GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA


O designer e fotógrafo do jornal FATO, Ronaldo Santos, fez um belo registro do amanhecer em Mangaratiba, RJ

 

A pequena Giovanna, de apenas 8 meses, pronta para curtir a praia de Itaipava. Ela é filha do casal Elaine Gonçalves e Leonardo Tirello

 

O casal super simpático, Rivania Pacheco e Sandro Wichello, do Riva Buffet, Bolos e Afins, comemora neste mês 25 anos de casados. Parabéns

 

Agenda

REGISTROS - Hoje (08) é o Dia Nacional da Fotografia e profissão abraçada e exercida com raro talento pelo nosso saudoso pai Antonio Guilherme de Azevedo, o conhecido de toda a nossa cidade, o Fotógrafo GUILHERME que até é nome de uma rua no bairro Coramara. / Aniversariantes desta terça: Dr. Olímpio Bueno Morato (com quem trabalhamos na Itapemirim); fotógrafa Bárbara Wanguestel; Flávia Tosato Gomes / Aniversário de casamento de Maria Goretti e do botafoguense Cleber Leandro Abreu.

NIVER II - Ontem, 7 de janeiro, celebraram-se o Dia da Liberdade de Cultos, Dia do Leitor e do padroeiro São Raimundo de Penafort. - Coluna cumprimenta os que contaram uma nova idade a nossa veterana amiga e vizinha, no bairro Aquidaban, Rosana Ferreira - aposentada do Detran-ES (II Ciretran), esposa do veterano amigo Rubinho Ferreira; competente editorador - gráfico Dedrinkson Adame; Lívia, filha da odontóloga Fabíola e do empresário Luciano Carlette; Luciano Moreira Nemer.

 

GENTE NOSSA 

*. Nossos diletos amigos e companheiros de Lions Clube Frade e a Freira CaL Kalinca Guerra e CL Eliseu Camargo Turini promovem, todos os anos em sua bela vivenda casa na beirinha da Praia da Cruz na Pérola do Sul, um requintado encontro do qual participam seus familiares e amigos mais chegados para saudar a chegada do novo ano.

*. Deputado Evair de Melo, teve, aprovada - preliminarmente - na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, do Projeto de Lei que muda a Lei Complementar que incluía 28 municípios do Norte do Estado no alcance dos benefícios fiscais da SUDENE. Aprovado, eles serão estendidos a todo o Estado, o que significa que o nosso sul capixaba passa a concorrer em igualdade de condições com o norte na atração de novas indústrias, equilibrando uma balança que pendia acentuadamente para os municípios acima do Rio Doce. 

 

Temperatura Máxima 

 Com máxima satisfação, ontem, em nossa vivenda de Cachoeiro, recebemos - para o almoço - a nossa sobrinha Renata Lourenço e a prima, residente no Rio, Regina Peccini. // Com nosso fraterno amigo, rotariano, empresário da Viação Flecha Branca Joaquim Antonio Carlette (Sra. Regina Lúcia), sempre que nos encontramos, nos dedica especial atenção: ele e os filhos são nossos efetivos parceiros, deste o início da implantação deste espaço social, na imprensa escrita cachoeirense. - Em breve, estaremos juntos al mare, a bordo de sua big lancha, pelas enseadas da nossa gostosa praia de Iriri. // Essas cadeiras de praia alugadas ou cedidas pelos quiosque à beira das praias podem transmitir doenças de pele. - Com o calor, segundo especialistas, essas cadeiras reutilizáveis podem transmitir fungos e bactérias. - O ideal é sempre forrar com uma toalha e nunca se sentar diretamente. // Caminhando nas imediações da Praia da Cidade Nova, da Cruz e Areia Preta, pelas manhãs na Pérola do Sul, sempre cruzamos com o veterano amigo, empresário Nivaldo Mucelini, um dos titulares da Viação Real Ita. // Em sua coluna eletrônica na Folha Vitória, o papa do colunismo Hélio Dórea nunca se esquece de registrar as datas de nossa família - Graciaa! -  Ele e Regina passaram o réveillon em sua igreja, na Enseada do Suá, na capital. Como ele sempre diz, a vida é muito boa e temos que agradecer.// Nossa querida irmã Elyanara Azevedo e o cunhado Ricardo Gonçalves Neto passaram o "réveillon" na Pérola do Sul, mas já estão de volta ao batente no seu "Katata´s", bem no final Avenida Beira Rio. // Agradecemos ao comentarista esportivo Hermogênio Volpato o gentil convite para participarmos de mesa - redonda especial sobre do Estrela do Norte, pela Rádio Mania FM. // Nosso BOM DIA ESPECIAL é para a aniversariante Flávia Gomes // - Alô Waguim Gomes, muito grato pela sua constante força à esta coluna!! // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários