Gente nossa em destaque - arrecadação - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em destaque - arrecadação

. Foram 411 fraldas que nos deixa muito agradecido pela generosidade


Os alunos do curso de enfermagem do IPES, durante a semana de enfermagem, fizeram uma arrecadação de fraldas que hoje foram doadas para os bebês da UTIN do Hospital. Foram 411 fraldas que nos deixa muito agradecido pela generosidade 

 

Enfermeiro Gustavo Calegario comemorando, com a esposa Josi e o filho Benjamim, os 9 meses da caçula Luma. Parabéns! 

 

Jéssica e Flavia, amigas, leitoras assíduas da coluna EP e em breve lançando novidades em Cachoeiro. Aguardem!

 

AGENDA

01 * REGISTROS - Hoje é o Dia Internacional do Combate às Drogas (uso e tráfico). / Começa a Semana de Prevenção Contra Incêndios / Dia da Metrologia / IGREJA Católica reverencia os Santos João dos Godos; Antelmo e Perseveranda / Dia de Apoio às Vítimas de Tortura. / Abrimos a agenda dos aniversariantes cumprimentando nosso dileto amigo - aposentado da Escelsa -, o Luiz Gonzaga Martins de Oliveira, que completa nova idade.

02 * PARABÉNS - Aos aniversariantes desta quarta (26/04): Rita, Sra. Dr. Sílvio Casotti / Marina, Sra. Rômulo Paulino Pinheiro / Dra. Maria Lúcia Cheim Jorge, esposa do odontólogo Dr. José Paulo Jorge / Ildineiz, Sra. Luiz Gonzaga Madureira / Dr. José Rogério Mendes Glória / Alcione, Sra. Rogério Franzotti / Wilmarciel A. Scherrer / Luciano Brandão Barbosa /  Ivonete Zorzanelli / Na capital, colunista social Marlon Viana.

 

DAQUI & DALI

01 # Amanhã (27), Dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é também uma data histórica para nossa cidade: em 1910, era inaugurada a Ponte de Ferro da Leopoldina Railway, com presença do Presidente Nilo Peçanha / Festa do Imigrante, em Santa Tereza - com vasta programação segue até domingo, no Parque de Exposições. - A tradicional "Carretella Del Vin" será no sábado.

02 # Entre os dias 4 e 7 do próximo mês, o município de Anchieta vai sediar no recinto de sua Câmara de Vereadores, o XVI Congresso Brasileiro de Poetas Trovadores. O evento - gratuito - terá como tema central a história do padre jesuíta José de Anchieta. - Presenças do Presidente do Instituto Histórico e Geográfico do ES, Getulio Neves e Manoel Góes, do Instituto de Vila Velha.

 

TEMPERATURA MAXIMA

Com máxima satisfação recebemos ontem, na redação da coluna, no Aquidaban, o Presidente da Associação de Moradores daquele bairro, o dedicado e atencioso "Mestre".  - Nosso melhor agradecimento pela atenção que nos foi dispensada. // Sérgio Magalhães, da CORRETA acaba de abrir filial em nossa cidade para serviços de saúde e seguros no sul do estado: tem mais de três décadas atuando na capital. // Lugar de Família Feliz é o CLUBE MOITÃO. - Adquira o seu título pela central de vendas: (28) 9.9964-8459. // Nosso amigo e parceiro Dr. Rogério Athayde que é o Coordenador do PROCON, em nossa cidade, participou da 41ª Corrida de São Pedro. // Uma boa: - o IBGE, em levantamento, aponta que o número médio de anos de estudo no Brasil: o indicador passou de 8,9 anos para 9,3. - Desempenho em destaque para as regiões centro-oeste e Norte - Tudo começa pela educação! (com MP/AT). //Nosso dileto amigo, o advogado Dr. Diego Libardi  foi escolhido para presidir o partido DEM em nossa cidade e, logo em seguida, foi nomeado superintendente do IBAMA, no Espírito Santo. // Na Barra (Marataízes) foram retomadas esta semana as obras de reforma da Praça Antonio Jacques Soares, agora, à cargo da empresa Santa Helena Engenharia. //Nossa netinha Maria Laura voltou - mais uma vez - encantada com a visita que fez ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, semana última ao lado da vovó paterna, a nossa Vera Lúcia Lourenço. // O governo federal está planejando repassar da BR-262 para a iniciativa privada a partir de 2020 - Com isso, 45quilômetros de duplicação serão realizados pela empresa que assumir a via. // A comunidade de São Pedro, em Anchieta, estará em festa até domingo: no sábado, 10h30m, será a procissão marítima a partir da Colônia dos Pescadores. // Um Bom Dia Especial para a Dra. Maria Lucia Cheim Jorge, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA (Novo VIVO: (28) -3025.1539.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários