GENTE NOSSA EM DESTAQUE - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM DESTAQUE

O prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho, participou da apresentação pelo Tribunal de Conta do Estado do Espírito Santo (TCE_ES)


O prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho, participou na tarde desta quinta-feira (12), da apresentação pelo Tribunal de Conta do Estado do Espírito Santo (TCE_ES), da 3ª edição do Manual de Encerramento de Mandato. O documento traz informações sobre o regramento do último ano de mandato dos gestores do Executivo municipal, descrevendo o método de cálculo do artigo 42 da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), de restos a pagar e dos demonstrativos de fluxo de caixa, dentre outros. O encontro, realizado em parceria com a Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes), ocorreu no auditório da Findes.

 

 

Nosso destaque especial para a aniversariante de hoje a nossa irmã ELYANARA, Sra. Ricardo Gonçalves Neto, augurando muita saúde e contínua prosperidade em suas atividades profissionais.

 

Na capital do estado, JULIA PARIS FONSECA, neta do Paulo Renato Fonseca, filha de Paulo Renato Júnior está necessitando de doadores de sangue de preferência O+ e grupo negativos. - No Criobanco (Hospital Santa Rita, de 2a. a 6a., de 07h00 as 17h00) e Hemoclínica Vitória (Próximo ao Parque Moscoso, de 2a. a 6a., mesmo horário).

 

AGENDA * Neste sábado celebra-se o Dia do Frêvo / Dia da Exaltação da Santa Cruz ("Assisti-nos, Senhor e Deus nosso, e aos que alegrais com a glória de vossa santa Cruz") / Abrimos a nossa agenda-vip deste sábado (14) cumprimentando, de forma super especial, a nossa irmã ELYANARA, esposa do Ricardo Gonçalves Neto, pelo transcurso de seu aniversário.

PARABENS * Registramos, com satisfação, as datas natalícias também da dileta amiga Regininha Helena Gava, nossa ex colega na agência da Itapemirim Turismo / Prezado amigo Almir Forte dos Santos / Sra. Penha Pigatti Dias / Comerciante Nelson Campos Filho, nosso "Nelsinho"./ O músico Rogério "Aço Doce" / No Rio de Janeiro, Sra. Lourdes Reis Dias, genitora do CeL. BM José Carlos Dias.

AGENDA II *Amanhã (15), será Dia do Jovem Adventista / Dia Mundial do Diabetes / Das Santas Padroeiras: Nossa Senhora das Dores e Catarina de Gênova / Na Santa Missa Dominical será celebrado o XXIV Domingo do Tempo Comum. / Nosso fraterno abraço especial para o companheiro de leonismo, aniversariante, CL Aldir Meirelles de Souza (o craque, "Gatinha").

PARABÉNS II * Estarão contando uma nova idade: JÚLIA, filha do casal Cristina - Neivaldo Melo / Régis, filhote da companheira de leonismo (do Lions "Rubem Braga"), CaL Elisabeth Martins / Tatiany Menon Lorena Guidi / Segunda-feira (16), Dia Nacional do Ozônio - vai aniversariar, a Roberta, filha de nossos estimados vizinhos Vera e Robertinho Gomes.

 

TEMPERATURA MÁXIMA

Neste sábado, na sua bela sede social - esportiva, a tradicional agremiação cachoeirense, o Atlético Clube ITA dará sequência as celebrações do aniversário de fundação, com vasta programação esportiva, sob a coordenação do seu gerente - administrativo o desportista e fraterno amigo Murilo Jacinto Bernabé. // O grande dinâmico presidente daquele clube é o também cracaço, VOLPINI. //   No distrito de Burarama, também neste sábado, o ponto alto do V FEST CINE EMA, realização da Caju Produções. //  Para nossa máxima satisfação, a Cooperativa SELITA retorna ao painel - vip dos efetivos patrocinadores desta coluna. - Abraço para o Marcos Jacob, titular da agencia Briefing que cuida, com máxima dedicação, da publicidade daquela renomada usina cachoeirense. //MEMOREX: o programa "Noticiarista L-9" da Rádio Cachoeiro ZYL-9 (11h35m ao meio-dia), líder absoluto de audiência, no horário de almoço - apresentado pelo saudoso e corretíssimo locutor José Américo Mignone, era um super campeão de audiência daquela emissora, em nossa cidade, naquele horário. // Vale ainda lembrar que, na época, os redatores eram os também inesquecíveis Dr. Mozart Cerqueira e Ruy Guedes Barboza. - Este colunista - iniciando carreira no jornalismo - atuava como repórter-volante, circulando pela cidade e, no Esporte, atuamos ao lado de Hélio Carlos Manhães, Oswaldo Amorim, Sabra Abdalla, Luiz Carlos Santana e Paulo Garruth, além dos técnicos Miltinho Batista, Danilo Neves e Idelmacir, o "Xerife". // - Depois, deu no que deu e está dando até hoje: não saímos mais dos mais variado segmentos da nossa imprensa cachoeirense e até chegamos abrir nossa atuação, como profissional, além do nosso município, como correspondentes dos jornais A Tribuna, A Gazeta, Rádio Espírito Santo e até fazendo alguns trabalhos para o Jornal do Brasil, com a orientação do mestre Rogério Medeiros, então, representante do Jornal do Brasil, no ES.  // - Mas, fazemos questão de registrar - com orgulho - que a nossa FACULDADE foi atuar na Rádio Cachoeiro - AM e nos jornais "Correio do Sul", "Arauto", "Bolas & Brotos" e "Jornal Capixaba", de nossa cidade. // Um BOM FIM DE SEMANA, Elyan Peçanha // (elyanpyahoo.com.br


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários