GENTE NOSSA EM DESTAQUE - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM DESTAQUE

Fisioterapeuta do HECI, Daiana Meneguelli teve seu trabalho Movimento que Cuida aprovado


Fisioterapeuta do HECI, Daiana Meneguelli teve seu trabalho Movimento que Cuida (realizado com as pacientes de câncer de mama do hospital e do GAPCCI) aprovado no Fórum de Iniciativas Inovadoras no controle de Câncer de Mama realizado em 18 de maio, em Pirenopólis/GO. O evento foi realizado em parceria entre o Instituto Avon, Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (FEMAMA) e com o Brazilian Breast Câncer (BBCS)

 

Dois nomes de destaque do Legislativo cachoeirense: o dinâmico atual presidente da Câmara Municipal, Alexon Soares Cipriano, e o ex-vereador Almir Forte, que hoje atua na Justiça do Trabalho e é articulista do Fato, além de continuar presidindo o PCdoB

 

Quem completa 5 anos nesta quinta-feira é o esperto Davi Soares Paiva. Ele é filho do vendedor Flávio Paiva e da contadora Sônia Maria Soares. Parabéns

 

AGENDA

01 # REGISTROS * HOJE é Dia da Bandeirante; do Geólogo e da Decoração. / Católicos reverenciam os Santos Joana D´Arc e Batista Varani / E o San Karlo Hotel, na Avenida Beira - Rio deverá ser a sede da Prefeitura Municipal, visando reunir, em um só local, as atividades do Executivo cachoeirense e, somente, a Secretaria de Cultura ficaria no Palácio "Bernardino Monteiro" para sediar um museu e espaço cultural.

02 # PARABÉNS * Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quinta-feira (30/05) - empresário Carlos Herval Mucelini; Dr. Carlos Eduardo Dutra; rubronegro Marcelus Xavier Machado; nosso amigo e odontólogo Dr. Marcus Vinicius da Silva Barboza; Sra. Cristina, esposa do ex-Governador do Estado, Paulo Hartung. / Amanhã, forte "parabéns" para um fraterno amigo, próspero comerciante em Marataízes.

 

UMAS & OUTRAS

01 # In Memoriam * Municipalidade já divulgou relação dos primeiros a serem homenageadas com o título - póstumo de "Cachoeirense In Memoriam" que foi estabelecido através de decreto do Poder Executivo publicado dia 24, juntando-se aos títulos de Cachoeirense Ausente e Presente Nº 1, outorgados - todos os anos - por conta das festividades máxima do Dia de Cachoeiro.

02 # Audiência Pública * Será dia 6 de junho (quinta) às 14h00 no plenário da Câmara Municipal que o Secretário de Administração Cláudio José Melllo de Souza irá prestar esclarecimentos sobre os nove projetos de lei que criam os planos de cargos e vencimentos dos servidores públicos municipais.

 

Temperatura Máxima

O Instituto Avon, em parceria com a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (FEMAMA) e com o Brazilian Breast Câncer (BBCS),realizou, no dia 18 de maio deste ano, em Pirenopolis/GO, o Fórum de Iniciativas Inovadoras no controle de Câncer de Mama e contou com a participação da fisioterapeuta do Hospital Evangélico (HECI),  Daiana Meneguelli Leal, que apresentou o trabalho do Movimento que Cuida, um projeto realizado com a fisioterapia no Câncer de Mama do HECI em Parceria com a GAPCCI. Foi aclamado com aprovação recebendo um importante destaque. - Parabéns! // Na noite desta quinta, às 19h00, a comunidade do distrito de Itaóca - dentro da programação da Campanha da Fraternidade/2019 - receberá uma série de palestras alinhadas com o tema "Fraternidade e Políticas Públicas". - O evento, na Paróquia Nossa Sra. Aparecida, reunirá representantes da BRK Ambiental e da Agência de Regulamentação dos Serviços Públicos (AGERSA). // Hoje, das 08h00 às 11h00 na Praça Jerônimo Monteiro, serão encerradas as ações da Campanha "Maio Amarelo", numa promoção da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (SEMSET) em parceria com instituições atuantes no município. // Cleiton Martins, especialista em vendas on-line - efetivo colaborador deste jornal -  ministrou importante e elogiada palestra para grupo de empreendedores que vendem através da Internet. // Soubemos do grande sucesso da festa máxima do distrito de Conduru, realizada no fim-de-semana. - Deste evento já tivemos oportunidade de atuar, vários anos, como mestre-de-cerimônias, na época do sistema de sonorização "Sax Promoções". // Uma boa iniciativa do Prefeito Municipal Victor Coelho, sancionando lei que autoriza nosso município conceder incentivos fiscais a empresas visando atrair investimentos produtivos geradores de emprego, renda e receitas tributárias. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o Dr. Marcus Vinícius da Silva Barboza. // ELYAN PEÇANHA (Novo fone: 28 - 3025-1539).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários