GENTE NOSSA EM DESTAQUE - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM DESTAQUE

Várias lideranças presbiterianas foram homenageadas na noite desta segunda-feira (12) em solenidade na Câmara de Cachoeiro


Por iniciativa do vereador Alexon Soares Cipriano, presidente da Casa, várias lideranças presbiterianas foram homenageadas na noite desta segunda-feira (12) em solenidade na Câmara de Cachoeiro com a Comenda Ashbel Green Simonton, precursor da implantação da Igreja Presbiteriana do Brasil há 160 anos. Entre as homenageadas, ao lado de amigos, estão Joziana dos Santos Fardim Martins, Isis Maria de Azevedo Gonçalves e Rosângela Longue Scheidegger.  São homens e mulheres de fé que fazem diferença e tornam o mundo melhor, destaca Alexon.

 

O universitário Fábio Gomes Lopes comemora hoje mais um ano de vida, para a alegria da esposa, a contadora Fernanda Estefanato Lopes, e dos filhos Heitor e Arthur. Seus amigos e familiares lhe desejam felicidade e sucesso.

 

 AGENDA

REGITROS * Hoje é o Dia da Unidade Humana; do Protesto; do Solista Musical; do Combate à Poluição. // Vigília de Ass. de Nossa Senhora. // Do Santo Stanilau Kostka. // Niver de famosos: cantora Eliana Pittman (1945) e atleta Ana Mozer (1968) // Amanhã, forte parabéns prá você na família do Distrito LC-11 do Lions Clube Internacional.

PARABÉNS * Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quarta (14/08): Maria Cláudia, Sra. Dr. Luiz Simvoulidis (ela filha de Célia- Salim Nemesiano Tanure) / Lucas Macedo (14 anos), filho do amigo Marcelo da DATASUL / Elisangela Miller, esposa do Vitor Andrade. / Amanhã, vamos lembrar de um conjunto musical que animou muitas noitadas cachoeirenses. 

 

GENTE NOSSA

01 # Rosa Malena Gomes Carvalho, distinta colega jornalista, é um destaque super especial no quadro funcional da BRK AMBIENTAL, como sua Coordenadora de Comunicação e Responsabilidade Socioambiental.

02 # Nossos cumprimentos e aplausos para a competente apresentadora Eluza Xavier que - com expressivo e invejável charme - apresenta seu programa de entrevistas pela TV Cachoeiro que acaba de completar 13 anos no ar.

03 # Somos de gosto tradicionalista e - ainda hoje - apostaríamos no sucesso do comunicador Nelson Pereira, se retornasse às suas produções radiofônicas como os saudosos "A Juventude Comanda" e a "Paradinha", líderes de audiência pela Rádio Cachoeiro - 1210.AM.

 

Temperatura Máxima 

A Associação dos Magistrados do ES e a Escola Superior da Magistratura do ES, dias 29 e 30 deste mês realiza na capital o Congressos de Magistrados do ES. // "Dê um up no seu visual com a ótica queridinha de Cachoeiro". - Frase contida numa divulgação da MASTER´S, as óticas da corujinha que tem cinco unidades em nossa cidade. // O ministro Onyx Lorenzoni tem projeto de uma espécie de poupança individual para cada trabalhador financiar sua própria aposentadoria: se passar pelo Congresso... // O ex-goleiro "Mão", campeão mundial de futebol de areia deverá ser candidato - pelo PSD - a prefeito da Serra. // Esta em franca atividade a loja "Correta & Saúde" que tem a direção do Sérgio Magalhães, sobrinho de nossa amiga Regina Grafanassi. // Com big promoção nosso amigo e efetivo parceiro desta coluna, o comerciante e rotariano Fernando Leal está celebrando o aniversário de suas lojas exclusivas dos colchões Ortobom. // Estão de parabéns os comerciantes Wellington e Paulo pelos 15 anos de atividades da CASA DAS TINTAS. // A mostra "Transição" de telas da artista plástica Vera Macedo estará aberta até dia 8 de setembro na Sala "Levino Fanzeres". // Cumprimentamos a diretoria do Clube dos Médicos pelo sucesso alcançado com a promoção do "II Open de Tênis". // Mesmo um pouco atrasados, também parabenizamos Paula Francischetto e Nuno Mirinha pelos 15 anos de feliz união. - O casal tem um belo casal de filhos: Marina e Thiago.// Em recente coluna, a Nicole Viana deu uma aula de como escolher um papel de parede adequado. // O Centro de Saúde "Bolivar de Abreu" vai receber reformas que - não é de hoje - já merecia. // Nosso Bom Dia Especial para o nosso dileto amigo, o médico Dr. Adail Edmundo Lima que acaba de assumir o cargo de Diretor Clínico da Santa Casa de Cachoeiro.

 ELYAN PEÇANHA ([email protected]) - 028-3025.1539. 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários