Gente nossa em destaque: congresso - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em destaque: congresso


Discutindo sobre o futuro do setor com a evolução em novas tecnologias, processos e procedimentos na saúde foi realizado em São Paulo - 23 a 25 de julho - o II Congresso Nacional Unimed de Gestão Em Saúde e a nossa Unimed Sul Capixaba foi premiada com o programa "Saúde Corporativa Unimed Sul Capixaba". - A cooperativa foi representada pelo seu Diretor de Provimento de Saúde, Dr. Abel Sant´Anna Júnior (foto) e pelo Gerente de Serviços próprios, Dr. Eduardo TonoleDalfior. O programa é voltado para os clientes jurídicos e baseado no modelo de Atenção Primária à Saúde, integrando ações preventivas e assistenciais

 

Professor Luiz Damasceno e Angela comemorando o dia dos avós na escola, com o netinho Matheus

 

Nesta sexta-feira (2), o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, e a secretária municipal de Cultura e Turismo, Fernanda Martins, receberam o secretário estadual de Cultura, Fabrício Noronha. A pauta do encontro, do qual também participou o secretário municipal de Modernização e Análise de Custos, Alex da Vitória, e o subsecretário de Gestão e Administração da Secretaria de Estado da Cultura, Pedro Virgolino, foi o restauro do Palácio Bernardino Monteiro, sede da prefeitura.O projeto de revitalização do prédio histórico tem sido tema de reuniões de trabalho, nos últimos meses

 

Agenda

REGISTROS - Neste sábado, celebra-se o Rito Brasileiro; as Vocações Sacerdotais e o Dia do Tintureiro. / Igreja Católica reverencia os Santos: Lídia; Gamaliel; Nicodemus; Germano de Auxerres; Estêvão; Eufrônio e Olavo II, da Noruega.  / Abrimos a agenda (03.08), cumprimentando pela sua data natalícia, a competente cerimonialista Valquíria Supeletto.

PARABÉNS - Aniversariam também hoje: Renata Araújo; Mila Sipriano; nosso prezado amigo Josimar Rabelo, do Chaveiro Cachoeiro; Sra. Ana, esposa do médico Dr. José Pedro Kaddoun; Famoso: Tony Bennett (cantor). / Padre ValdeceShuenck celebra missa, hoje as 19h00, no Santuário de Nª Srª das Neves, em Presidente Kennedy.

 

AGENDA II

REGISTROS - Comemora-se, neste domingo (04/08), o Dia do Padre. / Dia dos Santos João Maria Vianney e Domingos (Ordem dos Pregadores Dominicanos) / Em 1977, Raquel de Queirós era eleita, primeira mulher, para a Academia Brasileira de Letras/ Barack Obama nascia no Hawai, em 1961 / Em 1970 falecia, no Rio, o humorista das "chanchadas", Oscarito (63).

PARABÉNS - Aniversariando neste domingo (04): advogado Dr. João Carlos Assada / médico Dr. José Pedro Kaddoun/Izabella Magalhães / Eliel Alves Moulin / Kleber Bandeira /Publicitária Paula Coelho Mirinha / Dra. Andréa Honório / Flávia Cola. / Amanhã (05) - DM Lúcia Patrão, do CL Washington Luiz Faria, do nosso Lions "Frade e a Freira".

 

TEMPERATURA MAXIMA

Hoje tem show do cantor FREJAT no ginásio "Morangão", na Pedra Azul (Domingos Martins. ## Neste sábado, 19H00, tem missa no Santuário de Nª Srª das Neves em Presidente Kennedy com o Pe. ValdeceSchuenk. ## Dia 17, 17h00, a V Fessta na Roça do Hospital Evangélico a ser realizada em seu estacionamento com show do cantor Marinelson Martins. ## Terá estréia nacional, em nossa cidade, o espetáculo "Rubem Braga - A vida em voz alta", na próxima sexta (9) no teatro que leva o nome do intelectual cachoeirense. ## Tem início, hoje, a programação da 22ª Festa do Vinho e da Uva, em Santa Tereza. ## Temos sentido falta    das confraternizações leonísticas em nosso Lions "Frade e a Freira". ## Começará às seis horas deste domingo, na sede de Presidente Keneddy, o circuito ciclístico até o Santuário de Nª Srª das Neves: missas as 15h00 e 19 horas.  ## Aprenda a dirigir automóveis com a categoria das aulas do mestre Carlinhos Magno Bandeira (fone: 9-9955.9894. ## Hoje é um bom dia para se saborear as empadinhas de frango da Padaria Canal, do nosso companheiros CL Arlindo Canal, na Baiminas. ## O Festival Nacional de Teatro terá nova edição entre os dias 4 e 10, na vizinha cidade de Guaçuí. ## Na capital, dia 14 às 19h00, será instalada, no plenário da Federação das Indústrias (FINDES), A Câmara de Comércio Luso-Brasileira, a ser presidida pelo Paulo Baraona. ## "Experts" da moda feminina anunciam a volta da calça de cintura baixo (com umbigos à mostra) que foi sucesso absoluto nos anos 2000. ## A promoção beneficente "III Lions Retrô" do Lions Clube "Frade e a Freira" será dia 30 deste    mês no Cerimonial Bom Gosto com "open food". ## Um tranquilo fim-de-semana, ELYAN PEÇANHA ## [email protected] * (28-3025.1539).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários