GENTE NOSSA EM DESTAQUE - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM DESTAQUE

Encerrou esse mês o MBA em Gestão de Projetos. Parabéns!


A jovem administradora Brenda Mantovaneli, analista de relacionamento empresarial da Unimed Sul Capixaba, comemora mais uma vitória em sua carreira. Encerrou esse mês o MBA em Gestão de Projetos. Parabéns!

  

Quem completa nova idade hoje é o promoter Samuel Muca, que na foto aparece ao lado da querida filha Amanda. Parabéns, saúde e sucesso

 

Há alguns anos, o Hospital Evangélico tem a satisfação de ser contemplado semanalmente com a presença deste grupo de voluntários liderado pelo querido Ed Alves com o Projeto "Caminhos Somos Todos Heróis Nesta Luta". Eles vêm ao hospital visitam os pacientes em tratamento contra o câncer, seja nas enfermarias, na radioterapia ou na quimioterapia levando solidariedade e conforto a quem tanto precisa. Nesta terça, além de um delicioso café da manhã, as cestas continham mensagens de fé e esperança 

 

Agenda 

01 - REGISTROS - Hoje e o Dia Mundial do Combate ao Fumo, do "Sem Tabaco" (ONU) / Dia da Aeromoça e do Comissário de Bordo. / Dia do Espírito Santo e das Comunicações Sociais. / Católicos reverenciam os Santos Pascácio, Câncio e Petronila de Roma. / Completando, nesta data, aniversário de uma feliz união conjugal Maria de Fátima e Sinval de Oliveira Bastos (Vaval), ele que é titular da empresa SISTEC - Sistema Tecnológico para Escritório.

02 - PARABÉNS - Coluna cumprimenta os aniversariantes desta sexta-feira (31/05), Dia da Visitação de Nossa Senhora: DM Lilinha, do CL Elton Malheiros Mattos (integrantes do Lions Clube Cachoeiro) / Mariely Diório / Em Marataízes, nosso dileto amigo, comerciante, sempre na crista da moda, Windsor da Hora / Na capital do estado, jornalista William Abreu e Marcelo Lima.

 

DAQUI & DALI

01 # O Hospital Evangélico (HECI) promove Maio Vermelho na Praça Jerônimo Monteiro -  Acontece nesta sexta-feira (31) a última ação do Maio Vermelho, mês que o HECI e o Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer de Cachoeiro de Itapemirim (GAPCCI) dedicam à luta contra o câncer de boca.

02 # Os bucomaxilos Valério Resende e Karla Malta comandam o Mutirão de Atendimentos ao público, a partir das 08h00, na Praça Jerônimo Monteiro. Eles estarão fazendo avaliações em toda a população, mas especificamente em homens e mulheres com mais de 40 anos e que fumem.  "O mutirão visa identificar os sintomas, fazer um diagnóstico rápido e criar uma fila para biopsias para iniciar logo os tratamentos", comenta Valério. 

 

Temperatura Máxima

Quem deseja ter um pouquinho do Espírito Santo na decoração de seus ambientes em casa, vai encontrar almofadas que recriam pontos turísticos capixabas durante a 10ª edição da Feira Expolar - Feira de Móveis, Decoração e Acessórios para o Lar, que acontece de 15 a 23 de junho, no Pavilhão de Carapina, na Serra. Os produtos estarão expostos no estande da Lays Decorações, que também apresentará outras estampas que seguem as tendências do design e de criação própria. // Wilson Witzel - governador do Rio - estará, hoje e amanhã, na capital, participando do I Encontro de Doutrinadores das Ciências Penais do Espírito Santo, - O ex juiz federal apresentará a palestra "Novas fronteiras para a segurança pública. // Marca registrada no Hospital Evangélico (HECI): realiza mais de 350 cirurgias bariátricas por ano: o serviço é responsável por mais de 50% de procedimentos realizados no Espírito Santo. // - No HECI falando, aquela unidade hospitalar está anunciando a contratação de deficiente físico e os interessados devem enviar currículo pelo site: www.heci.com.br. // A partir deste ano, uma nova homenagem será prestada  durante a programação da Festa de Cachoeiro: será o título de "Cachoeirense In Memoriam" a ser concedido a personalidades falecidas que tenham obtido notório reconhecimento em sua área dando contribuição para que a cidade fosse evidenciada no cenário nacional ou internacional. // O Centro de Valorização da Vida (C. V. V.) vai se instalar em Cachoeiro e maiores informações podem ser obtidas, pelos fones: (28) 9.9938-8184 ou 9-8805-3321. // Esta coluna é lida - o que muito nos honra - diariamente em Castelo, pelo empresário e radialista, diretor da Rádio Cultura FM, nosso particular amigo Dr. César Nemer. // "Sou o errado que deu certo" (Sérgio Mallandro): ele se apresenta hoje às 21h00 no Espaço Patrick Ribeiro (Mata da Praia, na capital). // A banda "Millenium", do Rio de Janeiro, é quem vai abrilhantar o Baile de Gala - 80 Anos do Caçadores Carnavalescos Clube (CCC): dia 29 vindouro, 23h00, em noitada que contará com o serviço "all-inclusive". // - Bom Dia Especial para Maria de Fátima e "Vaval". / ELYAN PEÇANHA (NOVO FONE: 28.30251539).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários