GENTE NOSSA EM DESTAQUE - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM DESTAQUE

Flagrante da Ação Social promovida pelo Lions Clube Cachoeiro Frade e a Freira e o Educandário IPE


Flagrante da "Ação Social" promovida pelo Lions Clube "Cachoeiro - Frade e a Freira" e o Educandário IPE, na tarde desta sexta-feira, no Asilo "João XXIII", na Praça da Bandeira (Aquidaban).

 

O Deputado federal Felipe Rigoni esteve na FDCI para uma palestra sobre a reforma da previdência. Em seguida ele aproveitou para fazer um bate papo com os alunos e professores da instituição, tirando várias dúvidas sobre o tema. Muito simpático e acessível, Felipe agradou ao público presente. Na foto, ao lado do diretor da faculdade, Francisco Ribeiro.

 

 

Nossos parabéns a Maysa Mendes, aniversariante de ontem, na foto com sua filha, a Dra. Mayara Santos.

 

Celebrando 22 primaveras, o auxiliar de contabilidade do Hifa, Yorran Nery Xavier. Parabéns!

 

Um click especial de Benjamim e Luma, filhos do enfermeiro da qualidade do Hospital Evangélico, Gustavo Calegario.

 

Sempre é tempo para aprender. Assim estão as jornalistas Rita Martins e Helena Valadão em recém encontro com o consultor de marketing, Anderson Andrade.

 

 

AGENDA I 

REGISTROS * Neste sábado comemora - se o Dia dos Artistas e da Infância. / Dia de São Bartolomeu / Em 1954 , nesta data suicidava-se o Presidente Getúlio Vargas, o pai do populismo. / Abrimos a agenda-vip, lembrando - com máxima satisfação - que nesta data, em 1999, ingressávamos no movimento leonístico, (no LC "Frade e a Freira"), tendo como padrinhos o saudoso CL Rivaldo de Melo Araújo e a companheira CaL Nadir. - Foi ele, o Araújo, que nos credenciou para o comando da agencia cachoeirense da Itapemirim Turismo.

 

PARABÉNS * Coluna cumprimenta os aniversariantes deste dia 24: o consagrado, internacionalmente, o tecladista cachoeirense Marcus Levy. / CL Fabiano Pimentel / No Rio de Janeiro, Marcus Dias e também a Sra. Resdelícia Costa. / Eliana Veríssimo Sthel / Bernardo, filho de Danielle - Rogério Flausino. / Grupo integrante do nosso Lions Clube "Frade e a Freira", ao lado de alunos da Escola IPE, ontem, esteve em visita ao Asilo João XXIII, no Aquidaban.

 

AGENDA II

REGISTROS * Amanhã é Dia de Duque de Caxias, do Exército Brasileiro, do Soldado e do Feirante. / Católicos reverenciam os Santos Luiz IX, Rei de França; José Calazans, Patrícia e Metódio. / Na Santa Missa, Igreja Católica celebra o XXI Domingo do Tempo Comum ("Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém chega ao País, senão por mim" (Jo 14,6).  / Aniversaria o veterano radialista esportivo muquiense Orlando Luiz Cruz Dias.

 

PARABENS * Contando nova idade, neste domingo (25): Fabrício de Batista Depes (filho de Marilene e Ronaldo Depes); ilustre advogado, o muquiense Dr. Carlos Roberto Gouvêa DercyDaniel, filho do casal Alice - Paulo Vitor Moreira; o cabeleireiro Elson Luiz AnolettiFernando Luiz Herkenhoff VieiraRhaony Ferreira LouzadaFlávio CagninNewton PenedoMonique GabrielleJéssica, filha de DM Mirela - CL José Roberto.

 

TEMPERATURA MAXIMA 

Conheça e adquira as fantásticas confecções produzidas pela nossa mana Elyanara Azevedo Gonçalves, no seu recém inaugurado "EMPÓRIO DAS ARTES", em frente a agência BANESTES do centro da cidade.//Depois do Fórum Sul Capixaba de Saúde Corporativa, realizado no início deste mês, a Unimed Sul Capixaba promoveu mais um evento para discutir qualidade de vida e saúde em nossa cidade: nesta última sexta foi o "II Simpósio Sul Capixaba de Cuidados Paliativos", voltado para o atendimento humanizado e o cuidado diante da dor e o fim da vida. // A XXIII SIPAT do Hospital Evangélico de Cachoeiro (HECI) promove, neste domingo, a sua II Caminhada Ecológica para a localidade Monte Alegre, com saída às 06h30 e retorno as 10h30m. // A partir do dia 27 até 30 do corrente, doze restaurantes cachoeirenses vão tomar parte do "Giro Gastronômico" promovido pela nossa municipalidade por ocasião da Cachoeiro Stone Fair// Será no próximo sábado, das 08h00 às 18h00, na Praça da Bandeira, o pleito para escolha da nova Diretoria da Associação dos Amigos do Aquidaban: a Chapa 1 é encabeçada por Adriano "Mestre" e Ronaldo Mion.  // Município em que cerca de 1,5 mil pessoas se dedicam ao desenvolvimento do agroturismo, Venda Nova do Imigrante, vai promover, em novembro, a XV RURALTUR, com destaque para os queijos, socol, aguardentes, cervejas artesanais e café. // O II Centro de Treinamento de Esportes de Areia (CTEA) para prática de várias modalidades esportivas está sendo preparado pela municipalidade no BNH de Cima. // Neste sábado, a jornalista e escritora cachoeirense Cláudia Sabadini lança, na capital do estado, seu quinto livro, intitulado "Invernos": será às 09h00 no Trapiche Gamão, na Rua Gama Rosa, no centro. // Um bom fim de semana, ELYAN PEÇANHA ([email protected]).

Comentários