PEÇANHA (Novo fone 28-3025-1539).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários