Gente nossa em destaque - residência médica - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em destaque - residência médica

A coordenação das residências médicas e profissional é da oncologista Sabina Aleixo


Na última sexta-feira, os coordenadores do Programa de Residência Multiprofissional foram recebidos pelo superintendente do Hospital, Wagner Medeiros Junior, quando trataram do planejamento de ações e projetos visando a melhorias do programa. A coordenação das residências médicas e profissional é da oncologista Sabina Aleixo 

 

A jovem Maria Mariana acaba de completar 16 anos. Ela é afilhada de nossa colega e colaboradora Helena Valadão. Parabéns!

 

Professor Ronald Onhas foi um dos destaque da EEEF Santa Cecília numa votação feita pelos alunos e promovida pela gestora Roberta Louzada. Parabéns pelo merecido prêmio!

 

AGENDA

01 * REGISTROS - Hoje é Dia da Santíssima Trindade. // Católicos reverenciam os Santos: Norberto; Maria Goretti; Paulina; Domingas; Izaías e Marcelino Champagnat. //Abrimos a agenda vip da coluna cumprimentando nossa dileta amiga, radicada na capital, Andrea Ferreira esposa do empresário Artoosh Voskanisn, pela sua data natalícia. // Amanhã, forte "parabéns" no Lions Clube Cachoeiro, o pioneiro de nossa cidade.

02 * PARABÉNS - Abrimos nossos diletos amigos: a comerciante Izabella Cagnin / Padre Helder Salvador / Míriam Coelho nossa contemporânea na Banda Marcial "Wilson Lopes de Resende" (comando do saudoso Mestre Taveira) do Liceu Muniz Freire", da qual ela era uma das exímias integrantes do corpo das balizas / José Carlos Davi.

 

Umas & Outras

01 # Nossa efetiva parceira, a BRK Ambiental lançou ontem, entre seus 178 funcionários e 103 terceirizados, um desafio para plantio de árvores. - A ação, a nível nacional, disponibiliza para seus servidores mudas para plantio voluntário de árvores. - A ideia da BRK está alinhada ao tema da ONU, cujo tema deste ano que é "Poluição do Ar".

02 # Está em pleno andamento - desde ontem - a programação da I Semana Integrada do Meio Ambiente. O evento é iniciativa da municipalidade através da Secretaria de Meio Ambiente (Semma) com palestras e ações alusivas ao Dia do Meio Ambiente.

03 # Também em Guaçuí vai até amanhã 29ª Feira do Verde, celebrando o MEIO AMBIENTE (preservar, educar, conscientizar. -  Marcará a abertura da nova sede da Secretaria de Meio Ambiente.

 

Temperatura Máxima

Um bom local para um chope esperto da marca ECOBIER fica numa das lojas do Posto Jovino (Pedidos - 28 3521.5662). // Numa iniciativa do nosso Lions Clube "Frade e Freira", os alunos das escolas municipais "Padre Gino Zatelli e "Deusdedith Baptista" receberam tratamento oftalmológico. // A X Festa do Carro de Boi vai movimentar a cidade de Iúna até sábado: será no Parque de Exposições com um variado bloco de show musicais. //   Cinco Prefeituras capixabas abriram concursos para preenchimento de vagas com salários que podem chegar a R$ 10 mil: Linhares, Aracruz, João Neiva, Baixo Guandu e Cachoeiro. - Em nossa municipalidade são 244 vagas para auxiliar de saúde bucal; técnico   em laboratório, farmacêutico, psicólogo, entre outras. // É sempre uma grande satisfação o colocar o papo em dia com o nosso amigo e parceiro o Fábio, titular do Buffet Dom Garcia. // Fruto de um pacote de obras de infraestrutura e urbanização da municipalidade, a Rua Roque Paschoal no distrito de Itaoca está recebendo asfalto. // Será sábado, começando às 08h30m no Colégio Polivalente "Getúlio Vargas" - no Aquidaban -  a "I Olimpíada do Dia Nacional de Conscientização da Cardiopatia Congênita" - Haverá a participação especial da "Turma da Tina". // Apoiadora da causa dos direitos de homossexuais, bissexuais, transsexuais, trangêneros e afins, a GOOGLE vai participar da 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, dia 23 do corrente contando com a presença de seu presidente no Brasil, o capixaba Fábio Coelho. //Nós somos do tempo do Cinema Eldorado, na Rua Virgínia (Guandu), inaugurado com o filme "O Manto Sagrado" com Victor Mature. - Hoje é uma unidade da Igreja Presbiteriana. // Nosso Bom Dia Especial para Andrea Ferreira Voskanian e Míriam Coelho, aniversariantes. // ELYAN PEÇANHA - Novo fone: 28.3025.1539).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários