Gente Nossa em Destaque - jornalistas - Jornal Fato
Artigos

Gente Nossa em Destaque - jornalistas

As jornalistas estiveram em Vitória em busca de atualização para a implantação de novos projetos


As jornalistas da Câmara de Cachoeiro Célia Ferreira, Anete Lacerda e Camila Reis estiveram em Vitória, em busca de atualização para a implantação de novos projetos idealizados pelo presidente Alexon Cipriano para a comunicação do Legislativo Municipal

 

Equipe de segurança do trabalho e nutrição do HECI realizou um trabalho com os funcionários passando orientações nutricionais para uma vida mais saudável e livre de doenças

 

AGENDA

REGISTROS - Hoje é Dia Universal da Religiosidade / Dia Mundial do Doador de Sangue / Dia Nacional das Relações Públicas / Católicos reverenciam os Santos: Mário Aquino, Iolanda da Polônia, Eliseu, Valério, Rufino, Digna, Anastácio e Methódio. / Dia Universal de Deus / Um Bom dia especial para a colega jornalista Denise Vieira sempre ligada nesta coluna, na sala de imprensa do Hospital Evangélico.

PARABÉNS - Abrimos a agenda cumprimentando os aniversariantes desta sexta (14.06): CaL Elisabeth Henriques de Menezes, esposa do advogado CL João Aprígio de Menezes, companheiros no Lions Clube Cachoeiro / Daniellen, filha do casal Izabel - Dr. Alcyr Leal Candido / Eliseu Semprini / Na data de amanhã (15.04) era fundado o Lions Clube "Rubem Braga". (Alô CL Cláudio Guimarães!)

 

Daqui & Dali

01 # Em Marataízes, sempre sintonizados nestas linhas sociais, o veterano amigo Jorge Amorim, titular do Restaurante Bujão, ele em plena Avenida Atlântica e o casal CL Eliseu Camargo Turini - Cal Kalinca Guerra na sua bela vivenda da Praia da Cruz.

02 # Temos recebido telefonemas dando conta que a Rádio Cachoeiro AM estaria para retornar ao ar, mas não temos ainda informações precisas sobre o assunto.

03 # Na capital, sempre atuante, o deputado estadual cachoeirense Hércules Silveira indicou ao governo que conceda descontos nas tarifas de água e esgoto de casas e comércios que comprovarem ter sido atingidos pelas chuvas.

 

TEMPERATURA MAXIMA 

O nosso Liceu Muniz Freire, agora, está conectado ao mundo da Internet através da "Web Rádio Viva". - Quem quiser conferir a programação basta acessar pelo endereço http://radioviva.webradiosite.com ***Muito bem lembrada pela nossa Câmara Municipal, fazendo homenagem especial a atleta cachoeirense Carolline Dias Minto, jogadora de handball que atua na Alemanha, por indicação do vereador Wallace Marvila.  *** A Prefeitura da capital está com processo seletivo, com 14 vagas de início imediato, além de formação de cadastro de reserva, para o cargo de médico, em várias especialidades: salários chegam a R$ 8.859. *** O Caçadores Carnavalescos Clube (CCC) já está com as reservas de mesas abertas para o baile de gala do dia 29 de julho, com a Banda Millenium (RJ) dia 29 do corrente *** E o Governo estadual solicitou a Assembleia Legislativa abertura de crédito de R$ 2,8 milhões a ser destinado à Secretaria de Segurança (SESP) para a realização de um novo concurso para a Polícia Civil do Espírito Santo. *** Em Vitória começa amanhã a EXPOLAR/2019, feira de móveis, decorações e utilidades para o lar que segue até domingo, tendo por local o Pavilhão de Carapina. *** Somos do tempo dos "drops sortidos" adquiridos no Bar Acaiaca do "Sêo Manoel Fidélis, antes das sessões do Cine Cacique, na Capitão Deslandes. *** A Banda de Congo "Beato de São Benedito" acaba de receber reconhecimento estadual pelo trabalho social diferenciado e de preservação da pura manifestação cultural popular capixaba, o congo.  *** E pelo andar da carruagem, o Clube de Serestas "Elvécio Pinheiro" parece que, este ano, não vai mesmo retornar à ativa.  *** Nisso falando, é sempre uma grande satisfação colocar o papo em dia com o veterano cantor e seresteiro Nilsinho Barreto que nos visitou esta semana. *** Adquira já o seu título do Clube Moitão (28-9.9947-8437, com Maurício) *** Um bom fim-de-semana! *** ELYAN PEÇANHA (28-3025.1539).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários