GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

O belo sorriso da Farmacêutica Hospitalar da Unimed Sul Capixaba, Aline Faria Passos


O belo sorriso da Farmacêutica Hospitalar da Unimed Sul Capixaba, Aline Faria Passos, demonstra que sorrir é, e sempre será, o melhor remédio

 

O olhar que contagia da secretária Geiza Rangel, fotografada na região serrana de Vargem Alta

 

 

O papai Leonardo Quarto aproveitando os dias quentes do verão para apresentar as praias do litoral sul para o pequeno Miguel

 

Laysla Zoboli, a Lala Zoom, mini blogueira que faz sucesso nas passarelas capixabas

 

Agenda

REGISTROS = Hoje é Dia do Tribunal de Contas do Brasil / Católicos reverenciam os Santos Antão, abade; Leonila e Mariano. / Abrimos a agenda-vip da coluna homenageando o Dr. Edson Caroni, o "Edinho", pelo transcurso de seu aniversário. / Ontem, em sua clínica, com máxima satisfação tivemos o cordial e competente atendimento do nosso dileto amigo de infância nas animadas "peladas" na Rua Ruy Barboza, do médico Dr. Gedeão Cesar Seraphim. 

PARABÉNS = Coluna registra e parabeniza os aniversariantes desta quinta-feira (17/01): Camila Sampaio; Francisco Pessini Gonçalves; no Rio de Janeiro, nosso colega de juventude, vizinho na Rua Capitão Deslandes, Dr. Marco Antonio Garambone, o "Tó" (filho de Dª. Cica e do saudoso alfaiate Vicente Garambone); Antonio Francisco Prates e o Rogério Flausino, esposo da Daniele François Dias.

 

Umas & Outras

01 # Dois "points" que sempre marcamos presença no balneário de Iriri são:  o varandão do Ilmenita Hotel, do casal Sueli - Edinho Pires Martins e o restaurante "Delícia Mineira" de Beatriz e André Luiz Très, ambos cachoeirenses.

02 # Hoje, na paróquia de São Sebastião, na Praça da Bandeira a partir das 19h30m, sétimo dia da novena com celebração da palavra presidida pelo diácono José Carlos Turbay e animada pelos jovens e tios do ECJ.

03 # Parabéns ao Presidente da Câmara, nosso amigo e parceiro, o flamenguista Alexandre Rodrigues Bastos que teve suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Espírito Santo.

04 # Neste próximo fim-de-semana estaremos seguindo para Itaperuna (RJ) para participar da celebração do primeiro aniversário do nosso netinho caçula, o GABRIEL, filho do nosso filhote Capitão BM Guilherme Lourenço Peçanha e da norinha Marcela.

 

TEMPERATURA MAXIMA 

Estivemos visitando a nova e bela sede da Escola Canadense Marble Bear, modernamente erguida no Bairro São Geraldo: a empresa é nossa parceira efetiva deste espaço social. - Fica na Rua Amélia Molinaroli Giro, 133. // Os músicos Marcelo Ribeiro e Saulo Simonassi são as atrações de sábado e domingo, no I Guarapari Beer Festival, no Siribeira Iate Clube. // Em grande estilo Bianca Passoni celebrou a chegada dos dezoito anos no Cerimonial La Casa. // Esta coluna está com novo telefone fixo da Vivo: (28) 3025.1539 // Em Santa Tereza, maior produtor de uva e vinho do nosso estado, cinco de suas vinícolas já possuem o rígido registro do Ministério da Agricultura. // De parabéns os jovens Eder Oza e Jonathan Lessa pela trajetória de sucesso de seu badalado "Espaço Noivos". // A tradicional empresa, no bairro Amarelo, a VIP - Vieira Produtos Industrializados, produtora das famosas rosquinhas Vip celebrou seus 70 de atividades. // Efetiva amiga de nossa família e assídua leitora desta coluna, a Sra. Sâmia Creimer deixou Cachoeiro para fixar residência na capital do estado. // Em Marataízes, fazendo o sucesso de sempre, nos palcos das casas daquele balneário o cantor-tecladista Tom Capixaba: sempre que podemos participamos de seus shows na Cabana Morenito, na Praia da Cruz. // Amanhã, 19h30m, teremos o 8º dia da Novena na Comunidade São Sebastião, no Aquidaban com Celebração Eucarística presidida pelo Padre Carlos Henrique Dias e animada pelas Comunidades Santa Marta, São Francisco e Santa Clara. // Nosso BOM DIA Especial para os leitores assíduos desta página social, nossos diletos vizinhos Ezaías Doriquetto Filho e Fátima Gomes, no Boulevard Aquidaban: ele que cuida da contabilidade da nossa agência EP Comunicações. // 

Elyan Peçanha (novo fone fixo: 28-3025.1539.).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários