GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA


A sempre dedicada Engenheira de Minas, Bruna Corrêa, em mais um trabalho de campo. Ela administra com afinco a empresa Ativa Consultoria - Gestão Minerária e Ambiental

 

A estudante Tais Rebonato nos encanta com seu carisma e simpatia diretamente da região serrana de Vargem Alta

 

Káthia Braga, competente psicóloga a frente do setor dentro do Hospital Evangélico e auxiliando novos profissionais da área a promoverem a saúde mental

 

O blogueiro literário Ronald Onhas divulgando as belezas da literatura cachoeirense

 

Agenda

01)     REGISTROS > "Não há prazer tão agradável quanto o de renovar-se" (Públio Siro) / A equipe alvinegra da equipeEstrela do Norte FC, hoje, está completando 103 anos de fundação. / Dia do Cortador de cana-de-açúcar. / Católicos reverenciam os Santos Marcelo, Priscila, Honorato e Berardo. / Ontem, direto do Estádio de Sumaré foi apresentado o programa especial pelo niver do Estrela do Norte pela Equipe Tradição do Professor Hermogênio Volpato Neto. 

02)     PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quarta-feira (16/01) - Leonardo Picallo / Silvia Teixeira, esposa do vitorioso empresário dos transportes rodoviários Wilson Roberto Vieira Machado, também Presidente do nosso efetivo parceiro, o Hospital Infantil "Francisco de Assis" (HIFA). / O tradicional educandário Colégio "Jesus Cristo Rei" acaba de investir firme em energia solar: economia e benefícios ao meio ambiente.

 

GENTE NOSSA

- Nossos companheiros de rádio - esportivo, o narrador Mauro Roger e o comentarista Murilo Jacinto Bernabé estão no ar, via redes sociais, com programa pelo "You Tube". - Traremos detalhes. 

- Estão de parabéns os dirigentes do SÍTIO MOITÃO que sediou belíssimas festas de confraternização de fim-de-ano e natalinas em seu belo espaço social. 

O Espaço Galpão é um novo conceito em "designer", decoração, pisos e revestimentos, sob o comando da dupla Amarildo Parmanhani e Carlos Alberto Fassarella que já ocuparam o espaço - vip como co-patrocinadores desta coluna.

- Ontem, tivemos a grata satisfação de colocar o papo em dia com o estimado colega radialista Sebastião "Tiãozinho" Coelho, um craque como plantonista esportivo.

 

Temperatura Máxima 

Nos fins de semana, a pedida, em Marataízes, é curtir a boa música do excelente cantor - tecladista Adaílton, o "Tom Capixaba", na Kabana da Margareth, na beirinha da Praia da Cruz. // Dia destes, recebemos, com satisfação, na redação de nossa coluna no Boulevard Aquidaban as honrosas visitas do comunicador Mauro Roger e do amigo e vizinho Carlos Magno Bandeira mestre super especial dos candidatos à carteira de habilitação de motorista. // Denise Vieira, no Hospital Evangélico; Célia Ferreira, na Câmara Municipal e Regina Monteiro na Prefeitura formam um fantástico trio, imbatível mesmo, na área de comunicação social profissional. - Para elas, queridas colegas de trabalho, nosso abraço especial e um novo ano de contínuo sucesso. // Com máxima satisfação a redação desta coluna recebeu a comunicação da ex-colega de agência de turismo e afilhada no Lions "Frade e a Freira", a Carminha Régis Casteglione, hoje, instalada no Coronel Borges // Um colosso as novas instalações da escola MARBLE BEAR, no bairro São Geraldo. - Aquela empresa é efetiva parceira desta nossa coluna social. // Mario Signor e José Rodrigues, nossos amigos e parceiros estão sempre ligados nestas linhas sociais, na sua Churrascaria River´s Grill.  // Seresteiro de alto nível quem anda sumido é o Nilsinho Barreto: ele, nesta época, está girando no eixo dos balneários de Piúma e Matilde. // Está de parabéns o nosso amigo vereador, Presidente da Câmara Municipal, amigo flamenguista e especial parceiro desta coluna - o Alexandre Bastos que teve as suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas. // Ontem, estivemos na Faculdade de Direito (FDCI) fazendo estreia na bela nova rodovia que liga Cachoeiro aos municípios sulinos. // Indo à Perola do Sul, não deixe de optar pelas refeições do Restaurante do nosso amigo Jorge "Bujão". // Um Bom Dia Especial para a aniversariante Silvia Teixeira Machado. 

ELYAN PEÇANHA. // Anotem nosso novo fone desta coluna: (28) 3025-1539.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários