Gente nossa em destaque - Robinho - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em destaque - Robinho

Abrimos a coluna, abraçando o aniversariante, músico de alto quilate


Abrimos a coluna, abraçando o aniversariante, músico de alto quilate, o tecladista e "showman" Robson Castro, o nosso estimado amigo "Robinho"

 

Encontro de lideranças, o coordenador do Procon de Cachoeiro Rogério Athayde, e o ex-prefeito de nosso município José Tasso. Ambos posam ao lado de suas respectivas esposas, Fabiane e Márcia Brezinski

  

Receber de forma precisa, dar o melhor atendimento e direcionar corretamente, esse foi o conteúdo do encontro realizado nesta segunda-feira (15), no Hospital Evangélico Litoral Sul, pelos profissionais da Secretaria Estadual de Saúde - SESA tendo como mediadora a médica do HECI, a ginecologista e obstetra Dra. Larissa Brasil.  A ação contou com a presença de profissionais que atuam nas Unidades de Saúde de Bom Jesus do Norte, Mimoso do Sul, São José do Calçado e demais cidades da região. Um dos temas mais importantes foi a Gestação de Alto Risco e os profissionais foram orientados sobre quando a gestante deve ser encaminhada para atendimento de alto risco e em quais circunstâncias

 

AGENDA

01 - REGISTROS * Dia Nacional do Trovador e dos Veteranos de Guerra (Alô Sr. Camilo Cola!) / Católicos reverenciamos Santos Bruno, Frederico e Camilo de Léllis, este herói da caridade cristã que dedicou-se à cura de enfermos. / Começa, amanhã às 19h00, o tradicional Encontro dos Ex-Alunos do Colégio de Muqui, no Parque de Exposições "Agostinho Fraga" que culminará com o "Baile da Saudade", sábado às 22h30m no Ginásio da Escola "Frei Pedro Izcara", com animação da banda "Aço Doce".

02 - PARABÉNS * Abrimos a agenda - vip da coluna, abraçando o aniversariante, músico de alto quilate, o tecladista e "showman" Robson Castro, o nosso estimado amigo "Robinho". / Nesta DATA também contam nova idade os artistas nacionais Wagner Montes e Baby Consuelo./ Amanhã haverá forte "parabéns" e aniversário de casamento, entre os integrantes do Lions Clube CACHOEIRO, o pioneiro de nossa cidade, fundado em 24/04/1965.

 

NEGÓCIOS

01 # A 14ª Feira de Negócios e Agroturismo e a Semana do Comércio serão promovidos de 24 a 27 do corrente pela Associação Comercial Industrial e de Serviços (ACISCI) e a Secretaria SEMDEC da Prefeitura Municipal de Cachoeiro (PMCI), no Parque de Exposições "Carlos Caiado Barboza".

02 # A Sala Itinerante do Empreendedor (STI), coordenada pela SEMDEC estará presente na Praça Jerônimo Monteiro hoje, amanhã, segunda e terça, das 09h00 às 17h00 atendendo inscrições dos interessados em participar das palestras, oficinas e cursos que serão ministrados no decorrer do evento. - A entrada estacionamento serão gratuitos e o funcionamento das 14h00 às 21h00.

 

TEMPERATURA MÁXIMA

A Unimed Sul Capixaba promoverá sábado (20) uma manhã especial para a terceira idade: será o I ATIVA IDADE das 07h00 às 12h00, na Associação "Bem Viver", no Coronel Borges, sendo gratuito para pessoas maiores de 60 anos. // *. Na coluna de amanhã, destaque super especial para a solenidade de posse da nova Diretoria do Rotary Clube "CACHOEIRO OESTE". // Receber de forma precisa, dar o melhor atendimento e direcionar corretamente, esse foi o conteúdo do encontro realizado nesta segunda (15), no Hospital Evangélico Litoral Sul, pelos profissionais da Secretaria Estadual de Saúde - SESA tendo como mediadora a médica do HECI, a ginecologista e obstetra Dra. Larissa Brasil. // É sempre uma grata satisfação para o titular desta coluna receber a comunicação do nosso amigo, parceiro e efetivo incentivador de nosso trabalho o comerciante e rotariano Manoel Carlos Amboss, o nosso estimado "Carlinhos". // Também é muito bom manter contato com a nossa dileta amiga e colega jornalista Célia Ferreira, titular da área de comunicação na nossa Câmara Municipal, que sempre dedica uma atenção super especial à este modesto espaço social. // O projeto de educação patrimonial da PMCI, chamado "Doce Terra Onde Eu Nasci", no primeiro trimestre foi responsável pela visita de 668 estudantes aos espaços culturais e históricos de nossa Princesa do Sul. //  Domingo a pista da fazenda Timbó, domingo (21) será realizada a IV Etapa do Campeonato Capixaba Unificado de Motocross e Supercross .  - A entrada será franca e as largadas oficiais começaram às 13 horas. // Sentimentos do colunista à família do veterano farmacêutico Ronaldo Moreira Reis (Farmácia Capixaba), sepultado terça-feira. "- Deixa um grande exemplo de empatia e solidariedade ao ser humano". // Nosso Lions Clube - Cachoeiro "Frade e a Freira" deu largada, ontem - em assembléia ordinária -  de uma nova campanha para doação de fraldas geriátricas.  // Presidentes do MDB de 22 municípios capixabas estiveram reunidos em confraternização com o presidente Lelo Coimbra, no balneário de Anchieta. // A Caixa Econômica Federal iniciou a primeira etapa de contratação de pessoas com deficiência: foram 174 em cinco cidades. // Nosso BOM DIA ESPECIAL o Robinho Castro, aniversariante de hoje. // ELYAN PEÇANHA (Novo fone: 28-3025.1539).

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários