Gente Nossa Em Destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente Nossa Em Destaque

As enfermeiras do Banco de Leite Patricia Mendes e Adriana Olmo estiveram na Comunidade da Nova Brasília


As enfermeiras do Banco de Leite Patricia Mendes e Adriana Olmo estiveram na Comunidade da Nova Brasília, na Igreja Presbiteriana, participando do Projeto Hebrom que atende gravidas e mamães que acabaram de ganhar seus bebes. Lá, elas falaram sobre a importância do aleitamento materno e incentivar a doação de leite (Divulgação)

 

Quem aniversaria hoje é a encantadora Maria Eduarda Pigatti. A linda jovem completa seus 20 anos, para a alegria dos avós Maria do Carmo e do impressor gráfico do jornal FATO, Pedro Moreira

 

O coordenador do Procon de Cachoeiro, Rogério Athayde, participou do reunião com Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), em São Paulo

 

Matheus Damasceno e seus pais Thais e André estão super ansiosos pela chegada do mais novo membro da família. Pedro está vindo aí!

 

Na quarta-feira, em solenidade no Rotary de Marataízes, o comerciante Flávio Verão tomou posse como membro do Conselho Municipal de Segurança Pública, ao lado do secretário de Segurança, Anderson Gouveia, da presidente do Conselho, Maria das Graças Silva Fernandes, e do prefeito Tininho Batista. E recebeu do prefeito Tininho a notícia mais esperada pelos moradores de Lagoa Funda e Pedrolândia: o asfaltamento da Avenida Domingos Martins até Lagoa Dantas 

 

AGENDA

01 * REGISTROS -  Hoje é Dia Nacional do Milho e do Café; do Vestibulando; do Telegrafista; do Datilógrafo; da Infantaria; do Detento; da Igreja Metodista Wesleyana / Dia de Nossa Senhora Auxiliadora / Católicos reverenciam também: Sara Kali; David I da Escócia; Rogaciano; Domiciano; BVs. Manoel Gomes Gonzáles e Adílio Daronch. / Abrimos a agenda- vip abraçando o veterano locutor, radialista e produtor José Carlos Dorado, parceiro em grandes realizações de shows, musicais e cobertura de grandes eventos como a Festa de Cachoeiro.

02 * PARABÉNS - Para outros diletos amigos aniversariantes desta sexta-feira (24.maio): cerimonialista Paulinha Teixeira Garruth, filha da Leonor e do saudoso repórter Paulo Garruth. / DM Marilda Santana Godinho / Na capital do estado, Carmen Dolores Souto / Gil Ferreira Melo / Médico Dr. Mauro Sérgio Godinho / Cantora Amelinha Barreto / Radialista Jorge Amarantes / Em dia com a moda, a Gisela Chervet.

 

UMAS & OUTRAS

01 # Criado visando atender pessoas em estado de depressão ou que chegam até em pensar em suicídio, o Centro de Valorização da Vida (C.V.V.) vai abrir um posto de atendimento em nossa cidade.

02 # Amanhã, será proferida uma palestra destinada a quem desejar ser voluntário. - Será nas dependências da Escola Municipal "Zilma Coelho Pinto, no bairro dos Ferroviários no horário das 08h00 às 12h00. - Maiores informações pelos fones: (28) 9.9938-8184 ou 9.8805-3321.

03 # Termina amanhã o II Festival Cine Pedra Azul no Bristol Vista Azul Hotel, em Venda Nova do Imigrante, com 59 produções participantes.

04 # - Até já Cachoeiro, bom dia Itaperuna-RJ!

 

TEMPERATURA MAXIMA

Com objetivo de arrecadar fraldas geriátricas para o "Lar dos Idosos" será realizado no domingo (26), no distrito cachoeirense de Conduru, uma partida de "airsoft" entre as equipes "Coração de Ferro" X "Lions Force". - Antes, 08h00, haverá um café da manhã para os participantes. // Primeira vila do Espírito Santo, o município de Vila Velha completou - ontem - 484 anos. - A data entrou para a história deste nosso estado como o Dia da Colonização do Solo Espírito-Santense. // Nem emissora de rádio está escapando da ação de larápios: eles agiram na madrugada e "surrupiaram" o aparelho de transmissão da Rádio Canaã FM, em Santa Tereza, depois de invadirem a área de sua torre central. // Será de 31 do corrente e 1º de junho, no Centro de Convenções de Vitória o I Encontro de Doutrinadores das Ciências Penais do Espírito Santo que vai abordar técnicas especiais de investigação criminal forense. // Apreciamos, sobremaneira, os belos escritos do advogado Dr. Giuseppe D´Etorres publicados, semanalmente, nas páginas deste nosso diário. // Na fiscalização que é realizada, a cada dois anos, pelo Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCES), a 
Câmara Municipal de Cachoeiro (CMCI) ficou em segundo lugar, atingindo 97 por cento de cumprimento das exigências legais. - Está de parabéns o Presidente daquela casa, o vereador Alexon Soares Cipriano (POS). // Governo do Estado, dia 29, vai assinar termo de fomento com a Associação de Proteção aos Condenados de Cachoeiro, situada na antiga estrada da Fábrica de Cimento Nassau, fechada desde 2015. // "Nas Oitavas da Libertadores da América haverá o duelo entre Internacional X Nacional. - Só que o Nacional é o time internacional e o Internacional é o time nacional" (@diego-albq) // Nosso ABRAÇO especial para a aniversariante de hoje, a Paulinha Teixeira Garruth. // ELYAN PEÇANHA (Novo fone - (28) 3025-15.39).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários