GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA


 

 Dois astros da música: Marcos Resende(E) e Zé Lopes

 

 

Um casal super bacana Denise e Dr. Celso Gonçalves

 

 Em animado almoço: Magali Martins (E) e Marilene Depes

 

Dr. Celmo de Freitas (E) e Winston Vieira Machado

 

Regina Grafanassi (E) e sua amiga Sâmia Creimer

 

Advogado e cantor - violonista Dr. Alex Farias

 

Agenda

01 - REGISTROS > Hoje, as comunidades católicas reverenciam os Santos Diogo de Alcalá, Diego, Estanislau Kostka, confessor, e Eugênio de Toledo. / Nesta data, em 1980 era aprovada, pelo Congresso Nacional, a volta das eleições diretas para Governadores e o fim dos senadores biônicos. / Dia do Moço Espírita. / Da Gentileza e do Agente Penitenciário. / Início da Semana da Consciência Negra. / Aniversário de fundação de Cabo Frio - RJ, em 1615./ 13 de novembro é o 317º dia do ano no calendário gregoriano: faltam 48 para acabar 2018. // Em 1980, era aprovada pelo Congresso a volta das eleições diretas para Governadores.

02 - PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta terça: aposentado do Banestes, Luiz Nascimento Filho; DM Fátima, do CL Volmar Carlos Lopes (Lions Cachoeiro) / Em Curitiba-PR, o acadêmico Rafael Amboss Pinto está completando 29 anos / Advogado Claudio Fiório, dileto amigo, o popular "Dago". / Na capital, nossos amigos cachoeirenses, José Ângelo Dardengo e Maria Eugênia Fabris. / Niver de casamento de Ivone e do ex-Vereador Luizinho Guimarães (Tereré). / Sra. Olga, esposa do dinâmico empresário - comerciante Inarley Paulino, titular da Padaria Brasil.

 

UMAS & OUTRAS 

01 * Os homens contemplados com a senha para exames de PSA fornecidos na Casa de Apoio ao Câncer na semana passada, devem comparecer, nesta terça-feira (13), a partir das 08h, ao Laboratório de Análises Clínicas do Hospital Evangélico, localizado na Rua Mario Imperial, anexo ao Hemosul (ao lado do estacionamento do HECI) para realizarem a coleta do sangue, munidos de seus documentos pessoais. Os resultados serão entregues no dia 23/11 (sexta-feira), a partir das 13h, no Ambulatório de Especialidades do Hospital Evangélico, quando o paciente também passará por consulta com especialista. 

02 * O competente estilista Ivan Aguilar fez recepção, ontem na capital, para inaugurar novo espaço na Afonso Claudio, em parceria com Mariana Buaiz ele lançará um projeto inédito com o Instituto Jutta Batista da Silva. Todo cliente sob medida terá as iniciais do nome bordadas pelas bordadeiras do Instituto, em monograma especial. 

03 * Quanto tempo você gasta usando o smartphone? - Pode apostar que é muito! Estudo publicado pela Counterpoint Technology Market Reasearch aponta que metade dos usuários fica pelo menos 5 horas por dia em seu dispositivo móvel, e 26% ficam mais de 7h horas! - Entre mensagens, redes sociais ou jogos, perde-se um precioso tempo.

 

Temperatura Máxima

O Diretor de Provimento de Saúde da Unimed Sul Capixaba, Dr. Abel Sant' Anna Júnior, e o gerente de Recursos Próprios da cooperativa, Roney Falqueto, estão em Portugal a convite da Central Nacional Unimed (CNU), para uma imersão no modelo assistencial do País, referência em Atenção Primária à Saúde no mundo. - A viagem, patrocinada pela CNU, é um reconhecimento aos vencedores do Prêmio Nacional Unimed de Atendimento, conquistado pela Unimed Sul no mês de setembro. Os participantes foram recebidos pela ministra da Saúde de Portugal, Marta Temido, e pelo coordenador do Serviço Nacional de Saúde na área dos Cuidados de Saúde Primários, Henrique Botelho. // Programação do último fim-de-semana na "Toca do Verão", em Marataízes, teve que ser adiada devido às chuvas: traremos detalhes da próxima. // Dia 25 do corrente no Cerimonial Bom Gosto, haverá o almoço beneficente, em prol do banco de cadeiras de rodas, banho e medicamentos para renais crônicos, do nosso Lions Clube "Frade e a Freira": ainda restam alguns convites. // No "réveillon" nossos amigos e companheiros de leonismo CaL Kalinca Guerra e CL Eliseu Camargo Turini vão abrir seu novo espaço social na bela vivenda às margens da Praia da Cruz, em Marataízes, com música ao vivo e muitas surpresas para os convidados.  //Casal Laís - Robertinho Moraes, fixando residência em Petrópolis - RJ. // No Café Mourad´s sempre contamos com a especial deferência do amigo Barboza, a marca de um bom e jovial atendimento. // Dr. Pedro Sylvan Neto, Dr. Miguel Bassul Cerqueira e Manoel Carlinhos Amboss confirmaram presenças no almoço beneficente do Lions "Frade e a Freira", dia 25 deste no Cerimonial Evidence, em prol do banco de cadeiras de rodas. // Nosso Bom Dia Especial para a aniversariante DM Fátima, do CL Volmar Lopes. // Nós somos do tempo em que frequentávamos o Estádio "Carlindo Santanna" do Leopoldina FC (hoje, a indústria SELITA) levados pelo nosso saudoso avô materno, o experiente telegrafista Horácio Pires Peçanha da "Leopoldina Railway". // ELYAN PEÇANHA.

 

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários