GENTE NOSSA EM DESTAQUE - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM DESTAQUE

Dra Sabina Aleixo e equipe do HECI e Gapcci participaram da sexta edição do Congresso Todos Contra o Câncer


Dra Sabina Aleixo e equipe do HECI e Gapcci participaram da sexta edição do Congresso Todos Contra o Câncer, que debate medidas e formas de tratamentos. Na oportunidade, nossa oncologista teve a oportunidade de apresentar, ao lado do médico Drauzio Varela, os trabalhos desenvolvidos em Cachoeiro e conhecer de perto a luta da atriz Ana Furtado, que enfrenta a doença desde o ano passado.

 

Essa gatinha é a Maryah Jordão. Ela completou 4 aninhos na segunda-feira, mas só agora a coluna pode lhe dar os parabéns. Feliz aniversário, muitas felicidades!

 

Em comemoração ao Dia do Nutricionista, o Ambulatório de Especialidades do Hospital Evangélico ofereceu um delicioso café da manhã aos seus clientes. Tudo preparado com o maior carinho em parceria com a nutri Diene Moraes. Além das comidinhas maravilhosas, foram entregues cópias de receitas.

  

Agenda

01 * REGISTROS * Hoje é Dia do Alfaiate; do Barbeiro e do Cabeleireiro (Alô Mestre, nosso Presidente da Associação de Moradores do bairro Aquidaban!) / - Nesta data, em 1922, era oficializado Hino Nacional Brasileiro (de Joaquim Ozório Duque Estrada. / Abrimos a agenda de aniversariantes, cumprimentando - mui especialmente - a colega Rosa Malena Carvalho, assessora de imprensa da BRK Ambiental.

02 * PARABÉNS * Coluna cumprimenta os aniversariantes desta sexta-feira (06/09): a estilista Cláudia ManhãesRosana TristãoDM Rosiane, do CL Paulo Roberto Carvalho, companheiros de movimento leonístico, no Lions Clube Cachoeiro; comerciante Franklin Móry Martins, titular da Frank Som Car Stéreo / Amanhã teremos, forte "parabéns" na família do Café Campeão. 

 

DAQUI & DALI

01 # Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI), está convocando seus associados para a eleição do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal, em Assembléia Geral Ordinária ser efetivada dia 14 de outubro, para o triênio 2019/22. - A convocação foi publicada neste jornal e é firmado pelo 1º Secretário Gilberto Alves Torres.

02 # No próximo dia 13 o Atlético Clube ITA, tradicional agremiação rubro-negra de nossa cidade, estará celebrando seus 88 anos de fundação com vasta programação social, inclusive revivendo o "Clube de Serestas "Elvécio Pinheiro". - No dia 14, haverá vários torneios esportivos.

03 # Agradecemos, sensibilizados ao cronista Giuseppe D´Etorres pelos seus carinhosos escritos em nossa homenagem publicados, na edição de ontem deste ES FATO.  - "Nem tanto, Mestre!"

 

TEMPERATURA MáXiMA

Hoje é ponto alto da III Feira do Conhecimento com mostra dos trabalhos de 250 estudantes de Venda Nova do Imigrante, no Centro de Eventos "Padre Cleto Caliman", em promoção da Secretaria de Educação daquele município, cujo titular é o dinâmico Fábio Altoé. // Amanhã no Perim Center - 19h30m - tem apresentação de Eliomar Ary Vozz e Jacy Brito. // Na Rádio Mania FM (87,9), de segunda a sexta-feira, tem o programa líder de audiência "Emoções" com produção e apresentação do veterano radialista Hermogênio Volpato. // Naquela mesma emissora, de 13h00 às 15h00 tem o vibrante Antonio Geraldo de Almeida com a "A Voz das Comunidades".  - E, aos domingos pela manhã, "Musicultura" com o cantor e compositor Arnoldo Silvanosso "Menininho".  // Dileto amigo e companheiro de rádio-esportivo, o Murilo Jacinto Bernabé, está sempre ligado na coluna e nos dedicou bela mensagem de apreço. - Gracias! // Também, sempre nos prestigiando o renomado Paulinho "Batera" um dos mais consagrados músicos de nosso estado: dele recebemos fraterna comunicação. // Recebemos e agradecemos mensagem da veterana amiga Nalva Buteri. // A "Ciabatta" recheada de lingüiça calabresa é um dos grandes sucessos na produção da Padaria Canal, no bairro Baiminas, sob a batuta do companheiro de leonismo CL Arlindo Canal. // Vila Velha terá o seu "tombo da polenta", de 01 a 03 de novembro, na "Prainha" comemorando seus 145 anos de Imigração, com show de Toni Boni e Di Ballo Granello Giallo, de Venda Nova do Imigrante. // O transporte aquaviário estará de volta, na capital: o sistema havia sido encerrado em 2000. // Amanhã, "forte parabéns" na Opção Imóveis. // Nosso Bom Dia Especial para a competente jornalista Rosa Malena Carvalho, assessora de imprensa da BRK Ambiental, aniversariante de hoje. 

 ELYAN PEÇANHA ([email protected]).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários